Quem está conectado? | Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum O recorde de usuários online foi de 83 em Dom Out 13, 2024 5:41 pm |
|
| [Treino Privado] Gods | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Gods Sáb Dez 25, 2010 6:09 pm | |
| KB: O que houve cara? Acho que vc conseguiu, a pedrinha foi até vc e no mesmo instante ela bateu na arvore que ta atras de mim! E vc nem se mecheu!
Garoa:... (Então o tempo para é?) Vamos fazer de novo, agora com uma Kunai!
Garoa então volta a concentrar Chakra. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Gods Sáb Dez 25, 2010 6:23 pm | |
| Garoa repetia o que havia feito. Então ele começava a concentrar seu chakra Raiton nas mãos e as virava para o KB, que, um tanto nervoso, pegava uma Kunai no bolso e arremeçava contra Garoa...
Então, Garoa fecha os olhos e manda muito chakra para as Mãos, temendo que algo dê errado e ele seja atingido.
Ao Abrir os olhos novamente estava la, naquele lugar estando, onde ele flutuava e tudo era Roxo com preto e vermelho. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Gods Sáb Dez 25, 2010 6:38 pm | |
| 10º Garoa então via que tudo ocorria bem, usava seu chakra para Levar a Kunei até outra abertura no Espaço-Tempo. Logo depois, ele estava de volta ao local perto de Ame e a Kunai aceertara um pedra. Garoa: Eu consegui! Mas preciso saber se posso utilisar isso num jutsu forte. KB, agora é a hora da verdade, quero que use um Fuuton - Shinkuuha para ver se eu consigo desvia-lo. Bem, se eu e não conseguir... Bem, é melhor eu conseguir!Então Garoa começava com concentrar seu chakra como das outras vezes, mas com muito mais intensidade. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Gods Sáb Dez 25, 2010 6:43 pm | |
| Então Garoa começava com concentrar seu chakra como das outras vezes, mas com muito mais intensidade. Logo ele vira as mão para o KB.
Garoa:... Vai!
Então, nervoso, o KB puxava o ar em seu peito e lançava a lamina de Vento contra Garoa.
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Gods Sáb Dez 25, 2010 6:46 pm | |
| A lâmina veio em direção a Garoa numa velocidade incrivel, pego o de surpresa que na hora do susto, fechou os olhos mandou tanto Chakra que fez a Lâmina de Vento Sumir na sua frente. Logo ele estava de novo na fenda do Espaço-Tempo. Como ele não podia tocar a Lamina de vento, ele usava seu chakra para direciona-lo para outro lugar.
|
| | | Convidad Convidado
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Gods Sáb Dez 25, 2010 7:20 pm | |
| Garoa: Um jutsu simples e muito util é o Kaze Shunshin no Jutsu. Vou treina-lo agora! - Citação :
- Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento) Quem Usa: Koori Haku Rank: D Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo. Garoa começa a concentrar seu chakra Fuuton em seu corpo. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Gods Sáb Dez 25, 2010 7:28 pm | |
| Garoa começa a concentrar seu chakra Fuuton em seu corpo, até que começa a se formar um pequeno turbilhão a sua volta. Então, ele concentra-se mais e o turbilhão cresce até que cobri Garoa. O mesmo desaparece.
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Gods Sáb Dez 25, 2010 7:39 pm | |
| Então outro turbilhão se forma em outro lugar e Garoa aparece dentro dele. - Citação :
- Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento) Quem Usa: Koori Haku Rank: D Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo. Garoa: Hum... é um bom teleporte.Agora havia dominado mias um jutsu. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Gods Sáb Dez 25, 2010 7:59 pm | |
| Garoa bate a mão no chão e sai de la um Girino.
Garoa: Não, vc de novo? Volta pra casa que sua mãe deve ta preocupada.
Girino: Eu quero a minnha Mãããeeee!
Garoa: Ta, volta logo!
Então o Girino desaarece. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Gods Sáb Dez 25, 2010 8:18 pm | |
| Garoa começa a fazer os selos necessarios, Garoa bate a mão no chão de novo e dali sai uma grande fumaça.
Garoa: O que saiu agora?
Quando ele olha, um outro Girino, irmão do rimeiro a aparecer.
Garoa: AAAAHHH, O que vc ta fazendo aqui? Eu quero trazer o GamaKen!
Girino: E nem rola, você num ta sabendo fazer! Hehe... Ei, perai, foi você quem invocou o meu irmão agora a pouco né? Pq vc num vem mecher com alguem do seu tamanho, hein? Quer brigar é? Quer brigar?
Garoa: oO lol, Ta cara, volta pra sua casa!
E o Girino some resmungando.
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Gods Sáb Dez 25, 2010 9:28 pm | |
| Garoa novamente começa a fazer os selos necessarios, Garoa bate a mão no chão de novo e dali sai uma grande fumaça.
Garoa: O que saiu agora?
Quando Garoa olha saiu um pequeno sapo com uma cauda.
Sapinho: Deixa eu imaginar, não era eu que vc queria chamar, né?
Garoa: Er... Não! '-'
Sapinho: Sabia, nunca mi chamão...
E este sapinho deprimido também desaparece...
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Gods Sáb Dez 25, 2010 9:46 pm | |
| Garoa: Chega! Eu quero o GamaKen! Vou concentrar muito chakra pra trazer ele aqui!
Então Garoa começa a concentrar seu chakra com muita vontade, para poder invocar o GamaKen. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Gods Sáb Dez 25, 2010 9:53 pm | |
| Garoa continuava a concentrar seu chakra incessantemente.
Garoa: Argh... (Cara, se o GamaKen é assim, imagina o GamaBunta... Ta dificil...)
Garoa continuava la insistindo... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Gods Sáb Dez 25, 2010 10:03 pm | |
| Garoa continuava a concentrar seu chakra para poder invocar o GamaKen mas até agora nada, so tentativas falhadas...
Garoa: Ja to acumulando chakra a muito tempo, acho que agora ele vem!
Garoa parecia confiante!
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Gods Sáb Dez 25, 2010 10:19 pm | |
| Garoa então chega ao ponto que queria.
Garoa: Agora sim!
Garoa morde o dedo e começa a fazer selos com as mãos. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Gods Sáb Dez 25, 2010 10:22 pm | |
| Então aós fazer os selos, Garoa bate a mãos no chão e libarar todo o chakra concentrado. Então, uma enorme fumaça e saem de la fazendo Garoa subir com a força do vento... Era ele. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Gods Sáb Dez 25, 2010 10:32 pm | |
| uma enorme fumaça e saem de la fazendo Garoa subir com a força do vento... Era ele, GamaKen! - Citação :
Gamaken (Sapo-Lâmina) 'Quem Usa:: Shima, Minato Namikaze e Jiraiya Rank: A Descrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e poderoso escudo. Garoa: AEEE! Até que enfim meu amigo, tiver que fazer umas mil invocações ra te trazer aqui!GamaKen: Ah foi mal aê, eu tava no banheiro! xD Garoa: E ai mano, rola de mi ajudar a lutar quando eu te precisando?GamaKen: De Boa velho, num to fazendo nada mesmo! ^^ Garoa: Então mas arruaçar por essa Amegakure!Garoa falava pulando na cabeça do GamaKen.Gamaken: Só se for agora parceiro! Haha!E os dois sairam tirando onda pela bela e calma Amegakure no Sato. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Gods Seg Dez 27, 2010 8:28 pm | |
| Garoa concentrava seu chakra e começava e tentar ativas os poderes que seus olhos tinham.
Garoa: Isso pode durar o tempo que for....
Garoa continuava de olhos fechados e concentrando seu chakra. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Gods Seg Dez 27, 2010 8:32 pm | |
| Garoa concentrava seu chakra.
Garoa: Agora.
Quando ele batia a mão no chão nada acontecia. Nem mesmo a grande nuvem de fumaça.
Garoa: Droga, meu rin'negan não funcionou!
Garoa novamente fecha os olhos. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Gods Seg Dez 27, 2010 8:40 pm | |
| Garoa ficava pensativo...
Garoa: Mais uma vez!
Garoa novamente concentrava seu chakra e começava e tentar ativas os poderes dos seus olhos. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Gods Seg Dez 27, 2010 8:46 pm | |
| 5º Garoa concentrava seu chakra.Garoa: Agora!Quando ele batia a mão no chão. Nessa hora, ele abria os olhos e seu Rin'negan descaregava uma certa quantidade de Chakra, que fez com que algumas escrituras tipicas de Kuchiyose aparecensem, mas o bicho não apareceu. Garoa: Nossa.. Que estranho... Eu senti o meu olho soltando chakra.... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Gods Seg Dez 27, 2010 9:46 pm | |
| Garoa começava a concentrar seu chakra, mas dessa vez ele concentrava seu chakra nos olhos.
Garoa: Quem sabe mandando o chakra pro olhos eu estimulo ele a funcionar.
Garoa continuava de olhos fechados e concentrando seu chakra. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Gods | |
| |
| | | | [Treino Privado] Gods | |
|