Quem está conectado? | Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum O recorde de usuários online foi de 83 em Dom Out 13, 2024 5:41 pm |
|
| [Treino Privado] Gods | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Gods Qua Dez 22, 2010 8:50 pm | |
| Garoa continuava formando uma bola de fogo que crescia a cada instante...
Garoa:... (Cara... Muito quente...)
E o fogo so aumentava... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Gods Qua Dez 22, 2010 8:54 pm | |
| E a bola de fogo aumentava e Garoa começava a perceber que akilo era realmente perigoso... Um Jutsu dale nivel pode matar qualquer Shinobi... Tanto o que uso quanto o contra quem é usado..
Gaora:... (é Demais, não vou conseguir... Não, vou ate o fim...)
Garoa continuava num ritmo frenetico para dominar esse jutsu assombroso... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Gods Qua Dez 22, 2010 8:57 pm | |
| A bola de fogo ja cobria toda uma area que seria quase impossivel de destruir com outros jutsu que Garoa tinha... A bola de fogo era enorme.
Garoa:... (Muito chakra... Muito chakra pra um jutsu so!)
Garoa persistia naquilo... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Gods Qua Dez 22, 2010 9:01 pm | |
| Garoa estava chegando perto do tamanho esera para esse jutsu.
Gaora: (Eu não acredito.. Olha o tamanho disso... Eu.. Eu vou conseguir!)
E a cada instante a bola crescia um pouco mais... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Gods Qua Dez 22, 2010 9:09 pm | |
| 9º Garoa estava preste a conseguir dominar o jutsu mais forte que ele ja treinara...GAroa:... (Com um jutsu poderoso assim, poderei evitar ataque a minha vila...)Garoa tentava se controlar e não vacilar agora, pois se ele explodir akilo... Não sobrar nada de seu corpo... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Gods Qua Dez 22, 2010 9:16 pm | |
| Garoa parecia ficar ansioso para lançar o jutsu no chão para ver oq acontecia... Deveria se um estrago tremendo...
Ja alguns minutso após a Bola não faltava quase nada pra estar completa.. Tudo era so uma questão de tempo agora... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Gods Qua Dez 22, 2010 9:22 pm | |
| Gaora estava impaciente... Bola estava demorando demias para atingir seu Climax! Então, Garoa aela para o resto de seu Chakra...
Garoa:...(Droga de bola gigantesca que num cresce mais... Estou muito cansado e quase sem chakra...)
Garoa é claramente, muito esforçado...
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Gods Qua Dez 22, 2010 9:25 pm | |
| Garoa agora sentia que a bola atingira o maximo, tbm, ele ja estava quase sem chakra...
Garoa:... (Agora sim... Vou lança-lo...)
Garoa perarava-se para lançar e pronto ver o belo show que aquilo ira fazer... |
| | | Convidad Convidado
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Gods Qua Dez 22, 2010 9:40 pm | |
| Garoa concentrava seu chakra e o fogo subia rapidamente, até chegar em seu peitoral... Toda a parte ja atingida pelo fogo havia desaparecido... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Gods Qua Dez 22, 2010 9:58 pm | |
| Garoa concentrava chakra e soltava a bola de fogo que não avançava muito... Entã ele tenata de novo e nada...
Garoa: Que droga...
Garoa voltava a concentrar chakra... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Gods Qua Dez 22, 2010 10:00 pm | |
| Concentrando seu chakra e fazedo os selos de Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre, Garo lança a bola de fogo...
Garoa: Hum... Num ta como eu quero... Vamos mais um vez!
Garoa voltava a puxar chakra Katon pros peitos... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Gods Qua Dez 22, 2010 10:03 pm | |
| Agora ao inves de lança-lo na quantidade desejada, Garoa concentrava mais chakra para poder fazer realmente tostar um inimigo...
Garoa:... (Agora sim! Eu vou fazer-lo como eu quero!)
Garoa então comeava a fechar os punhos... Parecia estar determinado... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Gods Qua Dez 22, 2010 10:06 pm | |
| Agora, Garoa com muito chakra abria a boca e soltava uma enorme bola de fogo!Garoa: GOUKAKYUU NO JUTSU! - Citação :
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem Usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca. Garoa havia dominado mais um Katon no jutsu... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Gods Qui Dez 23, 2010 12:57 pm | |
| Garoa ja com bastante chakra nas pernas começa a correr e progressivamente aumentava sua velocidade para atngir uma boa velocidade... Então Garoa vai e ataca uma pedra.
Garoa: Konoha Senpuu!
Garoa pulava e chutava a pedra na parte de cima fazendo ele se quebra e logo em seguida chutava a base da pedra, que acontecia o mesmo que na parte de cima...
Garoa: Não esta bom...
Garoa voltava a concentrar chakra... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Gods Qui Dez 23, 2010 4:59 pm | |
| Garoa concentrava o seu chakra na água que girava a sua volta. Então então ele coloca a Mizu Kiri no chão, em pé, começa a fazer a água que girava se unir a água da Mizu Kiri.
Garoa: Agora, vamos fazer isso aki ficar molhado!
Garoa sabe que a quantidade de água necessaria pra esse jutsu é demasiadamente grande... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Gods Qui Dez 23, 2010 5:08 pm | |
| Garoa concentrando seu chakra estava fazendo a água que girava a sua volta a sua espada de água.
Garoa:... (Começo a ver que a pressão da água esta aumentando rapidamente...)
A pressão da água era grande, mas era uq se espera desse jutsu...
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Gods Qui Dez 23, 2010 5:16 pm | |
| Garoa ja sentia a Mizu kiri tremer em sua mão de tanto poder... Então quando toda a água a sua volta se juntou a espada, ele usará seu chakra para puxar mais água das proximidades ara aumentar o poder da Mizu Kiri...
Garoa: Muito cansativo isso... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Gods Qui Dez 23, 2010 5:50 pm | |
| Garoa após muito mais agua ao que ja tinha na espada, começava a se preparar para saltar. Ele travia a espara para suas costas e tentava comprimi-la um pouco, para água não ficar dispersa... A pressão era grande e ele não estava conseguindo segurar... Então ele ficava segundando o cabo da espada com as duas mão para seguara a pressão...
Garoa: Argh... Droga... Ta dificil...
Garoa estava quase la, quase... |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Gods | |
| |
| | | | [Treino Privado] Gods | |
|