| Treino privado de Matsune s2 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Matsune Ativos
Número de Mensagens : 67 Data de inscrição : 13/12/2010
Ficha Ninja Nome : Matsune 1º Chakra Elemental: Satetsu (Ferro) Doton + Raiton + Fuuton Rank Ninja: Jounnin
| |
| |
Matsune Ativos
Ficha Ninja Nome : Matsune 1º Chakra Elemental: Satetsu (Ferro) Doton + Raiton + Fuuton Rank Ninja: Jounnin
| |
| |
Matsune Ativos
| |
| |
Matsune Ativos
| Assunto: Re: Treino privado de Matsune s2 Qui Jan 06, 2011 1:17 pm | |
| 3ºPost Matsune treina com o bushin o Satetsu Kaihou Ela fecha os olhos e concentra seu chakra tentando manipular o Satetsu da forma desejada por ela. Mat usa seu chakra e cria a areia de ferro mas ainda não consegue manipular a areia como pretende ela tenta atacar o o clone com o Satetsu Kaihou mas não consegue realizar o jutsu. | |
|
| |
Matsune Ativos
| Assunto: Re: Treino privado de Matsune s2 Qui Jan 06, 2011 1:30 pm | |
| 4ºPost Apesar de sua afinidade com o Satetsu Mat ainda não conseguia domina-lo por completo pensamentos: esse jutsu usa muito chakra, não posso desperdiçar nadinha. Ela continua as suas tentativas. Se concentra em atacar o KB com a areia de ferro Porém ainda não encontra resultado no seu treino. _Droga!não posso ficar desperdiçando chakra ou não vou conseguir realizar o jutsu _meu sonho de dominar o satetsu por completo tá longe T.T _tenho que continuar tentando. | |
|
| |
Matsune Ativos
| |
| |
Matsune Ativos
| Assunto: Re: Treino privado de Matsune s2 Qui Jan 06, 2011 6:25 pm | |
| 6ºPost Matsune continuava a treinar com seu clone e ainda não havia conseguido realizar o jutsu com sucesso Mat tentava por varias vezes mas ainda não conseguia dominar o Satetsu kaihou _Droga! Matsune repetia os selos com as mãos ..concentrava seu chakra e tentava novamente.. Mas uma tentativa frustrada.
| |
|
| |
Matsune Ativos
| Assunto: Re: Treino privado de Matsune s2 Qui Jan 06, 2011 7:02 pm | |
| 7ºPost As tentativas de Matsune em dominar o Satetsu parecia num ter fim a garota já havia tentando por varias vezes realizar o jutsu, porém ela não consegue pensamentos: sinto minha cota de chakra se esgotando .. Mat sentia o baque do cansaço... e o seu Kb tbm... KB diz a Mat _não vou aguentar por muito mais tempo Matsune-san e Mat diz a ele _eu sei..nem eu sei se vou..não sei se tenho chakra o suficiente p/ mante-lo aqui _Mas vamos continuar tentando ok Dito isso..Matsune parte em direção ao KB em uma nova tentativa. | |
|
| |
Matsune Ativos
| Assunto: Re: Treino privado de Matsune s2 Qui Jan 06, 2011 8:04 pm | |
| 8ºPost Tanto o Kb quanto Matsune já estavam cansados ainda assim os dois persistiam no treino. Mais uma vez Matusne volta a mover a areia de ferro e tenta da forma e força a ela.. ao mesmo tempo ela tenta atacar seu clone pensamentos:já to cansada demais mais uma vez sua tentativa foi frutrada _Droga T.T Matsune senta um pouco e fala ao clone _Droga..sei q o treino ta puchado..mas aguenta ae. _vc depende do meu chakra neh...=/ | |
|
| |
Matsune Ativos
| Assunto: Re: Treino privado de Matsune s2 Sex Jan 07, 2011 5:28 pm | |
| 9ºPost Matsune desfaz o clone e ainda sentada descansa um pouco pra recuperar as energias. ela bebe um pouco de água pensamentos: não vou forçar a barra..tenho que ir com calma ..aff.! Depois de algum tempo Mat volta a se levantar _ai ai..tudo de novo Matsune volta a fazer um clone de si mesma para este lhe auxiliar no treino _vamo lá KB...tudo de novo ^^ Mat retorna ao treino um pouco mais descansada e volta a praticar seu jutsu. | |
|
| |
Matsune Ativos
| Assunto: Re: Treino privado de Matsune s2 Sex Jan 07, 2011 5:42 pm | |
| 10ºPost Matsune retorna a treino com um pouco mais de entusiasmo _é isso KB, vamo lá! Matsune mantém um pouco de distancia do clone então concentra-se em seu chakra eis que ela passa a criar areia de ferro Mat tenta por mais uma vez realizar o satetsu kaihou dessa vez tentando dar ao satetsu velocidade além de força. Ela volta a atacar seu clone, que por sua vez consegue escapar facilemente do satetsu de Matsune. Mat começa a resmungar baixinho _Droga! ¬¬" | |
|
| |
Matsune Ativos
| Assunto: Re: Treino privado de Matsune s2 Sex Jan 07, 2011 5:56 pm | |
| 11ºPost Mat continua a treinar o jutsu com o KB várias tentativas já foram feitas p/ realizar o jutsu porém ela ainda não alcançou sucesso algum. Mas Mat já conseguia notar sua evolução no treino pensamentos: preciso me concentrar em dar forma, força..e velocidade ao Satetsu Mat fica um pouco pensativa nessas três coisas e conversa sobre isso com o clone. Logo após, os dois voltam a a treinar agora com o objetivo de dar ao Satetsu FORMA,FORÇA e VELOCIDADE. | |
|
| |
Matsune Ativos
| Assunto: Re: Treino privado de Matsune s2 Sex Jan 07, 2011 6:06 pm | |
| 12ºPost Com os resultados de seu esforço Matsune treinava mais confiantes no resultado do jutsu pensamentos: sinto que já estou preste a conseguir! Mat continua a treinar com o KB seguindo sempre os mesmos procedimentos de concentração O Satetsu kaihou começava a tomar forma...como Mat queria e força também, porém, sua velocidade ainda não era o bastante p/ realizar o jutsu com sucesso. então Matsune começa a trabalhar a velocidade do jutsu. | |
|
| |
Matsune Ativos
| Assunto: Re: Treino privado de Matsune s2 Sex Jan 07, 2011 6:16 pm | |
| 13ºPost Depois de tantas tentativas fracassadas Mat sente-se mais segura p/ realizar o jutsu que tanto almeja. Simulando uma batalha com seu clone, Mat tenta encurrala-lo, então concentrada em realizar o jutsu, Mat começa a movimentar a areia de ferro Matsune faz os selos com as mãos...e concentrada se esforça _Satetsu kaihou!! - Citação :
Satetsu Kaihou (Lei do Mundo da Areia de Ferro) Quem Usa: Sandaime Kazekage Rank: S Descrição: Manipulando o Satetsu em enormes quantidades, o usuário cria um intrincado padrão de pontas e protuberâncias semelhantes a raízes no ar, muito fechadas. Então essas raízes caem rapidamente na forma de estacas, impalando ou perfurando o inimigo. O ataque é tão rápido que é quase impossível de se desviar de todas elas. Para completar, o Satetsu é embebido em um veneno fortíssimo a base de metais pesados, tornando até mesmo o menor dos cortes uma ferida mortal. Mat finalmente consegue realizar o jutsu com sucesso...um pouco cansada..ela se joga no chão..e com a respiração ofegante sussurra.. _até que em fim conseguir,por um momento pensei em desistir. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino privado de Matsune s2 | |
| |
|
| |
| Treino privado de Matsune s2 | |
|