Akioshy Iniciante
Número de Mensagens : 6 Data de inscrição : 13/12/2010
Ficha Ninja Nome : Akioshy 1º Chakra Elemental: Katon(Fogo) Rank Ninja: Estudante da Academia
| Assunto: Treino de Akioshy (Matsune sensei*-*) Qui Jan 06, 2011 10:55 am | |
| È em um deserto onde não tem nada . | |
|
Matsune Ativos
Número de Mensagens : 67 Data de inscrição : 13/12/2010
Ficha Ninja Nome : Matsune 1º Chakra Elemental: Satetsu (Ferro) Doton + Raiton + Fuuton Rank Ninja: Jounnin
| Assunto: Re: Treino de Akioshy (Matsune sensei*-*) Qui Jan 06, 2011 10:59 am | |
| Mat chega ao local _lugasinho quente heim >.< e espera pelo seu aluno. | |
|
Akioshy Iniciante
Ficha Ninja Nome : Akioshy 1º Chakra Elemental: Katon(Fogo) Rank Ninja: Estudante da Academia
| Assunto: Re: Treino de Akioshy (Matsune sensei*-*) Qui Jan 06, 2011 11:08 am | |
| Akioshy chegava no campo de treino e via uma mulher que vendo melhor era sua nova sensei.
Akioshy se ajuelhava e pegava a mão da moça beijando e dizendo.
Akioshy- Sou Akioshy prazer em te conhecer loirinha. | |
|
Hisao Shinobi Ativo
Número de Mensagens : 328 Data de inscrição : 12/12/2010 Idade : 33 Localização : desconhecido
Ficha Ninja Nome : Hisao 1º Chakra Elemental: Youton(Lava)Katon + Doton Rank Ninja: Kazekage
| Assunto: Re: Treino de Akioshy (Matsune sensei*-*) Qui Jan 06, 2011 11:09 am | |
| off: hsuashaushaushauhs, me amarrei | |
|
Matsune Ativos
Ficha Ninja Nome : Matsune 1º Chakra Elemental: Satetsu (Ferro) Doton + Raiton + Fuuton Rank Ninja: Jounnin
| Assunto: Re: Treino de Akioshy (Matsune sensei*-*) Qui Jan 06, 2011 11:18 am | |
| off: eu tbm >.< Matsune sorrir _yo Akyoshy..prazer..sou Matsune ^^ _preparado para começar com o treino? _me diga qual eh o seu clã?e o seu elemento??^^ | |
|
Akioshy Iniciante
| Assunto: Re: Treino de Akioshy (Matsune sensei*-*) Qui Jan 06, 2011 11:20 am | |
| Akioshy se levantava dizendo com uma sonoridade normal.
-Sou kaguya elemento Katon. | |
|
Matsune Ativos
| Assunto: Re: Treino de Akioshy (Matsune sensei*-*) Qui Jan 06, 2011 11:49 am | |
| Depois de ouvir as informações pedida por ela..ela diz ao garoto _ok!...bom vamos começar treinando seu elemento básico ta bem? _e os jutsus básicos vc aprenderá na academia.
Matsune abre um pergaminho com o seguinte jutsu: - Citação :
- "Yzuchiha SoaD"]Katon no Jutsu
(Técnica do Elemento Fogo) Quem Usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Gobi no Irukauma, Fuuma Kagerou, Han, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gama Tatsu, Yakushi Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Juugo, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Eremita dos Seis Caminhos e Namikaze Minato Primeira Aparição: Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu. Nota²: Poucos ninjas como Kakuzu e Juugo podem controlar este elemento a sua vontade. Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton. _Leia esse pergaminho com calma para entender o jutsu...depois tente acumular e comprimir seu chakra no peito, e então libera-lo de uma só vez em uma pequena bola de fogo pra começar. ok! _vou me afastar de vocÊ, não quero ser queimada..rs'..qualquer duvida me chama ^^
Matsune se afasta de seu aluno..e observa seu treino. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino de Akioshy (Matsune sensei*-*) | |
| |
|