Quem está conectado? | Há 11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes :: 1 motor de busca Nenhum O recorde de usuários online foi de 83 em Dom Out 13, 2024 5:41 pm |
|
| Novo Fórum | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Henjy Holl Administrador
Número de Mensagens : 271 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 29
Ficha Ninja Nome : Henjy Holl Yzamaki 1º Chakra Elemental: Mokuton(Madeira)Suiton + Doton Rank Ninja: Mizukage
| Assunto: Novo Fórum Dom Mar 18, 2012 12:23 am | |
| Bom galerinha,venho informar a vocês,que logo estárei criando um novo Fórum,que espero que seje melhor que esse,que após quase 2 anos na Ativa,tinha pessoas entrando..
Eu como Dono deste fórum,tinha esquecido da senha da conta,mas após uns anos,relembrei-me como era e estou de volta,mas com problemas no teclado do Notbook...
Então vamos lá galerinha,tentar arriscar criando outro Fórum,mas dessa vez com mais experiencia.. | |
| | | M.x Iniciante
Número de Mensagens : 36 Data de inscrição : 18/12/2010 Idade : 28 Localização : Konoha
Ficha Ninja Nome : Dark Smoke 1º Chakra Elemental: Suiton(Água) Rank Ninja: Chunnin
| Assunto: Re: Novo Fórum Seg Mar 19, 2012 4:55 pm | |
| | |
| | | Victor Iniciante
Número de Mensagens : 47 Data de inscrição : 22/12/2010
Ficha Ninja Nome : Victor 1º Chakra Elemental: Katon(Fogo) Rank Ninja: Jounnin
| Assunto: Re: Novo Fórum Ter Mar 20, 2012 9:02 pm | |
| Pensei que o Fórum tinha morrido.. | |
| | | M.x Iniciante
Número de Mensagens : 36 Data de inscrição : 18/12/2010 Idade : 28 Localização : Konoha
Ficha Ninja Nome : Dark Smoke 1º Chakra Elemental: Suiton(Água) Rank Ninja: Chunnin
| Assunto: Re: Novo Fórum Sex Mar 23, 2012 1:37 pm | |
| | |
| | | Victor Iniciante
Número de Mensagens : 47 Data de inscrição : 22/12/2010
Ficha Ninja Nome : Victor 1º Chakra Elemental: Katon(Fogo) Rank Ninja: Jounnin
| Assunto: Re: Novo Fórum Qui Abr 05, 2012 11:04 pm | |
| E aí Henjy vai criar outro fórum denovo ou não? Tô esperando ^^ | |
| | | M.x Iniciante
| Assunto: Re: Novo Fórum Sáb Jun 23, 2012 10:43 pm | |
| PORRA, TÁ DEMORANDO EM CARALHO?
| |
| | | Henjy Hollll Iniciante
Número de Mensagens : 5 Data de inscrição : 25/07/2012
Ficha Ninja Nome : 1º Chakra Elemental: Rank Ninja:
| Assunto: Re: Novo Fórum Qua Jul 25, 2012 1:26 am | |
| Bom Galerinha,estou aqui Novamente por meio desta conta,avisando-lhes que esqueçi totalmente de criar o novo Forum... Poisé,acabei esquecendo a Senha da Conta Original... =/ Mas logo vou começar a partir de hoje a criar este novo Forum,daqui alguns dias estárei postando o link do Site aqui para vocês acessarem e me ajudarem,por que perdi toda experiencia que tinha.. Ç.Ç | |
| Assunto: Re: Novo Fórum Qua Jul 25, 2012 5:32 am | |
| http : / / connection - naruto . forumeiros . com / forum Só tirem os espaços,mas tá ai o prometido que tinha acabado de esqueçer...Ainda não está pronto,mas logo estará.. | |
| | | Hisao Shinobi Ativo
Número de Mensagens : 328 Data de inscrição : 12/12/2010 Idade : 33 Localização : desconhecido
Ficha Ninja Nome : Hisao 1º Chakra Elemental: Youton(Lava)Katon + Doton Rank Ninja: Kazekage
| Assunto: Re: Novo Fórum Seg Ago 13, 2012 2:17 am | |
| Affs, pensei que isso aqui tinha morrido, e morreu mesmo, espero que o outro não morra de vez.
| |
| Assunto: Re: Novo Fórum Seg Ago 13, 2012 3:32 pm | |
| Tá morto aquele também,mas é que eu ainda não terminei por que andei doente esse ultimos dias...Mas logo logo tá pronto e começo a chama o pessoal lá... Esse tá morto também,deu varios problemas,até mesmo acabei esquecendo a senha da conta do Henjy Holl e tive que fazer essa... Mas vamos ver no que vai da naquele outro.. | |
Número de Mensagens : 328 Data de inscrição : 12/12/2010 Idade : 33 Localização : desconhecido
Ficha Ninja Nome : Hisao 1º Chakra Elemental: Youton(Lava)Katon + Doton Rank Ninja: Kazekage
| Assunto: Re: Novo Fórum Seg Ago 13, 2012 3:34 pm | |
| LOL Reseta essa aqui, depois mais pra frente começamos tudo de novo. '-' | |
| Assunto: Re: Novo Fórum Seg Ago 13, 2012 3:48 pm | |
| Acho que esse Forum aqui não tem mais geito,até mesmo por que não tenho mais acesso ao Painel de Controle dele pra fazer algo,então vô termina de arruma aquele lá,que,pelo meu ponto de vista tá melhor que esse... A estrutura dessa aqui tá ruim,até mesmo por que antes desse aqui ficar tipo assim "excluido" ,eu apaguei algumas coisas e tals.. Mas vamo vê no que vai dar aquele.. | |
| Assunto: Re: Novo Fórum Seg Ago 13, 2012 3:50 pm | |
| Certo, espero que não demore muito á questão de membros, com o tempo o fórum lá vai lotar ^^
| |
| Assunto: Re: Novo Fórum Seg Ago 13, 2012 3:52 pm | |
| Espero que sim,o problema desse aqui não lotar era o motivo de que eu não fazia parceria com outros Fóruns pra chamar o povinho pra cá...Muito menos divulgava o Fórum... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo Fórum | |
| |
| | | | Novo Fórum | |
|