Quem está conectado? | Há 3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes Nenhum O recorde de usuários online foi de 83 em Dom Out 13, 2024 5:41 pm |
|
| Treino privado de Hisako | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Treino privado de Hisako Qui Dez 23, 2010 11:53 am | |
| Local de treino: Clima: Quente,50º===================================================== Hisako chega Hisako: Que lugar imenso.. vai ser bom treinar aqui Hisako pega 1 pergaminho da mochila e começa a ler
- Pergaminho:
Byakugan (Olhos Albinos) Usuário: Clã Hyuuga, Ao Rank: A Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Hisako: Preciso aprender o byakugan... para realmente eu ser do clã!! Hisako encosta na arvore e concentra o máximo de chakra nos olhos Hisako: Byakugan!! Nada aconteçe Hisako: vamo eu ainda consigo |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino privado de Hisako Qui Dez 23, 2010 11:58 am | |
| 2/10
Hisako fecha os olhos e concentra o máximo de chakra Hisako: Vamos agora tenho que consigui.... Byakugan!! Hisako abre os olhos e ve que consiguiu aprender... mas 1 minuto depois o byakugan some Hisako: Droga.. preciso dominar agora |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino privado de Hisako Qui Dez 23, 2010 12:01 pm | |
| 3/10
Hisako começa a andar pra lah e pra cah Hisako: Como será que devo aprender máis rápido Hisako se agacha e olha pra arvore Hisako: Ja sei!! vo me concentra numa unica coisa!! Hisako fecha os olhos e concentra o máximo de chakra Hisako: não sei oq é desistir!!.... Byakugan!! Hisako abre os olhos,nota que consiguiu denovo Hisako: Legal!! 4 minutos depois o byakugan desapareçe Hisako: Droga... ainda não dominei,mas melhorei bastante |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino privado de Hisako Qui Dez 23, 2010 12:08 pm | |
| 4/10
Hisako: Vamos..... ja sei como ativar.. mas agora não sei como dominar..... Hisako amarra 100 kunais em cada arvore como se fosse armadilha Hisako:Isso.. vai doer se eu não consigui desviar Hisako fecha os olhos e concentra o máximo de chakra Hisako: Vamo eu tenho que consigui!........ Byakugan!! Hisako abre os olhos,nota novamente que consiguiu Hisako:Hora.. da morte subita!!... Hisako pisa o fio que ativa a armadilha que tava no chão e vem todas as kunais na minha direção Hisako com o byakugan desvia de quase tudo,derrepente o byakugan desapareçe Hisako: Essa não.... 1 kunai me atinge de raspão no meu braço,fazendo o mesmo sangrar |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino privado de Hisako Qui Dez 23, 2010 12:25 pm | |
| 5/10 Hisako: Ai o meu braço... devo tomar mais cuidado.... Hisako bota a mão no braço ferido Hisako: Essa doeu,mas não doeu o suficiente para eu desistir!! Hisako se senta embaixo da arvore e pega 70 kunais e atira pro alto Hisako: Vou tentar denovo... Hisako fecha os olhos denovo e concentra o máximo de chakra As kunais vão se aproximando Hisako: Agora....byakugan! Hisako abre os olhos,ve que ta ativado o byakugan.. desvia das kunais com habilidade,mas novamente 10 minutos depois o byakugan desapareçe e 1 kunai novamente acerta de raspão o mesmo braço e faz com que aumente o machucado Hisako: Droga... ai.... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino privado de Hisako Qui Dez 23, 2010 12:37 pm | |
| 6/10
Hisako cai de joelhos no chão e coloca novamente a mão no machucado Hisako: Droga.. se eu não controlar o byakugan.. vo perder o braço Hisako tira a mão do braço,pega uma faixa que tinha na mochila e cobre o machucado Hisako: Agora vo tomar muito mais cuidado!! Hisako faz os selos e concentra o máximo de chakra nos olhos Hisako: Vo consigui! Byagukan! Hisako abre os olhos e nota que ta ativado Hisako:Legal! Um leão me ve,pula por tráz de min e tenta me moder a perna por tráz,graças ao byakugan,eu do um salto por cima do leão,paro atráz do mesmo e do um chute na cloaca do leão e o mando para longe |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino privado de Hisako Qui Dez 23, 2010 12:43 pm | |
| 7/10
Hisako sente uma dor nos olhos Hisako: Droga.. preciso descançar e depois vo continuar! Hisako se senta embaixo de uma arvore Hisako: Eu vo consiguir dominar esse byakugan.. custe oq custar!! Hisako pega da mochila,um pacote de batatinhas e começa a comer Hisako: Que delicia Hisako segue comendo e olha pro céu comendo as batatinhas Hisako: O céu ta bonito hoje |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino privado de Hisako Qui Dez 23, 2010 12:52 pm | |
| 8/10
Hisako: Vou tentar denovoooo! Hisako ao acabar com o pacote de batatinhas se levanta Hisako: Ai.ai... vo consiguir desta vez... Hisako começa a se alongar Hisako: Agora to pronto.. Hisako para de se alongar,fecha os olhos e concentra o máximo de chakra nos olhos Hisako: Tomara que eu consiga.... Byakugan!! Hisako abre os olhos,ativa o byakugan Hisako atira 100 kunais para o alto Hisako:Vamos lah!! As kunais caiem todas em min,graças ao byakugan eu desvio de todas e 15 minutos depois o byakugan desapareçe Hisako: Falta bem pouquinho pra dominar |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino privado de Hisako Qui Dez 23, 2010 1:19 pm | |
| 9/10
Hisako olha pra arvore que ta bem na minha frente Hisako: Quando eu acabar de dominar vo marcar essa área... Hisako estampa um sorriso na arvore e olha pro céu Hisako: Assim.. que eu me tonar mais forte... vo vingar meus pais... Hisako fecha os olhos e concentra o máximo de chakra nos olhos Hisako:Agora vai!! Byakugan!!! Hisako abre os olhos,ativa o byakugan,atira 123 kunai para o alto,atira 140 shurikens com linha para a direita,puxa as shurikens que vem na minha direção Hisako: Essa vai ser dificil Hisako desvia de quase todas,mas 5 kunais acertam quase o meu ponto cego Hisako: Droga..... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino privado de Hisako Qui Dez 23, 2010 1:30 pm | |
| 10/10
Hisako atira 5 kunai para o alto e deixa que de raspão bate nas kunais mas pega de raspão nas costas Hisako: ai..ai,como doi....e agora é a minha utima vez.. se eu não consigui dominar.. desisto do jutsu Hisako fecha os olhos e concentra o máximo de chakra Hisako: É tudo ou nada... Byakugan!!! Hisako focaliza-se numa folha na mente,abre os olhos e ativa o byakugan Hisako: Consigui e sinto que dominei!! Hisako da 90 voltas por toda a floresta e o byakugan fica ativo Hisako: Para perto de uma arvore e se senta Hisako: Cansei.... Uhuu.. ahaa.. dominei o byakugan!! Hisako desativa o byakugan e se senta embaixo da arvore |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino privado de Hisako Qui Dez 23, 2010 7:33 pm | |
| *Tempos depois* Hisako se levanta Hisako: Agora que aprendi o byakugan... vamo pegar outro pergaminho Hisako mete a mão na mochila e puxa um pergaminho
- pergaminho:
Doton Kekkai • Dorou Doumu (Barreira de Terra - Prisão de Terra) Quem Usa: Jiroubou Rank: B Primeira Aparição: Episódio 111 Naruto Clássico Descrição: Batendo suas mãos no chão, o ninja envolve seus oponentes numa cúpula de terra. Depois, coloca suas mãos nessa cúpula e pode absorver o chakra de quem está dentro, com o Chakra Kuuin Jutsu. Se o oponente tentar quebrar de dentro a cúpula, o ninja a recupera.
Hisako começa a ler o pergaminho Hisako:Interessante... preciso achar alguma vitima... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino privado de Hisako Qui Dez 23, 2010 7:36 pm | |
| 2/7
Hisako começa a andar pela floresta inteira Hisako: Achei!! *Hisako ativa o byakugan* Hisako: 4 ninjas gennins,5 ninjas chunnins e 1 ninja jounin Hisako: Vai ser bem dificil... Hisako pega 1 kunai com papel bomba e atira nos gennins,fazendo os mesmos desapareçerem Hisako:Hehehehe,4 ja foram falta 6... Os 5 chunnins vem atráz de min e me cercam Hisako:Bela tentativa |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino privado de Hisako Qui Dez 23, 2010 7:39 pm | |
| 3/7
Hisako atira 1 bomba de fumaça no chão Hisako:Vão tudo morrer... Hisako da um salto para tráz e para atráz dos chunnins Hisako: Tomen isso... Doton Kekkai • Dorou Doumu (Barreira de Terra - Prisão de Terra) Hisako cobre os ninjas por uma prisão de terra,suga 1/6 de chakra dos oponentes e depois a prisão desapareçe Hisako:Droga.. preciso dominar isso tambem! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino privado de Hisako Qui Dez 23, 2010 7:42 pm | |
| 4/7
Hisako fica destraido e 1 chunnin me da um chidori no braço esquerdo Hisako: Desgraçado... Graça a resistencia(11) sofre metade do dano original,Hisako pega pelo pescoço do ninja com a mão direita e da um Rasengan na barriga do ninja o fazendo voar girando para longe Hisako: Toma!! Hisako faz o jutsu Kage Bushin no jutsu e cerca os ninjas Hisako:Hahaha.. vão tudo se dar muito mal!! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino privado de Hisako Qui Dez 23, 2010 7:44 pm | |
| 5/7
Hisako:Doton Kekkai • Dorou Doumu (Barreira de Terra - Prisão de Terra) Uma prisão de terra apareçe em volta dos ninjas Hisako: Vou ter que controlar... Depois de sugar a metade do chakra a prisão de terra desapareçe Hisako: Droga.... não dominei ainda kbs de hisako: Chefe!! tu vai consigui.. custe o que custar... lembra-se.. do seu geito ninja! Hisako: Verdade.. vlw por me lembrar |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino privado de Hisako Qui Dez 23, 2010 7:52 pm | |
| 6/7 Hisako: Agora seus shinobis ninjas .... vão tudo se dar mal... ja perderam chakra demais néh?? Hisako faz os selos e concentra o máximo de chakra Hisako:Doton Kekkai • Dorou Doumu (Barreira de Terra - Prisão de Terra) Hisako bate as mão no chão,cerca o oponente com a prisão de terra e suga o restante do chakra e rapidamente acaba o dominio do jutus Hisako:To quase dominando.... ei kbs eliminam os chunnins Kbs de hisako:Senhor.. sim senhor!! Os kbs de hisako cada 1 da um rasegan em cada chunnin que o faz rodarem para o subterraneo Hisako:ótimo trabalho.... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino privado de Hisako Qui Dez 23, 2010 7:58 pm | |
| 7/7
O jounnin rapidamente apareçe na minha frente e me da um chidori com a mão esquerda no meu peito esquerdo e depois com a outra mão me da um rasegan na barriga Hisako: Desgraçado.... ai... Hisako sai rodando e só para quando bate com tudo na arvore Hisako:Vai me pagar... kbs peguem ele!! Os kbs vão tudo pra cima dele com rasengan,o jounin usa o jutsu bola de fogo e mando fazem os kbs desapareçerem Hisako: Miserável... Hisako se levanta,concentra o máximo de chakra e faz os selos O ninja corre na minha direção Hisako:Doton Kekkai • Dorou Doumu (Barreira de Terra - Prisão de Terra) Hisako bate as mãos no chão e prende o ninja Hisako:Bem feito... Hisako controla a prisão e tira todo o chakra do ninja Hisako: Perfeito.. vamos desfazer o jutsu Hisako desfaz o jutsu e o jounnin cai no chão.. Hisako:Agora.. vai me pagar.. pelo oq tu fez!! Hisako vai até o ninja,o pega pelo pescoço e da um kunai na barriga e depois da um rasengan bem na cara do ninja o mando pra longe Hisako:toma... Hisako cai de joelhos no chão Hisako:Me feri bastante desta vez... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino privado de Hisako Sex Dez 24, 2010 5:54 am | |
| 1/3 Hisako: Ja que tenho o elemento suna.. areia vamo aprender os jutsus desse elemento começando do basico... Hisako pega todos os pergaminhos que tem na mochila e bota no chão Hisako:Qual desses será.... Hisako fica procurando o grupo de pergaminhos para aprender os jutus de suna Hisako:Achei!! Hisako deixa no chão o grupo de pergaminhos de suna(areia) e guarda o resto na mochila Hisako:Vamo começar então por esse.... Hisako pega 1 pergaminho,abre e começa a ler
- pergaminho:
Suna Shuriken (Shuriken de Areia) Quem Usa: Gaara Rank: D Descrição: Várias shurikens de areia são criadas e arremessadas no inimigo.
Hisako: Vai ser fácil... só prefiso saber como usar Hisako se senta no chão com a mão no queixo pensando |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino privado de Hisako Sex Dez 24, 2010 5:56 am | |
| 2/3
Hisako: Ja sei!! Hisako pega 2 kunais Hisako: Suna Shuriken Hisako cobre as kunais e atira numa arvore Hisako:legal.. consigui!! No mei da tragetória.. o jutu falha Hisako:oo droga... falhei denovo -.- |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino privado de Hisako Sex Dez 24, 2010 6:01 am | |
| 3/3
Hisako fica batendo os pés no chão Hisako:Droga... eu tenho que aprender Suna Shuriken!! Hisako abre a mão direita e sai 5 shurikens de areia,que acerta encheio a arvore Hisako:o loco... ja sei como usar.. então Hisako abre as 2 mãos e de cada mão sai 5 shurikens de areia que acerta novamente a mesma arvore Hisako: Preciso aumentar a quantia de shurikens Hisako fecha os olhos Pensando:40 shurikens de areia em cada mão!! Hisako abre os olhos,abre as mãos e sai 40 shurikens de areia em cada mão,indo em direção a mesma arvore Hisako:legal.. 1 jutsu ja aprendi...
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino privado de Hisako Sex Dez 24, 2010 6:05 am | |
| Hisako pega outro pergaminho
- pergaminho:
Suna Shigure (Chuva de Areia) Quem Usa: Gaara Rank: C Descrição: Gaara levita a areia ao seu redor para mascarar o verdadeiro ataque e surpreender o oponente.
Hisako:Esse é interessante... Hisako da um passo pra frente,sente uma dor no peito,bota a mão no peito Hisako:droga... aque-le chidori.. realmente fez efeito.... Hisako olha pros lados e não ve nenhuma vitima pra usar |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino privado de Hisako Sex Dez 24, 2010 6:10 am | |
| 2/5 Hisako começa a correr pela floresta Hisako:Droga... Um urso tenta me arranhar pelas costas Hisako com o byakugan,nota o urso e da um salto Hisako:ingenuo!! Hisako faz os selos e concentra o máximo de chakra Hisako:Suna Shigure!! Hisako usa a areia e cobre os pés do urso O jutsu logo acaba,o urso se solta e tenta me arranhar as pernas Hisako da um giro no ar e da um chute na cara do urço o fazendo ir longe |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino privado de Hisako Sex Dez 24, 2010 6:12 am | |
| 3/5
Hisako: Quase.... Hisako faz os selos e concentra o máximo de chakra Urso:grrr!!! Urso corre atráz de min,da um pulo e tenta me esmagar Hisako:Suna shigure!! Hisako segura o urso só pelos pés Hisako:hehehe O jutsu acaba,Hisako da um salto para tráz e o urso cai contudo no chão Hisako:essa doeu!!... mas ainda não dominei esse jutsu |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino privado de Hisako Sex Dez 24, 2010 6:17 am | |
| 4/5
Hisako: Vamos.. falta bem pouquinho pra aprender O urso aproveita que to distraido,tenta me arranhar as costas Hisako com o byakugan ativado,ve o movimento do urso,Hisako se abaixa e da um chute na perna esquerda do urso e graça a força(11) de Hisako,faz o urso cair no chão e ao mesmo tempo faz o urso rolar para tráz,quebrando a perna do urso Hisako:toma.. agora vo te dar um geito!! Hisako faz os selos e concentra o máximo de chakra Hisako:Suna Shigure Hisako abre a mão direita,uma areia segura os pés do urso e uma nuven de areia apareçe em cima do mesmo Hisako:hehehe O jutsu acaba Hisako:opaaa.. não dominei |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino privado de Hisako Sex Dez 24, 2010 6:22 am | |
| 5/5
Hisako vai até o urso,ve que o mesmo ta cansado o levanta e o escosta na arvore Hisako: Vai doer bastante isso!! Hisako da um salto para tráz e ao mesmo tempo fazendo os selos e concentra chakra para o jutsu Hisako:Suna Shigure!! Uma segura os pés do urso e uma nuven de areia apareçe em cima do urso Hisako: Agora vai ser seu fim Hisako prepara o rasengan Hisako:não vai sobrar nada!! Hisako nota que ta pronto e corre na direção do urso Hisako: Rasengan!! Hisako antes de dar o rasengan,desfaz o jutsu Hisako da o rasengan na barrriga do urso,o fazendo parar longe,quebrando arvores e rodando no ar Hisako:Aprendi + 1 jutsu,to me saindo muito bem e toma seu urso!! |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino privado de Hisako | |
| |
| | | | Treino privado de Hisako | |
|