| Treino privado de Hisako | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino privado de Hisako Seg Dez 27, 2010 8:33 am | |
| Hisako: Vamo continuar o treino.. vamo aprender outro jutsu.. Hisako pega +1 pergaminho - Citação :
Suna Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre a Areia) Quem usa: Gaara Rank: D Nota: Usado pela primeira vez no exame chunnin da vila da folha. Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio em um redemuinho de areia. Hisako: Esse jutsu é muito loco!! Hisako faz os selos e concentra o máximo de chakra Hisako: Suna Shushin no jutsu!! Nada aconteçe Hisako:vo ficar tentando e nunca vo desistir! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino privado de Hisako Seg Dez 27, 2010 8:36 am | |
| 2/3
Hisako: Vamo denovo!! Hisako se concentra no máximo faz os selos Hisako: Suna Shushin no Jutsu Hisako pensa no topo de uma montanha Hisako: Agora!! Sai um monte de areia na minha volta,me faz transpotar para o inicio da montanha Hisako:putz.. não consigui manusear isso |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino privado de Hisako Seg Dez 27, 2010 8:40 am | |
| 3/3
Hisako: Agora vo consiguir!! Hisako faz os selos concentra o máximo de chakra Hisako: Suna Shushin no Jutsu!! Hisako pensa no local de treino,vem uma areia na minha volta e me teletransporta bem para o local que eu pensei Hisako:So muito bom! o/ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino privado de Hisako Seg Dez 27, 2010 8:45 am | |
| 1/3
Hisako pega +1 pergaminho de suna
- pergaminho:
Suna Dangan (Tiro de Areia) Quem Usa: Gaara Rank: D Nota: Usado somente no anime. Descrição: Gaara faz uma pequena esfera feita de areia e compacta-a para aumentar sua dureza. A esfera pode atacar os adversários com tanta rapidez e força que os deixa inconscientes.
Hisako:vamo começar...! Hisako faz os selos e concentra o máximo de chakra outra vez Hisako: Suna Dangan! E nada aconteçe Hisako:ahh cara! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino privado de Hisako Seg Dez 27, 2010 8:47 am | |
| 2/3
Hisako:Vamo denovo!! Hisako faz os selos,pensa numa unica coisa e concentra totalmente o chakra Hisako: Suna Dangan! Hisako abre a mão e sai uma pequena esfera de areia Hisako pensa em acetar aque-la arvore,a esfera vai até a arvore,mas no meio do caminho desapareçe Hisako:Tava tão perto! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino privado de Hisako Seg Dez 27, 2010 8:50 am | |
| 3/3
Hisako:outra vez!! Hisako faz os selos,pensa outra vez numa unica coisa e concentra totalmente o chakra novamente Hisako:Suna Dangan! Hisako abre a mão,sai uma esfera de areia,Hisako pensa em acetar o meio daque-la arvore e a esfera vai até a arvore Hisako: Vai!! parte ao meio!! A esfera faz um buraco no meio da arvore e desapareçe Hisako:hehe,mais 1 jutsu aprendido! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino privado de Hisako Seg Dez 27, 2010 8:56 am | |
| Hisako: Depois eu vo continuar,agora eu vo conheçer as outras vilas Hisako sai do local de treino |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino privado de Hisako Seg Dez 27, 2010 11:31 am | |
| 1/7
Hisako volta ao local de treino e pega +1 pergaminho do chão
- pergaminho:
Sabaku Rou (Prisão do Deserto) Quem Usa: Gaara Rank: B Descrição: Versão melhorada do Sabaku Kyuu, só que maior e com menos chances do prisioneiro escapar. Ele cria uma esfera em volta do inimigo.
Hisako:nossa.... esse jutsu é fo** Hisako faz os selos e conentra o máximo de chakra Hisako: Suna Shushin no jutsu!! Hisako se teletransporta para um deserto Hisako:bem.. preciso aumentar a quantidade de areia que tenho no meu jarro Hisako destampa a jarra e controla a areia e bota 5.000.000 quilos de areia no jarra Hisako:é o suficiente! vamo tentar o jutsu! Hisako faz os selos e concentra o máximo de chakra Hisako:Sabaku Rou!! Nada aconteçe |
|
| |
Kétsu Postador
Número de Mensagens : 189 Data de inscrição : 22/12/2010 Idade : 28 Localização : Kumo
Ficha Ninja Nome : Kétsu 1º Chakra Elemental: Raiton(Raio) Rank Ninja: Chunnin
| Assunto: Re: Treino privado de Hisako Seg Dez 27, 2010 11:33 am | |
| off:vc não pode treinar jutsu de areia, vc ainda não tem suna, só quando jounnin | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino privado de Hisako Seg Dez 27, 2010 11:34 am | |
| off: Tenho!!!... olha na minha ficha.. tenho doton + fuuton= Suna.. e os ranks dos jutsu são de D pra A |
|
| |
Kétsu Postador
Número de Mensagens : 189 Data de inscrição : 22/12/2010 Idade : 28 Localização : Kumo
| Assunto: Re: Treino privado de Hisako Seg Dez 27, 2010 11:36 am | |
| off:eu sei, mas só quando jounnin que vai formar suna por enquanto vc só pode fazer jutsu de vento e terra, só depois que vai ser areia | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino privado de Hisako Seg Dez 27, 2010 11:37 am | |
| off:ata.. então todos os meus jutsus não valeram??.. vixe.. então tenho 5 jutsus pra aprender só hoje?? O.O |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Treino privado de Hisako Seg Dez 27, 2010 11:40 am | |
| off:deixa guardados estes post e envia pra um adim quando tu for jounnin | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino privado de Hisako Seg Dez 27, 2010 11:41 am | |
| off:blz.. então sobra +1 treino pra hoje ^^ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino privado de Hisako | |