| Treino privado de Kétsu | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kétsu Postador
Número de Mensagens : 189 Data de inscrição : 22/12/2010 Idade : 28 Localização : Kumo
Ficha Ninja Nome : Kétsu 1º Chakra Elemental: Raiton(Raio) Rank Ninja: Chunnin
| Assunto: Re: Treino privado de Kétsu Ter Dez 28, 2010 7:56 pm | |
| Kétsu continua a procurar alguem, até que avista uma aldeã e aparece atrás dela pega a moça no colo e fala -não se preocupa, vou apenas testar um genjutsu em vc Kétsu vai embora da floresta com a moça no colo | |
|
| |
Kétsu Postador
Número de Mensagens : 189 Data de inscrição : 22/12/2010 Idade : 28 Localização : Kumo
| Assunto: Re: Treino privado de Kétsu Ter Dez 28, 2010 7:59 pm | |
| Kétsu chega em seu treino com a moça e fala -bom, eu não vou te machucar Kétsu pega uma corda e amarra moça em uma árvore então fala -hora de treinar Kétsu pega o pergaminho e lê mais uma vez então fala -acho que entendi Kétsu concentra seu chackra em seus olhos, então fita os olhos da moça tentado fazer com que ela caia em um sono profundo, mas ela continua acordada e Kétsu fala ué? pq ela não dormiu? | |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Treino privado de Kétsu Ter Dez 28, 2010 8:05 pm | |
| Kétsu olha para a moça e fala -vou tenta mais uma vez Kétsu concentra seu chackra nos olhos e fita os olhos da moça tenta fazer com que ela durma mas novamente não consegue e fala -q droga, eu não consigo | |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Treino privado de Kétsu Ter Dez 28, 2010 8:10 pm | |
| Kétsu concentra mais chackra em seus olhos e fala -tomara que agora de certo Kétsu então fita os olhos da aldeã e tenta fazer com que ela entre em um sono profundo mas novamente,ela continua acordada e Kétsu pensa -eu não consigo fazer essa poha de genjutsu
| |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Treino privado de Kétsu Ter Dez 28, 2010 8:13 pm | |
| Kétsu pensa -vou tentar só mais uma vez, se não dá, eu vou parar Kétsu concentra seu chackra nos olhos e fita os olhos da moça e tenta fazer com que ela caia em um sono profundo mas novamete nada acontece e Kétsu fala -que mer**!!!!!!!!! | |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Treino privado de Kétsu Ter Dez 28, 2010 8:20 pm | |
| Kétsu senta em uma rocha e fala -e se eu tentar usar o sharingan? pode ser que eu consiga Kétsu concentra seu chackra nos olhos e libera seu sharingan semusar chackra, olha para os olhos da moça e tenta fazer o jutsu, mas novamente não consegue e fala -que droga | |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Treino privado de Kétsu Qua Dez 29, 2010 6:43 am | |
| Kétsu libera novamente seu sharingan e olha para os olhos da moça e tenta fazer com que ela durma somente usando um mero olhar mas novamente, ela continua acordada Kétsu olha para ela e pensa -só mais uma vez | |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Treino privado de Kétsu Qua Dez 29, 2010 6:46 am | |
| Kétsu então libera seu sharingan nível 3 e olha para os belos olhos da moça então, tenta fazer com que a moça adormeça usando somente um olhar, a moça fica com um pouco de sono, mas não adormece e Kétsu fala -quase consegui | |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Treino privado de Kétsu Qua Dez 29, 2010 6:49 am | |
| Kétsu olha para a moça e fala -estou cansado Kétsu libera seu sharingan e olha para os belos olhos da moça então, tenta fazer com que durma dessa vez, ela dorme, e fica uma meia hora dormindo, Kétsu então fala -aperfeiçoei o jutsu Kétsuy desamarra a moça e deixa ela ir embora | |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Treino privado de Kétsu Sex Dez 31, 2010 10:06 am | |
| Kétsu pega mais um pergaminho e fala -hj vou aprender meu primeiro jutsu doton Kétsu LÊ todo o pergaminho e fala -vamos lá Kétsu concentra seu chackra para fora do corpo e tenta fazer com que uma grande rocha apareça no céu, e caia no chão, formando uma grande destruição, Kétsu forma uma pequena pedra inútil que não causa nenhum danos ao encostar a superfície - Citação :
- Doton - Otoshi Buta
(Elemento Terra - Fechamento de Tampa) Quem Usa: ANBU Rank: A Primeira Aparição: Manga Naruto 425 Descrição: O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino privado de Kétsu | |
| |
|
| |
| Treino privado de Kétsu | |
|