| Treino privado de Kétsu | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kétsu Postador
Número de Mensagens : 189 Data de inscrição : 22/12/2010 Idade : 28 Localização : Kumo
Ficha Ninja Nome : Kétsu 1º Chakra Elemental: Raiton(Raio) Rank Ninja: Chunnin
| Assunto: Re: Treino privado de Kétsu Qui Dez 23, 2010 7:37 am | |
| Kétsu se senta em uma rocha e pensa no dia que seus pais foram mortos em sua frente então Kétsu começa a chorar de tristeza e pensa -eu vou me vinga, custe o que custar Kétsu concentra mais chackra em seus olhos e os fecha, ao abrir com muita raiva fala -sharingan Kétsu abre seu olho com o sharigan ativo e pensa -consegui Kétsu cansado, vai embora | |
|
| |
Kétsu Postador
Número de Mensagens : 189 Data de inscrição : 22/12/2010 Idade : 28 Localização : Kumo
| Assunto: Re: Treino privado de Kétsu Qui Dez 23, 2010 9:16 am | |
| Kétsu volta ao seu treino e pensa -vou treinar só mais uma vez, to todo machucado Kétsu então pensa -vou liberar meu sharigan nível 2 então pega um pergaminho e o lê por completo após isso fala -hora de treinar Kétsu concentra chackra em seus olhos, ao sentir que quase consegue fala -sharingan mas nada acontece então pensa -que saco meu - Citação :
Sharingan Nível 2 Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi Rank: B Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários. | |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Treino privado de Kétsu Qui Dez 23, 2010 9:29 am | |
| Kétsu tenta mais uma vez concentra seu chackra nos olhos e então fala -agora sim, sharigan Kétsu tenta libera o sharingan nível 2, mas novamente não consegue e pensa -odeio quando eu não consigo | |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Treino privado de Kétsu Qui Dez 23, 2010 10:23 am | |
| Kétsu tenta mais uma vez, concentra chackra em seus olhos e pensa -eu tenho que conseguir -sharigan Kétsu tenta liberara o seu sharingan, Kétsu consegue, mas é o sharingan nível 1 e pensa -aiai, que dorgas | |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Treino privado de Kétsu Qui Dez 23, 2010 10:30 am | |
| Kétsu pensa -que tédio Kétsu concentra mais chackra em seus olhos e então fala -sharingan mas novamente Kétsu ativa seu sharingan nível 1 e pensa -hahahhahaha, eu quero liberar meu sharigan nível 2 | |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Treino privado de Kétsu Qui Dez 23, 2010 10:54 am | |
| Kétsu tenta mais uma vez concentra chackra em seus olhos e os fecha e pensa por um momento em seus pais, Kétsu abre seus olhos e falando -sharingan Kétsu consegue ativar seu sharingan e pensa -consegui, to ficando cada vez mais forte | |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Treino privado de Kétsu Dom Dez 26, 2010 3:11 pm | |
| Kétsu volta ao local com mais um pergaminho, então abre o lê por completo, após isso fala -agora é o último estágio do sharingan, depois vai ser mangekyou Kétsu então começa concentrando um quantia pequena de chackra no olhos apóis isso ele fala -sharingan Kétsu então tenta liberar seu sharingan, mas não consegue de primeira e pensa -bom, eu deveria imaginar que isso iria acontecer - Citação :
Sharingan Nível 3 Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou Rank: A Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. | |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Treino privado de Kétsu Dom Dez 26, 2010 3:15 pm | |
| Kétsu pensa -mais uma vez Kétsu concentra seu chackra nos olhos e pensa -agora acho que eu consigo Kétsu fala -sharingan Kétsu tenta liberar seu sharingan nível 3, mas novamente não consegue e pensa -ai que saco | |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Treino privado de Kétsu Dom Dez 26, 2010 5:52 pm | |
| Kétsu tenta mais de novo concentra seu chackra nos olhos e pensa -sharingan Kétsu então tenta liberar seu sharingan nível 3 mas libera o nível1 e pensa -que saco | |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Treino privado de Kétsu Dom Dez 26, 2010 6:07 pm | |
| Kétsu fica com raiva e fala -eu tenho que conseguir Kétsu concentra mais chackra em seus olhos e fala -sharingan Kétsu então tenta libera o sharingan, mas novamente não consegue, liberando o sharingan nível 2 e pensa -aaaaaaaaa, eu quero o nível 3 | |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Treino privado de Kétsu Dom Dez 26, 2010 6:29 pm | |
| Kétsu concentra mais uma vez chackra em seus olhos e pensa -eu tenho que conseguir liberar meus sharingan Kétsu então fala alto -sharingan Kétsu então tenta libera-lo, mas mais uma vez, libera o sharingan nível 2 | |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Treino privado de Kétsu Dom Dez 26, 2010 6:39 pm | |
| Kétsu concentra mais chackra em seus olhos e fala -agora eu tenho que consegui, sharingan!!!!!!!!!!!!! Kétsu então tenta mais uma vez liberar o sharingan, mas de novo, libera o sharingan nível 2 e pensa -aiai, que saco | |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Treino privado de Kétsu Dom Dez 26, 2010 6:53 pm | |
| Kétsu pensa -eu vo conseguir Kétsu concentra mais chackra em seus olhos e pensa -sharingan Kétsu então tenta fazer o doujutsu, mas novamente não consegue e pensa -que tédio Kétsu começa a ficar com raiva | |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Treino privado de Kétsu Dom Dez 26, 2010 6:57 pm | |
| Kétsu então pensa -que raiva, eu não consigo fazer o doujutsu Kétsu então com muita raiva, concentra seu chackra no olhos e fala calmamente -sharingan então tenta liberar o seu sharingan nível 3 mas mais uma vez, não consegue e pensa -aaaaaaaa que dorgas | |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Treino privado de Kétsu Dom Dez 26, 2010 7:01 pm | |
| Kétsu então pensa -se com raiva eu não consigo, vou tentar me acalmar LKétsu se acalma e pensa na moça que conheceu em Kiri (Mary) e se acalma então concentra seu chackra em seus olhos e fala -sharingan mas novamente não consegue e pensa -eu nunca vou conseguir liberar meu sharingan nível 3 | |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Treino privado de Kétsu Dom Dez 26, 2010 7:06 pm | |
| Kétsu se senta em uma rocha e para de pensar na moça que conheceu e pensa no dia em que seus pais foram mortos por seu irmão e pensa -eu nunca vou conseguir me vingar, já que eu nunca vou conseguir liberar meu sharingan Kétsu com muita tristeza, chra um pouco e fala -eu não vou desistir então fecha seu olhos e se levanta e concentra seu chackra nos olhos e fala -sharingan Kétsu então consegue liberar seu sharingan nível 3, mas como concentrou muito chackra em seus olhos, ele começam a sangrar, Kétsu pega um vendo e os tapa, e se deita no chão até o sangramento parar | |
|
| |
Hisao Shinobi Ativo
Número de Mensagens : 328 Data de inscrição : 12/12/2010 Idade : 33 Localização : desconhecido
Ficha Ninja Nome : Hisao 1º Chakra Elemental: Youton(Lava)Katon + Doton Rank Ninja: Kazekage
| Assunto: Re: Treino privado de Kétsu Seg Dez 27, 2010 7:48 am | |
| vc e de Hoshi, mudarei seu treino para Hoshi, ok? | |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Treino privado de Kétsu Seg Dez 27, 2010 10:34 am | |
| | |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Treino privado de Kétsu Seg Dez 27, 2010 10:40 am | |
| Kétsu pega mais um pergaminho e pensa -hj vou aprender a copiar Kétsu cria um kb que faz rapidamente os selos bode, cavalo e tigre étsu ativa seu sharingan e tenta usar Fuuin no Copy, tentando copiar os selos que o kb fazia mas Kétsu não consegue fazer e pensa -eu sabia que eu não ia conseguir fazer de primeira - Citação :
- Fuuin no Copy
(Cópia de selo) Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 1 Rank: C Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus. | |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Treino privado de Kétsu Seg Dez 27, 2010 10:49 am | |
| Kétsu tenta mais uma vez com seu sharingan ainda ativo, observa seu kb fazer os selos então tenta copia-los, mas é muito rápido, e Kétsu não consegue copiar e fala -que saco | |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Treino privado de Kétsu Seg Dez 27, 2010 10:53 am | |
| Kétsu tenta mais uma vez olha bem para os selos e fala -Fuuin no Copy Kétsu tenta copiar os selos, mas novamente não consegue e fala -pq eu não consigo? | |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Treino privado de Kétsu Seg Dez 27, 2010 10:57 am | |
| Kétsu tenta mais uma vez libera seu sharingan e observa os selos que seu kb fazia então tenta copiar, mas só consegue copiar 2 e pensa -quase consegui | |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Treino privado de Kétsu Seg Dez 27, 2010 11:00 am | |
| Kétsu então fala -agopra sim o kb aumenta os selos fazendo bode, cavalo, tigre, coelho Kétsu então oberva bem seu kb fazendo e tenta copar, usando o sharingan nível 1, Kétsu vê seu kb fazendo os selos em camera lenta, e consegue copiar ao mesmo tempo que ele, então fala -consegui | |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Treino privado de Kétsu Seg Dez 27, 2010 11:06 am | |
| Kétsu pega mais um pergaminho e fala -agora este jutsu é difícil Kétsu cria um kb que lança um genjutsu em Kétsu, ao ver seu kb lhe lançando um genjutsu, ativa seu sharingan nível 3 e fala -tomara que de certo Kétsu tenta usar Magen • Kyouten Chiten, tentando escapar do genjutsu e usar contra seu kb, mas não consegue e é pego pelo genjutsu, logo seu kb o desfaz - Citação :
Magen • Kyouten Chiten (Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra) Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 3 Rank: A Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.[img]Magen • Kyouten Chiten (Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra) Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 3 Rank: A Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo. | |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Treino privado de Kétsu Seg Dez 27, 2010 11:09 am | |
| Kétsu sai do genjutsu e fala -não consegui Kétsu tenta mais uma vez libera seu sharingan nível 3 e olha para o kb em sina de positivo seu kb então lhe lança novamente o genjutsu Kétsu então tenta usar Magen • Kyouten Chiten tenando escapar do genjutsu, mas novamente não consegue | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino privado de Kétsu | |
| |
|
| |
| Treino privado de Kétsu | |
|