| Entrada da Vila | |
|
+6Victor Kétsu Mary Hisao Henjy Holl Uchiha Huo 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kétsu Postador
Número de Mensagens : 189 Data de inscrição : 22/12/2010 Idade : 28 Localização : Kumo
Ficha Ninja Nome : Kétsu 1º Chakra Elemental: Raiton(Raio) Rank Ninja: Chunnin
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 3:27 pm | |
| Kétsu escuta a moça e fala -to pouco me lixando de vcs serem kage, eu quero matar é o Gods Kétsu olha pra a Otokage | |
|
| |
Mary Postador
Número de Mensagens : 141 Data de inscrição : 10/12/2010 Localização : Em algun lugar. '-'
Ficha Ninja Nome : Mary 1º Chakra Elemental: Shouton(Cristal)Doton + Suiton + Fuuton Rank Ninja: Otokage
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 3:31 pm | |
| Mary observa o garoto. -Vocês enlouqueceram. -Não vou deixar que matem Ninguem aqui. ! -Voltem á sua vila, vocês não tem o que fazer aqui. Mary dizia ao garoto. | |
|
| |
Kétsu Postador
Número de Mensagens : 189 Data de inscrição : 22/12/2010 Idade : 28 Localização : Kumo
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 3:33 pm | |
| Kéts escuta a Mary e fala -o que aconteceria se eu não fosse embora? | |
|
| |
Mary Postador
Número de Mensagens : 141 Data de inscrição : 10/12/2010 Localização : Em algun lugar. '-'
Ficha Ninja Nome : Mary 1º Chakra Elemental: Shouton(Cristal)Doton + Suiton + Fuuton Rank Ninja: Otokage
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 3:35 pm | |
| -Bom, você teria de enfrantar a mim, e á todos os outros ninjas que aqui estão. -E Possívelmente, isso acarretaria uma guerra ninja, que iria dar-se para a destruição de sua vila. -Se isso não foi o suficiente. Mary se aproximava do garoto e sussurrava no seu ouvido. -Então devo lhe dizer, que você corre risco de morte. Mary sorria em seguida mantendo seu rosto próximo ao do garoto. | |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 3:37 pm | |
| Kétsu da um sorriso e fala -não tenho medo da morte | |
|
| |
Mary Postador
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 3:42 pm | |
| -Pois então tente ficar e lutar... -Bom, como não foi você quem me desafiou, desde que não me ataque, não vou te atacar... Mary, assntava-se e deixava que seus longos cabelos voassem ao vento. -Mas aqui tem muitos ninjas, que tavez possam te matar facilmente. -Se você gsotam da escuridão, deveriam olhar para dentro de sí mesmos, e ver que estão lutando contra ela... -A única pessoa, que pode fazer com que vocês se tornem boms ninhas renegados sou eu e mais ninguem. -Mas se perderem aqui, nem a escuridão vai acolhe-los, e siim uma vazio enorme, que irá desencadear, mortes e mais mortes... -A única que irá acolhe-los, será a morte ela e ninguem mais. Mary ajeitava seu cabelo passando a mãe pelo mesmo. | |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 3:44 pm | |
| Kétsu observa a garota e pensa -ai me deus Kétsu olha para Gods e fala -agora é eu e vc | |
|
| |
Mary Postador
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 3:50 pm | |
| Mary esboçava um sorriso no rosto. -Então não vai me atacar criança? Mary falava a Henrique, que estava a lutar com outro. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 3:50 pm | |
| -Otokage!!Estou disposto a te ajudar,porque quero ser de oto!! |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 3:51 pm | |
| Kétsu escuta um garoto e fala -pq tu acha que eu não ataquei ela? pq eu tbm quero ser um nukennin | |
|
| |
Mary Postador
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 3:54 pm | |
| Ao ver o o garoto que lhe dizia tais palavras, Mary abria os olhos que estavam fechados e dizia á ele. -Quer mesmo é? -Sabes que sua vida de Nukenin não será fácil não é? Mary perguntavaá ele, enquanto assentava-se de uma forma mais confortável. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 3:57 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 4:16 pm | |
| Hisako para onde esatava e desçe da cobra e fica na frente de mary Hisako: Eu não ataco,gente que eu gosto,principalmente vc Hisako olha pra mary |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 4:17 pm | |
| Kétsu olha pra Hisako e pensa fazendo um sinal de negativo -a não Kétsu sai de perto de Gods falando -não vale a pena lutar com vc | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 4:44 pm | |
| ''Eu posso matar alguém'' |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 5:07 pm | |
| Honday aparece na frente de Henrique e fala -hj vc morre Honday tenta acertar um soco na cara do garoto
Última edição por Honday em Seg Dez 27, 2010 5:09 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Tockin Postador
Número de Mensagens : 150 Data de inscrição : 27/12/2010 Idade : 28 Localização : Bruxelas
Ficha Ninja Nome : Tockin Senju 1º Chakra Elemental: Suiton(Água) Rank Ninja: Chunnin
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 5:08 pm | |
| off:auto-hit hein valentão? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 5:09 pm | |
| off:Auto-hit não vale! ON: Hisako se abaixa e tenta dar um chute na barriga de ketsu |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 5:10 pm | |
| off:ja editei, e não tem como vc se abaixar, já que eu sou mais rápido que vc | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 5:12 pm | |
| -Parem com a briga -Se não vou ter que interferir |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 5:12 pm | |
| Honday olha para o garoto ao lado e fala -não se mete | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 5:14 pm | |
| off: Mas tenho mais resistencia! on: Hisako fica parado no mesmo lugar Hisako:Quer brigar,frutinha? Hisako da um salto e tenta dar um soco com a mão direita na cara de senko e com o pé esquerdo tenta chutar a barriga de senko |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 5:18 pm | |
| Senko desvia dos dois ataques -Calma,to do seu lado OFF:http://narutoforum.ace.st/t167p15-sobre-os-pontos-do-rpg#2694 |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 5:19 pm | |
| Hisako da um sorriso Hisako:mals ai,não sabia! Hisako pega 1 bomba de fumaça e tenta atirar em ketsu |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 5:22 pm | |
| Kétsu concentra chacka em uma das mão e faz os selos Touro, Coelho, Macaco, então cria um chidori na mão esquerda, então na mão direita, cria uma esfera de chackra (rasengan) e fala -vamos lutar Kétsu corre direção Senko e ataca com os sois jutsu (chidori e rasengan) - Citação :
- Rasengan
(Esfera Espiral) Quem Usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru. Rank: A Primeira Aparição: Episódio 86 Naruto Clássico Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.
Chidori ( Mil Pássaros) Quem Usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Touro, Coelho, Macaco. Nota: Hatake Kakashi pode variar a tecnica de A para S dependendo do tanto de chakra que ultiliza. Primeira Aparição: Episódio 67 Naruto Clássico Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Entrada da Vila | |
| |
|
| |
| Entrada da Vila | |
|