| Entrada da Vila | |
|
+6Victor Kétsu Mary Hisao Henjy Holl Uchiha Huo 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Uchiha Huo Iniciante
Número de Mensagens : 18 Data de inscrição : 12/12/2010 Idade : 29
Ficha Ninja Nome : Uchiha Huo 1º Chakra Elemental: Fuuton(Vento) Rank Ninja: Estudante da Academia
| Assunto: Entrada da Vila Ter Dez 14, 2010 7:57 pm | |
| estou solicitando ao kage dessa vila a minha entrada na mesma.quero muito falar com Naruto-sama.obrigado pela sua atenção | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Vila Ter Dez 14, 2010 8:56 pm | |
| |
|
| |
Henjy Holl Administrador
Número de Mensagens : 271 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 29
Ficha Ninja Nome : Henjy Holl Yzamaki 1º Chakra Elemental: Mokuton(Madeira)Suiton + Doton Rank Ninja: Mizukage
| Assunto: Re: Entrada da Vila Ter Dez 14, 2010 9:04 pm | |
| Off:Quem é naruto-sama? ² | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Vila Ter Dez 14, 2010 9:12 pm | |
| Off:Quem é naruto-sama? ³
Nota: Mano chego no ³ (três), a coisa é seria! oO |
|
| |
Henjy Holl Administrador
Ficha Ninja Nome : Henjy Holl Yzamaki 1º Chakra Elemental: Mokuton(Madeira)Suiton + Doton Rank Ninja: Mizukage
| Assunto: Re: Entrada da Vila Ter Dez 14, 2010 9:29 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Vila Qua Dez 15, 2010 8:31 am | |
| Taqueopariu!
Aqui é Amegakure, e Não Tem Nenhum Naruto-Sama! Oo' Se Tiver Nunca O Vi!
Quem é naruto-sama? ³+¹
Última edição por Cloud Strife em Qua Dez 15, 2010 3:54 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Henjy Holl Administrador
| Assunto: Re: Entrada da Vila Qua Dez 15, 2010 10:02 am | |
| #O caso tá sério aqui hein.. xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Vila Qua Dez 15, 2010 12:21 pm | |
| #Mermão, to ficando até preocupado, quem porr* é Naruto-Sama? |
|
| |
Hisao Shinobi Ativo
Número de Mensagens : 328 Data de inscrição : 12/12/2010 Idade : 33 Localização : desconhecido
Ficha Ninja Nome : Hisao 1º Chakra Elemental: Youton(Lava)Katon + Doton Rank Ninja: Kazekage
| Assunto: Re: Entrada da Vila Qua Dez 15, 2010 1:07 pm | |
| Off:Quem é naruto-sama? ³+² | |
|
| |
Uchiha Huo Iniciante
Ficha Ninja Nome : Uchiha Huo 1º Chakra Elemental: Fuuton(Vento) Rank Ninja: Estudante da Academia
| Assunto: Re: Entrada da Vila Qua Dez 15, 2010 4:07 pm | |
| desculpa genteeeee.eu confundi^^.queo falar com uzumaki garoa. desculpa mesmo^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Vila Qua Dez 15, 2010 4:11 pm | |
| OFF: Uzumaki Garoa? Nunca ouvi falar tbm... =\ |
|
| |
Uchiha Huo Iniciante
| Assunto: Re: Entrada da Vila Qua Dez 15, 2010 4:13 pm | |
| esse naum é seu nome? "Ficha Ninja Nome : Uzumaki Garoa 1º Chakra Elemental: Fuuton(Vento) Rank Ninja: "
| |
|
| |
Uchiha Huo Iniciante
| Assunto: Re: Entrada da Vila Qua Dez 15, 2010 4:13 pm | |
| me falaram pra te pprocurar | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Vila Qua Dez 15, 2010 4:14 pm | |
| OFF: Ah é, eu sou Uzumaki Garoa! Manda, uq vc quer? |
|
| |
Mary Postador
Número de Mensagens : 141 Data de inscrição : 10/12/2010 Localização : Em algun lugar. '-'
Ficha Ninja Nome : Mary 1º Chakra Elemental: Shouton(Cristal)Doton + Suiton + Fuuton Rank Ninja: Otokage
| Assunto: Re: Entrada da Vila Dom Dez 26, 2010 3:19 pm | |
| Mary chegava a entrada de Amegakure, ela olhava para a mesma enquanto tinha seus cabelos voando ao vento... #HUm...Então é aqui que ele vive não é... Mary entrava sem direção certa, ela trajava sua roupa costumeira, uma mini saia, e uma mini blusa, com a sua grande espada nas costas. Ela percebia que chamava a atenção de muitos aldeões do local. #Deve ser por que nunca me viram aqui... Mary parava e perguntava a um deles, onde poderia encontrar o Amekage, porem muitos ao ver que ela se aproximava se afastavam dado a ela a impressão de que ela tinha feito algo errado, ou que estava prestes á fazer devido ao medo que todos aparentavam estar dela... #Estranho... Mary parava em um certo local... -Onde posso encontra-lo.? Ela entreolahava para todos os lados possíveis, e enfim continuava o trajeto. #Acho que assim será amis fácil encontra-lo... Mary rapidamente fechava os olhos e dizia baixo... -Byakugan. Não devo chamar atenção deles... Ela andava com o seu doujutsu ativo, para que com esse pudesse facilitar sua procura. -Tsc, nunca pensei que fosse ser difícil... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Vila Dom Dez 26, 2010 3:36 pm | |
| Garoa:... (Quem é...? Esta tentando mi rastrear...)
Garoa chega até o topo do seu predio, olha pro céu e via que começava a chover. Garoa então sentava se na ponta do predio, colocava os pés pra fora e ficava a observar...
Garoa: ... Que venha...
Garoa falava isso sorrindo, parecia estar contente.
|
|
| |
Mary Postador
Número de Mensagens : 141 Data de inscrição : 10/12/2010 Localização : Em algun lugar. '-'
Ficha Ninja Nome : Mary 1º Chakra Elemental: Shouton(Cristal)Doton + Suiton + Fuuton Rank Ninja: Otokage
| Assunto: Re: Entrada da Vila Dom Dez 26, 2010 9:29 pm | |
| Depois de andar por um bom tempo, Mary conseguia finalmente encontrar o Amekage, usando do Byakugan, ela notava que ele estava a uma certa distância do local. -Bom, preciso ir o mais rápido possível até ele... Mary sorria, e sem pensar duas vezes ela usava o Bukujutsu, para voar e se locomover melhor. em poucos minutos, Mary aparecia em frente á ele, ela se abaixava e dizia em seu ouvido. -Olá Shr Amekage. A proximidade entre seus rostos era evidente, ela fazia questão de se aproximar o máximo que podia. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Vila Dom Dez 26, 2010 9:41 pm | |
| Garoa via aquela mulher se aproximando, mas ele não fazia nada. Então, ela chega muito proxima a ele e falava no seu ouvido: "Olá Shr Amekage." Garoa ele sem se mover respondia:
Garoa: Olá Senhorita Otokage. A que devo a sua tão ilustre e bela... Bota bela nisso, visita?
Garoa virava o rosto para ela.
|
|
| |
Mary Postador
| Assunto: Re: Entrada da Vila Dom Dez 26, 2010 9:48 pm | |
| Mary ouvia os elogios que ele lhe fazia. Sorrindo para ele, ela mordia os lábios. Em seguida levava o dedo indicador até o queixo dele fazendo com que ele olhassem em seus olhos. -talvez eu tenha vindo aqui para lhe ver... -Quem sabe... Ela em seguida piscava, logo amis dizia á ele. -Bom, vir tratar do nosso acordo de alinaça Shr Amekage. Mary olhava para a vila e fazia um breve comentário... -Estranho, aqui é tão cheio de lama... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Vila Dom Dez 26, 2010 9:52 pm | |
| Garoa: Não é pra mesmo, chove muito... Mas, se quer tratar da Aliança, nós devemos entrar.
Garoa levantava e estendia a mão para a Otokage.
|
|
| |
Mary Postador
| Assunto: Re: Entrada da Vila Dom Dez 26, 2010 9:57 pm | |
| A Otokage tocava a parede do local onde estavam, após vê-lo estender a mão para ela, rapidamente segurava na mão dele, ela mantinha seu sorriso sínico no rosto. -Certo, vamos para dentro. Mary, enquanto segurava na mão do Amekage, fazia um selo estranho. #Assim, vamos estar ligados para sempre...pois é como deve ser... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Vila Dom Dez 26, 2010 10:00 pm | |
| Garoa caminha pra dentro de seu predio, de mãos dadas com a Otokage. |
|
| |
Mary Postador
| Assunto: Re: Entrada da Vila Dom Dez 26, 2010 10:05 pm | |
| A Otokage seguia com o Amekage. #Certo, ela ainda distribuia alguns selos pelo local. -Na verdade, onde estamos indo? Dizia ela, interrogando o Amekage. -Eu nunca fui muito de confiar em ninguem... -Mas você me passa confiança.. Dizia ela, ainda subindo junto á ele. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Vila Dom Dez 26, 2010 10:11 pm | |
| Garoa sorria para a Otokage e dizia:
Garoa: Se eu fosse tentar algo, nós não estariamos aqui dentro. Vamos a minha sala de reuniões.
Eles continuavam a caminhar no predio do Amekage. |
|
| |
Mary Postador
| Assunto: Re: Entrada da Vila Dom Dez 26, 2010 10:30 pm | |
| A Otkage sorria diante de tais palavras... -Não exitaria em lhe responder isso, porem só quero mesmo cehgar logo á sala... Mary, segurava a mãe de Gdos com mais firmeza. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Entrada da Vila | |
| |
|
| |
| Entrada da Vila | |
|