Quem está conectado? | Há 2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes Nenhum O recorde de usuários online foi de 83 em Dom Out 13, 2024 5:41 pm |
|
| Entrada da Vila | |
|
+6Victor Kétsu Mary Hisao Henjy Holl Uchiha Huo 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 11:14 am | |
| Hisako: Ta. mas eu não vo encontas 1 dedo nela!!,eu vo é usar jutsus de longe.. não gosto de brigar tambem com garotas,principalmente ela Hisako olha pra otokage de cima pra baixo Hisako: e se eu mata-la,esse corpo lindo que ela tem.. vai desapareçer |
| | | Kétsu Postador
Número de Mensagens : 189 Data de inscrição : 22/12/2010 Idade : 28 Localização : Kumo
Ficha Ninja Nome : Kétsu 1º Chakra Elemental: Raiton(Raio) Rank Ninja: Chunnin
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 11:23 am | |
| Kétsu da um tapão e Enrique e fala -tira o olhos | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 11:26 am | |
| Hisako deixa levar o tapa,mas fica com a cara no mesmo lugar Hisako:kkk,nossa tu é bem fraquinho hein.. e não se preocupa,ja olhei mais do que o suficiente |
| | | Kétsu Postador
Número de Mensagens : 189 Data de inscrição : 22/12/2010 Idade : 28 Localização : Kumo
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 11:27 am | |
| -quer ver o que é tapa? mas não vamos brigar agora, temos que cuidar deles Kétsu olha para Gods | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 11:28 am | |
| Hisako:eu sei,foi por isso que não reagir ao tapa!!.. mas quando acabarmos,eu acabo comtigo!! Hisako olha pra kétsu |
| | | Victor Iniciante
Número de Mensagens : 47 Data de inscrição : 22/12/2010
Ficha Ninja Nome : Victor 1º Chakra Elemental: Katon(Fogo) Rank Ninja: Jounnin
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 11:30 am | |
| Victor chega e fica ao lado da Otokage e do Amekage e diz pra Hisako e pra Kétsu: - Oque pensam que estão tentando fazer contra 2 Kages?Vocês vão ser massacrados... | |
| | | Kétsu Postador
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 11:31 am | |
| Kétsu ignora Hisako e olha para Lync e fala -Alguem pediu alguma coisa pra tu?
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 11:33 am | |
| Hisako: Vai embora,antes que eu te mate!! Hisako olha pra victor |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 11:46 am | |
| Garoa olhava para a noobada que estava la.
Garoa: Vem ca, que putaria é essa na minha vila? Tem nego até de Kiri aqui! Olha so, noob da estrelinha, melhor escutar o garoto de Kiri. Perder a vida tão cedo não vale a Pena, vale? Mas se querem mesmo lutar, podem vir.
Garoa ficava a olhar para os Garotos de Hoshi. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 11:47 am | |
| Hisako: esse burro retardado é todo seu ketsu!! vo me sentar aqui e ver a luta Hisako se senta embaixo da arvore |
| | | Victor Iniciante
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 11:47 am | |
| Off:Kétsu nesse fórum meu nome é Victor Victor fecha os olhos e ri: - Ai ai,não sabem oque estão fazendo...São uns tolos mesmo.... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 11:49 am | |
| Hisako: Cala a boca!! Hisako se levanta e atira 3 kunais em direção ao victor Hisako: vem então!! |
| | | Kétsu Postador
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 11:51 am | |
| Kétsu então faz os selos Touro, Coelho, Macaco, e usaa chidori, então ataca Gods, tentando acerta o peito dele falando -morra - Citação :
- Chidori
( Mil Pássaros) Quem Usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Touro, Coelho, Macaco. Nota: Hatake Kakashi pode variar a tecnica de A para S dependendo do tanto de chakra que ultiliza. Primeira Aparição: Episódio 67 Naruto Clássico Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 11:51 am | |
| Izumo: Chega Seus Estupidos, Vocês Vão Morrer Por Desafiarem O Gods, e Por Consequencia me desafiar... Mary, Gods e Eu Vamos Acabar Com Vocês, Aqui e Agora...
- Spoiler:
- Citação :
Kuchiyose • Kyodaijya (Invocação • Cobra Gigante) Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi Rank: A Nota: Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi invocada por Orochimaru. Posteriormente foi também invocada por Sasuke Uchiha e por Kabuto Yakushi. Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.
- Citação :
Sharingan Nível 3 Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou Rank: A Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
- Paralisia: Ao
olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
- Verdade:
Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica).
- Persuasão: O membro do Clã Uchiha
com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
- Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 11:55 am | |
| Hisako:porra ta 6 vs 2 aqui,vamo ketsu.. vamo matar geral aqui... Hisako faz os selos e concentra o máximo de chakra, Hisako cria uma esfera na mão,atira 1 bomba de fumaça no chão e apareçe na frente de izumo Hisako:morra! Rasengan!! Hisako tenta acetar o peito esquerdo de izumo - Citação :
- Rasengan
(Esfera Espiral) Quem Usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru. Rank: A Primeira Aparição: Episódio 86 Naruto Clássico Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan |
| | | Victor Iniciante
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 12:05 pm | |
| Off:Izumo esqueceu de mim Victor pega uma kunai e rebate as Kunais que foram lançadas contra ele. - É só isso? Victor faz os selos rapidamente e usa o Katon: Housenka no Jutsu ao lado de Kétsu,fazendo rasantes de fogo para Victor atacar com fogo ao seu redor.- Jutsu Usado:
- Citação :
Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix) Quem Usa: Clã Uchiha e Fuuka Rank: C Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre Primeira Aparição: Episódio 133 Naruto Clássico Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi.
Última edição por Victor em Seg Dez 27, 2010 12:06 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 12:06 pm | |
| Garoa ao ver o movimento de noob do Ketsu, concentra fecha os olhos e usa Kawarimi. - Citação :
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E (depende da pessoa) Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. Garoa aparece atras de Ketsu e abri os olhos usando um Genjutsu meu poderoso. - Citação :
Kokuangyou no Jutsu (Técnica da Jornada na Escuridão Negra) Quem Usa: Senju Hashirama e Senju Tobirama Rank: A Selos: Tigre Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama e no Anime é usado por Senju Tobirama. Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie. Garoa: Chupa, noobs! |
| | | Kétsu Postador
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 12:24 pm | |
| Kétsu ativa seu sharigan nível 3 olha bem para os olhos de Gods e usa - Citação :
- Magen • Kyouten Chiten
(Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra) Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 3 Rank: A Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.[img]Magen • Kyouten Chiten (Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra) Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 3 Rank: A Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo. -se ferro
Última edição por Kétsu em Seg Dez 27, 2010 12:51 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 12:34 pm | |
| OFF: Esse Genjutsu pega em geral, isso ai que tu fez nem rola. O Henrique tu ta lutando com quem? Com o Victor? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 12:34 pm | |
| |
| | | Kétsu Postador
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 12:37 pm | |
| off:antes de tu me acerta o genjutsu, eu usei um que faz com que eu escape e use contra o inimigo, | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 1:02 pm | |
| Senko passa por ali -To do lado do Gods e do Izumo |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 1:54 pm | |
| - Kétsu escreveu:
- off:antes de tu me acerta o genjutsu, eu usei um que faz com que eu escape e use contra o inimigo,
Ketsu, vc tem menos Genjutsu que eu e além disso, como vc virou um Genjutsu para mim antes de eu usar? Isso é Inrracional! Mano, vc é um Uchiha com 0 de Genjutsu, nem tem como vc fazer isso ai, sorry... =\ |
| | | Mary Postador
Número de Mensagens : 141 Data de inscrição : 10/12/2010 Localização : Em algun lugar. '-'
Ficha Ninja Nome : Mary 1º Chakra Elemental: Shouton(Cristal)Doton + Suiton + Fuuton Rank Ninja: Otokage
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 3:24 pm | |
| - henrique escreveu:
- Hisako: Ei... eu não quero bater em garotas e eu vim desafiar o gods.. então cai fora,se não vai quebrar a unha
Hisako da um risda e aponta pra gods Hisako: Quero testar o gods,para ver se ele é mesmo o amekage! Mary sorria ao ouvir o que o garoto dizia. -Garoto, você ousa me desafiar é? -Pois saiba, que o último que me disse isso acabou imobilizado. -Se não quiser morrer, sugiro que todos, saiam daqui. Mary contava o número de pessoas que ali estavam. #Odeio locais cheios... -Então você acha que pode desafiar dois Kages? -Garotos insolentes e imbecis, deêm o fora antes que minha paciencia acabe. ! -Mesmo que quisesse encostar em mim, você não seria capaz seu chunin intrometido. Mary cruzava os braçoes a via as lutas que se desencadeavam - E quanto á sua defesa... -Eu Conheço muito bem o jutsu de pele de ferro, se você quiser eu posso te mostrar a fraqueza desse jutsu. Dessa vez Mary assumia uma postura sádica. -Vocês cometeram um grande erro... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 3:26 pm | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Entrada da Vila | |
| |
| | | | Entrada da Vila | |
|