| Entrada da Vila | |
|
+6Victor Kétsu Mary Hisao Henjy Holl Uchiha Huo 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Vila Dom Dez 26, 2010 10:35 pm | |
| Garoa: Um moça tão bonita como vc de ter ou namorado ou ser casada... Ou Não?
Garoa perguntava-lhe ja entrando na sala. |
|
| |
Mary Postador
Número de Mensagens : 141 Data de inscrição : 10/12/2010 Localização : Em algun lugar. '-'
Ficha Ninja Nome : Mary 1º Chakra Elemental: Shouton(Cristal)Doton + Suiton + Fuuton Rank Ninja: Otokage
| Assunto: Re: Entrada da Vila Dom Dez 26, 2010 10:44 pm | |
| Mary parava de frente para ele ao ouvri a pergunta do mesmo. -Não, não tenho namorado, e muito menos sou casada... Mary ntreolhava-o, reparando no preparo físico deste dos pés á cabeça. -Mais bom, acredito que você já tenha alguem. Ela dizia olhando nos olhos do mesmo, ainda sendo guiada por este que a levava de mãos dadas. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Vila Dom Dez 26, 2010 10:53 pm | |
| Garoa parava de caminhar, vira-se para ela e dizia:
Garoa: Não tenho ninguem, mas estou a procura de alguem assim... Que nem você.
Fala olhando em seus olhos. |
|
| |
Mary Postador
Número de Mensagens : 141 Data de inscrição : 10/12/2010 Localização : Em algun lugar. '-'
Ficha Ninja Nome : Mary 1º Chakra Elemental: Shouton(Cristal)Doton + Suiton + Fuuton Rank Ninja: Otokage
| Assunto: Re: Entrada da Vila Dom Dez 26, 2010 11:04 pm | |
| Mary percebia o parar dele, e ainda assim continuava olhar nos olhos do mesmo. #Ele é mais interessante do que eu pensava... Mary pensava consigo, e em seguida dizia á ele. -Oras, quer dizer, confia tanto em uma mulher que é líder de uma vila de ninjas renegados é? Mary fazia a pergunta enquanto ia empurrando o mesmo contra a parede.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Vila Dom Dez 26, 2010 11:07 pm | |
| Garoa: Parece que sim... Ao olhar pra vc sinto que posso confiar... Num sei porque...
Garoa falava isso enquanto encostava na parede. |
|
| |
Mary Postador
| Assunto: Re: Entrada da Vila Dom Dez 26, 2010 11:18 pm | |
| Mary sorria, e ao encosta-lo por completo na parede, fitava-o por alguns instantes e acariciava o rosto do mesmo. -Pois as vezes as aparencias enganam... Mary beijava o rosto dele, em seguida beijava mais prócimo aos lábios dele. #A quem estou tentando enganar...ele me desperta algo... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Vila Dom Dez 26, 2010 11:22 pm | |
| Garoa: Pois as aparencias enganam muito bem...
Garoa dizia se aproximando dos labios da linda Otokage. |
|
| |
Mary Postador
| Assunto: Re: Entrada da Vila Dom Dez 26, 2010 11:39 pm | |
| Mary notava a aproximação dele. Porem ela apenas mordia seus lábios, e permanecia quieta. -O que pretende fazer hein... Mary sorria um pouco, e em seguida dizia. -Bom, vamos logo a sala... #Acho que ainda não é o momento para isso...os lábios dele tão próximo aos meus...
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Vila Dom Dez 26, 2010 11:46 pm | |
| Garoa olhava em seus olhos e sorria.
Garoa: Nada que vc não queria, Otokage-Sama... ^^
Garoa pegava na mão dela e começava a caminhar. |
|
| |
Mary Postador
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 8:42 am | |
| Mary reprava na atitude do Amekage. Ela sorria ao ver a educação do qual o mesmo desfrutava. -Certo Shr Amekage. Mary dava-lhe um Breve selinho, ao puxa-lo para traz pela mão. -Vamos á sala... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 9:33 am | |
| Hisako chega e fica emcima de uma arvore olhando pros 2 Hisako:alguem me chamo?? |
|
| |
Mary Postador
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 9:37 am | |
| Off:Estavamos dentro do prédio... Mary avistava com o seu terceiro olho um garoto que adentrara Ame e etava a esperar por alguem em uma árvore ao lado de fora da vila. -Parece que temos visita... Mary lambia os próprios lábios enquanto olhava para Gods.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 9:44 am | |
| Garoa olhava pra ela sorrindo.
Garoa: Percebi... Logo mais eu vou ver o que é... Agora, vamos tratar do mais importante.
Garoa entrava na sala junto com a Mary e logo puxava a cadeira para a mesma se sentar.
Última edição por Gods em Seg Dez 27, 2010 9:49 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 9:44 am | |
| *Hisako ativa o byakugan* Hisako olha pro prédio Hisako: kkk,to atrapalhando o romance deles... |
|
| |
Mary Postador
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 10:00 am | |
| Mary sorri, eo ouvir a proposta de Gods. -Claro, mas não podemos deixa-lo esperando... -Vamos logo recepciona-lo. Mary, segurava na mão de Gods, e usava. - - Citação :
- Hiraishin.
[spoiler]Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão) Quem Usa: Namikaze Minato Rank: S Primeira Aparição: Episódio 119 Shippuuden Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada, ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca. [spoiler] Mary e Gods apareciam atrás de Henrique,. -Ora ora, temos visita, e pelo que eu vejo, é da vila de Hoshi. Mary sorria, e perguntava ao garoto. - O que fazes aqui? -Afim de perder sua vida tão cedo.? Mary caminhava até Henrique.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 10:30 am | |
| Hisako: Ei... eu não quero bater em garotas e eu vim desafiar o gods.. então cai fora,se não vai quebrar a unha Hisako da um risda e aponta pra gods Hisako: Quero testar o gods,para ver se ele é mesmo o amekage! |
|
| |
Kétsu Postador
Número de Mensagens : 189 Data de inscrição : 22/12/2010 Idade : 28 Localização : Kumo
Ficha Ninja Nome : Kétsu 1º Chakra Elemental: Raiton(Raio) Rank Ninja: Chunnin
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 10:35 am | |
| Kétsu chega e avista um hyuuga, mas o ignora e olha pra o Amekage e fala -hj vc morre Kétsu ativa seu sharingan e olhs para ele dando uma risada maligna | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 10:36 am | |
| Hisako avista ketsu Hisako:opa.. mas 1 pra da uma lição a vcs!! |
|
| |
Kétsu Postador
Número de Mensagens : 189 Data de inscrição : 22/12/2010 Idade : 28 Localização : Kumo
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 10:37 am | |
| Kétsu olha para o Hyuuga e fala -parece que vai ser uma grande batalha | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 10:38 am | |
| Hisako desce da arvore e fica ao lado de ketsu Hisako:é... qual o nivel do teu sharigan? |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 10:41 am | |
| Kétsu olha para o hyuuga e fala -nível 3, e vc, ja tem seu byakugan?
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 10:42 am | |
| Hisako:olha nos meus olhos,ja ta ativado... não noto? Hisako olha pra ketsu |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 10:46 am | |
| -é, mas pra esses cara, não vou precisar usar todo meu poder Kétsu ativa seu sharingan nível 2 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 10:47 am | |
| Hisako: é neh.. .deixa a defesa comigo,tenho um jutsu poderoso que nada pode quebrar nem rank S Hisako da uma risada maligna Hisako: gosto muito das trevas e vc? |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Entrada da Vila Seg Dez 27, 2010 10:51 am | |
| Kétsu olha seriamente para o rapaz e fala -somos 2 Kétsu olha para a Otokage e fala para o garoto -vc cuida dela, eu não consigo briga com garotas, muito menos, se eu gostar delas
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Entrada da Vila | |
| |
|
| |
| Entrada da Vila | |
|