Quem está conectado? | Há 20 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 20 visitantes Nenhum O recorde de usuários online foi de 83 em Dom Out 13, 2024 5:41 pm |
|
| [Treino Privado] Cloud Strife | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife Qua Dez 15, 2010 8:00 am | |
| Então Izumo Pegou A Folha Especial De Chakra e Segurou Entre Os Dedos, Concentrou Seu Chakra e Fechou Os Olhos, Quando Os Abriu a Folha Estava Amassada...
Garoa: Muito Bem...
Izumo: Mas é Só Isso?
Garoa: Isso Já Basta!
Izumo: Então Agora Vou Treinar Um Jutsu Raiton...
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife Qua Dez 15, 2010 8:13 am | |
| Izumo: Hmm... Vou tentar Concentrar Meu Chakra Nessas Duas Kunais...
Izumo Então Saca Duas Kunais Do Seu Bolso Traseiro, estende-as Para O Ceú e Tenta concentrar Seu Fluxo De Chakra Para As Mãos E Kunais...
Izumo: Droga, é Mais Dificil Do que Aparenta...
Garoa: Tente Controlar Primeiro Nas Mãos, Com A Forma De Uma Esfera...
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife Qua Dez 15, 2010 8:16 am | |
| Izumo: Ok.
Izumo Lança As Kunais Em Uma Arvore, e Segurando O Pulso Com a Outra Mão Fecha Os Olhos E Envia O Chakra... Nas Mão Dele Havia Um Pequeno Raio, Mas Não Estava Com Forma Definida e Sumiu...
Izumo: Hãã?
Garoa: Não Foi Concentração Suficiente, Ele Durou Pouco, Estava Sem Forma Definida e Sem Intensidade...
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife Qua Dez 15, 2010 8:19 am | |
| Izumo: Kage Bunshin No Jutsu!
Então Izumo Fez Um Clone, Este Segurava Duas Kunais, e Izumo Começou A Fazer O Jutsu Entre As Kunais...
Izumo: Raikyuu!
Então Apareceu Um Raio Mais Forte Entre As Kunais, E Desta Vez Durou Tempo Suficiente Para Ser Arremessado Embora Não Fosse Uma Esfera.
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife Qua Dez 15, 2010 8:22 am | |
| Izumo: Uau!
Garoa: Mas Ainda Não Está Bom, Você Deve Fazer A Manipulação Da Forma Ainda, E Depois Não Poderá Fazer O Jutsu Com Auxilio De Bunshin, Você Gastará Muito Chakra!
Izumo: Acho Que Peguei O Jeito... Saca Só!
Izumo Então Mostra Que Consegue Concentrar O Chakra Raiton Na Mão, Formando Uma Especie De Labareda Raiton Na Sua Mão!
Garoa: Está Indo Muito Bem, Agora Concentre-se Na Forma e Terá Aprendido!
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife Qua Dez 15, 2010 8:27 am | |
| Izumo Então Usa A Outra Mão Para Modelar A Esfera... Ele Consegue Fazer A Esfera E Arremessar, Atingindo Uma Arvore, Que Ficou Estilhaçada...
Garoa: Muito Bom... Agora Quero Ver Entre Kunais!
Izumo: Ok! Raikyuu!
Izumo Lança O Jutsu Em Uma Pedra Que é Destruida No Impacto...
Izumo: Agora Eu Quero Treinar O Sharingan Nivel 2... Será Que Consigo?
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife Qua Dez 15, 2010 12:35 pm | |
| Garoa: Muito bem Izumo, mas acho que agora temos que parar. Surgiu uma missão Rank A para amanha. Preciso que vc discançe, essa missão só tera eu e vc então quero ver vc amanha bem preparado. Agora va para casa e desnçe, amanha ti passarei todas as informações. E não se esqueça de vir bem equipado. Talvez isso ajude. Até mais.
Garoa fala isso e desaparece deixa um Kunai Gigante fincada no chão para Izumo pegar.
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife Qua Dez 15, 2010 3:25 pm | |
| Izumo Então Pega a Kunai, Guarda e Parte Para Casa, Para Descansar e se preparar para a missão Rank A. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife Qua Dez 22, 2010 2:19 pm | |
| Garoa retorna.Garoa: Agora, ta na hora do Sharingan Nivel 2... - Citação :
Sharingan Nível 2 Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi Rank: B Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários. Garoa: Vc sabe uq fazer...
#7post's
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife Qua Dez 22, 2010 2:37 pm | |
| #Post Nº 1
Izumo Então Se Preparava Para Aprender O Nivel 2 Do Seu Kekkei Genkai...
Izumo: Assim Eu Vou Me Dar Melhor Nas Missões... Chega De Papo, Vamos Ao Treino.
Izumo Então Fazia Um Kage Bunshin Para Auxilia-lo No Aprendizado.
Izumo: Kage Bunshin No Jutsu!
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife Qua Dez 22, 2010 2:39 pm | |
| #Post Nº 2
Izumo Havia Feito Um Kage Bunshin Para Lutar Contra Ele, No Estilo Taijutsu, Para Ver Se Estava Apto a Controlar O Seu Sharigan...
Kage Bunshin: Pronto?
Izumo: Pode Vir...
Então Os Dois Izumos Começaram a Lutar, e Izumo Havia Conseguido Desviar Do Golpes...
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife Qua Dez 22, 2010 2:46 pm | |
| #Post Nº 3
Ao Perceber Que Conseguira Desviar De Todos Os Golpes, Izumo Sentiu Um Ardor Nos Olhos, Mas Sentiu Que Isso Era Bom, Pois Veio Antes De Um Sentimento De Alivio...
Izumo: Agora Quero Tentar No Estilo Ninjutsu, Quero Que Você Concentre O Chakra Em Algum Lugar Especifico Para Eu Tentar Adivinhar Onde é, Ok?
Kage Bunshin: Ok.
Então O Bunshin Fechou Os Olhos E Concentrou o Chakra Nas Mãos...
Izumo: O Que é Isso?
Izumo Estava Vendo uma Especie De Chama Azul Ao Redor Das Mão Do Bunshin...
Izumo: Você Concentrou O Chakra Nas Mãos?
Kage Bunshin: Isso Mesmo!
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife Qua Dez 22, 2010 2:50 pm | |
| #Post Nº 4
Izumo Havia Aprendido a Usar O Sharingan Contra Taijutsu e Ninjutsu, Mas Não Era Suficiente...
Izumo: Vamos Lá, Genjutsu!
Kage Bunshin: Ok..
Então O Kage Bunshin Utilizou Um Genjutsu Em Izumo...
Izumo: Meu Fluxo De Chakra, Está Estranho Não Está Constante, e os Campos De Treino Sumiram, Vamos Lá... Genjutsu No Kai!
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife Qua Dez 22, 2010 2:55 pm | |
| #Post Nº 5
Izumo Já Sabia Identificar Quando Era Alvo De Nin, Tai, Ou Gen, Mas Agora Precisava Aprender a Copiar Selos Com Velocidade...
Izumo: Vamos Lá, Faça Um Jutsu...
Kage Bunshin: Katon - Hibashirin!
Izumo: Facil, Cachorro, Dragão, Bode, Tigre!
Kage Bunshin: Kasumi Enbu no Jutsu!
Izumo: Facil Tambem, Bode, Cavalo, Coelho, Tigre!
Izumo Havia Copiado Com Perfeição Os Dois Jutsus...
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife Qua Dez 22, 2010 2:57 pm | |
| #Post Nº 6
Izumo Havia Aprendido Tudo O Que Precisava Para Despertar Seu Segundo Nivel Do Sharingan, Se Continuasse Naquele Ritmo Iria Se Tornar um Dos Melhores Ninjas De Amegake e Do Mundo Shinobi...
Izumo: Retorne!
Então O Kage bunshin Se Tornou Apenas Fumaça, Fazendo Izumo Adquirir, Os Conhecimentos Sobre O Sharingan Em Dobro!
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife Qua Dez 22, 2010 2:59 pm | |
| #Post Nº 7
Izumo: Até Que Enfim Terminei Este Treino, Agora Vou Testar Meu Novo Sharingan...
Izumo Então Concentra Chakra Nos Olhos e Quando Os Abre, Sente A Mesma Sensação De Quando Despertou O Sharingan Nivel 1...
Izumo: Gwah... Ardeu Um Pouco, Mas Acho Que Deve Ser Normal! Pelo Menos O Jutsu Está Pronto!
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife Qua Dez 22, 2010 3:02 pm | |
| Izumo: Meu Proximo Jutsu Agora Vai Ser O Ultimo Nivel Do Sharingan Normal!
- Citação :
Sharingan Nível 3 Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou Rank: A Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
- Paralisia: Ao
olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
- Verdade:
Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica).
- Persuasão: O membro do Clã Uchiha
com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
- Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife Qua Dez 22, 2010 3:22 pm | |
| #Post Nº 1
Izumo Então Abria Um Pergaminho Para Ver Os Pontos Caracteristicos Do Sharingan Nivel 3, e O Seus Pontos Fortes...
Izumo: Então Quer Dizer Que Vou Poder Copiar Jutsus De Qualquer Rank e Descobrir Seus Pontos Fracos... Isso Vai Ser Otimo Para Missões!
Izumo Então Deixava o Pergaminho De Lado e Ativava Seu Doujutsu...
Izumo: Sharingan!
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife Qua Dez 22, 2010 3:26 pm | |
| #Post Nº 2
Izumo: Otimo, Mas Agora Quero Bunshins! Kage Bunshin No Jutsu!
Izumo Fez 5 Clones...
Izumo: Otimo Galera, é O Seguinte, Vamos Fazer O Treino Em Duplas, Uma Hora Um Izumo Recebe Ataque e Uma Hora o Outro Recebe... Fazendo Assim Vamos Treinar Mais Rapido...
Dupla 1: Treinem o Poder De Paralisia.
Dupla 2: Treinem O Poder De Verdade.
Dupla 3: Treinem O Poder De Persuasão.
Depois Iremos Mudar o Treino, Se Conseguirmos Dominar Essas Tecnicas Dominaremos o Sharingan Nivel 3!
Kage Bunshins: Vamos Lá!
Última edição por Uchiha Izumo em Qua Dez 22, 2010 3:31 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife Qua Dez 22, 2010 3:31 pm | |
| #Post Nº 3
Izumo Percebeu Que Todos Começaram A Treinar Então Ele Começou Tambem...
Izumo: Vamos Lá, Use O Sharingan Para Me Paralisar Com Genjutsu... Só Você Estará Usando O Doujutsu, Então Não Vai Ser Dificil...
Kage Bunshin: Ok. Sharingan!
Izumo Então Sentiu Um Frio, Perdeu O Foco De Visão, Tudo Que Via Era O Par De Sharingan Girando Lentamente, e De repente tudo foi ficando escuro e ele não conseguiu se mover...
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife Qua Dez 22, 2010 3:36 pm | |
| #Post Nº 4
Izumo Então Sentiu Um Medo Irracional Do Proprio Bunshin...
Izumo: Uau, Isso Foi, Assustador...
Kage Bunshin: Vamos Lá Sua Vez...
Izumo: Ok, Sharingan!
Izumo Então Manipulou A Mente Do Seu Bunshin, Fazendo-o Pensar Que Estava Preso Numa Escuridão e Então Fez Um Par De Sharingan Aparecer Sobre a Cabeça Do Bunshin... Paralisando-o Totalmente...
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife Qua Dez 22, 2010 3:41 pm | |
| #Post Nº 5
Então Izumo Percebeu Que Os Bunshins Haviam Treinado O Que Se Havia Pedido, e Estavam Esperando Novas Ordens...
Izumo: Ok, Então Atenção Todos Vocês... Vamos Mudar O Tema Dos Treinos,
Dupla 1: Taijutsu. Dupla 2: Ninjutsu. Dupla 3: Genjutsu.
Usem Todos Os Jutsus Que Aprendemos, Para Ficarmos Imunes a Eles Ok? Pois Bem, Ao Treino!
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife Qua Dez 22, 2010 3:45 pm | |
| #Post Nº 6
Izumo: Ok, O Lance é O Seguinte: Quero Que Você Me Ataque De Todas As Formas Possiveis, Todas Mesmo, Kunais, Shurikens e Armadilhas, afinal isso é permitido numa missão...
Kage Bunshin: Ok!
Izumo: Sharingan!
Então Uma Luta Entre Original e Bunshin Começou e Eles Não Pegaram Leve...
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife Qua Dez 22, 2010 3:49 pm | |
| #Post Nº 7
O Bunshin Atirava Shurikens, e Quando Izumo Desviava delas Ele Lançava Uma Kunai Escondida e Errava de proposito Atirando Em Uma Arvore Atrás De Izumo, A Kunai Tinha Um Selo Explosivo, e a arvore ia Cair Em Cima De Izumo, Quando Este Desviou e Apareceu atrás Do Bunshin Dando Um Chute Em Suas Costas, Mas O Bunshin Defendeu a tempo, Izumo Então Pula e Arremessa 5 Shurikens e Aparece ao Lado Do Bunshin, Cercando-o...
Izumo: Fim Da Linha!
Então Izumo Lança Uma Kunai Com Fio De Aço Prendendo Todas As Shurikens e Salvando O Bunshin...
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife Qua Dez 22, 2010 3:54 pm | |
| #Post Nº 8
Kage Bunshin: Isso Foi Incrivel!
Izumo: Você Tambem Consegue Fazer Isso, Afinal Você Sou Eu. ^^
Então Izumo Chama Os Outros Bunshins e Pergunta Se Já Terminaram O Treinamento...
Izumo: Já Que Terminaram, Podem Voltar...
Então Todos Os Bunshins Se Tornam Fumaça...
|
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife | |
| |
| | | | [Treino Privado] Cloud Strife | |
|