| [Treino privado] Mister King | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kétsu Postador
Número de Mensagens : 189 Data de inscrição : 22/12/2010 Idade : 28 Localização : Kumo
Ficha Ninja Nome : Kétsu 1º Chakra Elemental: Raiton(Raio) Rank Ninja: Chunnin
| Assunto: [Treino privado] Mister King Qua Dez 29, 2010 11:42 am | |
| local:Campo clima:20°C
Última edição por Kétsu em Qua Dez 29, 2010 11:43 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kétsu Postador
Número de Mensagens : 189 Data de inscrição : 22/12/2010 Idade : 28 Localização : Kumo
| Assunto: Re: [Treino privado] Mister King Qua Dez 29, 2010 11:42 am | |
| Kétsu chega no treinamento de seu primeiro aluno e o espera por ele | |
|
| |
Mister king Iniciante
Número de Mensagens : 34 Data de inscrição : 29/12/2010 Idade : 28
Ficha Ninja Nome : 1º Chakra Elemental: Rank Ninja:
| Assunto: Re: [Treino privado] Mister King Qua Dez 29, 2010 11:45 am | |
| King chega King: Cade o meu sensei??
Última edição por Mister king em Qua Dez 29, 2010 11:47 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: [Treino privado] Mister King Qua Dez 29, 2010 11:46 am | |
| Kétsu avista seu aluno e fala -oi, tudo bem? | |
|
| |
Mister king Iniciante
| Assunto: Re: [Treino privado] Mister King Qua Dez 29, 2010 11:48 am | |
| King ve o seu sensei King:oi,td e vc?? | |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: [Treino privado] Mister King Qua Dez 29, 2010 11:50 am | |
| -tudo bem -bom, vamos começar o seu treino -me fala seu nome, chacrkra elemental e seu clã Kétsu olha para o garoto | |
|
| |
Mister king Iniciante
| Assunto: Re: [Treino privado] Mister King Qua Dez 29, 2010 11:52 am | |
| off:O gods,ta com preguiça de botar,mas dos 2 geito vo botar !! on: King: So King,Hyuuga King,meu chakra elemental é raiton e so do clã hyuuga King fica olhando pro sensei
Última edição por Mister king em Qua Dez 29, 2010 12:03 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: [Treino privado] Mister King Qua Dez 29, 2010 11:56 am | |
| Kétsu pega um pergaminho e entrega a King e fala -tente fazer com que raios apareçan no céu Kétsu se afasta e fala comece off: este jutsu requer apenas um post, faça detalhadamente - Citação :
Riton no Jutsu (Técnica do Elemento Trovão) Quem Usa: Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Juubi, Roushi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo, Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato Primeira Aparição: Descrição: Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton. | |
|
| |
Mister king Iniciante
| Assunto: Re: [Treino privado] Mister King Qua Dez 29, 2010 12:02 pm | |
| 1/1
King: Vo mostra-lo tudo oq eu sei!! King faz os selos,concentra totalmente o chakra King: raiton no jutsu King se focaliza numa unica coisa,aponta para o céu e depois aque-la arvore e sai um raio do céu,que quando vai acetar a arvore,pega apenas de raspão King:Mais uma vez!! King faz os selos e concentra o máximo de chakra novamente King: Raiton.. no... Jutsu!!! King aponta pro céu e depois pra mesma arvore novamente,fazendo sair um raio que quando vai acetar a arvore,acerta e torra a arvore,só deixando poeira King vai até o sensei King: Como me sai?? | |
|
| |
Aizen Ativos
Número de Mensagens : 55 Data de inscrição : 22/12/2010 Idade : 30 Localização : Por aí
Ficha Ninja Nome : Aizen 1º Chakra Elemental: Katon(Fogo) Rank Ninja: Chunnin
| Assunto: Re: [Treino privado] Mister King Qua Dez 29, 2010 12:49 pm | |
| Off: Kétsu o Izumo é nosso Hoshikage ele mandou-me treinar o Mister king | |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: [Treino privado] Mister King Qua Dez 29, 2010 2:56 pm | |
| Kétsu olha o garoto e fala após ele termina -muito bom, agora vou te passar mais um jutsu Kétsu pega mais um pergaminho e entrega ao seu aluno dizendo -treine este jutsu agora - Citação :
- Raikyuu
(Bola de Trovão) Quem Usa: Kurosuki Raiga Rank: C Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico Nota: Não existe no mangá. Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos. -crie uma bola de raio e jogue em meu kb | |
|
| |
Mister king Iniciante
| Assunto: Re: [Treino privado] Mister King Qua Dez 29, 2010 3:31 pm | |
| 1/3
Kim: Sensei,não vo te decepcionar,eu juro!! Kim faz os selos e concentra o máximo de chakra Kim: Raikyuu Kim abre a mão e bota pra frente,assim sai uma grande bola de ernegia mas logo desaparçe Kim: Mais uma vez!!
| |
|
| |
Mister king Iniciante
| Assunto: Re: [Treino privado] Mister King Qua Dez 29, 2010 3:34 pm | |
| 2/3
Kim olha pro kb do sensei Kim: Vo fazer tu vira fumaça!! Kim abre a mão esquerda pra frente em direção ao kb do sensei Kim:Raikyuu Sai uma bola gigantesca elétrica da mão de kim,mas explode na minha mão,ferindo gravemente a mão e me atira um pouco longe graça a explosão Kim: ai... minha mão...
| |
|
| |
Mister king Iniciante
| Assunto: Re: [Treino privado] Mister King Qua Dez 29, 2010 3:40 pm | |
| 3/3
King: Não posso parar... tenho que continuar... da o meu melhor!!! King abre a mão esquerda(a que ta machucada) novamente e abre a mão direita pra frente tambem King: Agora sim!! King concentra o máximo de chakra nas duas mãos,faz os selos e deixa as mãos na direção do kb do sensei,separadas(uma pra direita e outra pra esquerda) King: Raikyuu!! Das 2 mãos sai uma esfera gigantesca de eletricidade que vão em direção ao kb e desapareçem no meio do caminho King: bahh cara
Última edição por Mister king em Qui Dez 30, 2010 6:35 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: [Treino privado] Mister King Qui Dez 30, 2010 5:34 am | |
| | |
|
| |
Mister king Iniciante
| Assunto: Re: [Treino privado] Mister King Qui Dez 30, 2010 6:39 am | |
| off: Foi mal então vo continuar o/ on: 4/5
King: Mais uma vez... King nota que sua mão esquerda sangra bastante King: Ai.. ..minha mão.. mas isso não vai me impedir King faz os selos e concentra o máximo de chakra possivel King: Raikyuu!! King abre a mão direita,sai uma bola gigatensca de eletricida e quando King atira a bola em direção ao kb,a bola acerta mas o kb fica intacto,pq tava muito fraco o jutsu King: Tenho que aumentar o poder | |
|
| |
Mister king Iniciante
| Assunto: Re: [Treino privado] Mister King Qui Dez 30, 2010 6:43 am | |
| =blue]5/5
King:Utima vez.... King faz os selos King: Raikyuu!! King abre a mão direita novamente e bota pra frente(na direção do kb),fecha os olhos e pensa só numa coisa,coloca bastante chakra raiton na mão direita,sai uma bola enorme de eletrecidade mais do q antes da mão direita de King,King lança a bola de eletricidade,mas como tem tanto poder,King cai sentado no chão a bola vai em direção ao kb,explode o mesmo e ainda queimar a arvore que tava atráz do kb King:Nossa.. arrabentei nesse jutsu.... King se levanta vai até o sensei com a mão esquerda sangrando King:oq vai ser agora?[/center] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Treino privado] Mister King | |
| |
|
| |
| [Treino privado] Mister King | |
|