| Portão de Hoshigakure | |
|
+4Uchiha-biel Kétsu Hisao Henjy Holl 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kétsu Postador
Número de Mensagens : 189 Data de inscrição : 22/12/2010 Idade : 28 Localização : Kumo
Ficha Ninja Nome : Kétsu 1º Chakra Elemental: Raiton(Raio) Rank Ninja: Chunnin
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Ter Dez 28, 2010 8:48 am | |
| Kétsu volta a sua vila e vai em direção a ela e pensa -aiai, to cansado | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Ter Dez 28, 2010 8:49 am | |
| Hisako apareçe na frente de ketsu Hisako: Ei amigo,vamo lutar?? ou prefere fugir? |
|
| |
Kétsu Postador
Número de Mensagens : 189 Data de inscrição : 22/12/2010 Idade : 28 Localização : Kumo
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Ter Dez 28, 2010 8:51 am | |
| Kétsu olha para o garoto e fala -hj estou cansado, pod ser outra hora? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Ter Dez 28, 2010 8:52 am | |
| Hisako: claro.. descançe e depois lutamos Hisako pega 1 kunai e fica rodando no dedo |
|
| |
Tockin Postador
Número de Mensagens : 150 Data de inscrição : 27/12/2010 Idade : 28 Localização : Bruxelas
Ficha Ninja Nome : Tockin Senju 1º Chakra Elemental: Suiton(Água) Rank Ninja: Chunnin
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Ter Dez 28, 2010 8:52 am | |
| Tockin apareçe lá como combinado. Tockin:Lutar claro, mas to cansado tá? Vim de Kiri e cansou muito. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Ter Dez 28, 2010 8:53 am | |
| Hisako apareçe na frente de tockin Hisako: Ei.. tu não é bem vindo aqui! sai agora...,tu é meu amigo,mas é de suna.. então cai fora,antes que eu te mate |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Ter Dez 28, 2010 8:55 am | |
| Kétsu olha para Hisakoe fala -deixa ele entra, se é de suna, é meu amigo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Ter Dez 28, 2010 8:55 am | |
| Hisako olha pra ketsu Hisako:to nem ai!! ele é de suna e aqui é hoshi,por min não passa! |
|
| |
Tockin Postador
Número de Mensagens : 150 Data de inscrição : 27/12/2010 Idade : 28 Localização : Bruxelas
Ficha Ninja Nome : Tockin Senju 1º Chakra Elemental: Suiton(Água) Rank Ninja: Chunnin
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Ter Dez 28, 2010 8:57 am | |
| Tockin se ri. Tockin:Carai calma, Hoshi e Suna são aliadas, você devia de preocupar era com os Nukenin. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Ter Dez 28, 2010 8:58 am | |
| Hisako:Quem disse??? aqui não tem hoshikage,então não temos aliados!! Utima chanche,cai fora!! Hisako olha com raiva para tockin |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Ter Dez 28, 2010 8:58 am | |
| Kétsu olha seriamente para Hisako e fala -cala a boca, tu não é ninguem pra falar que pode ou não entrar na vila,
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Ter Dez 28, 2010 8:59 am | |
| Hisako olha com raiva para ketsu Hisako: Cala a boca vc,seu inutil incopentente!! não sabe nem proteger a vila |
|
| |
Tockin Postador
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Ter Dez 28, 2010 9:01 am | |
| Tockin olha para aqueles dois espantado. Tockin:Portem-se como dois Chunnin, se lhe faz tanta confusão eu vou embora affz Tockin começa a ir embora. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Ter Dez 28, 2010 9:01 am | |
| Hisako:fez a coisa certa! Hisako da as costas para tockin e vai na direção de ketsu |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Ter Dez 28, 2010 9:02 am | |
| Kétsu aparece na frente de Hisako e fala -e quem disse que eu quero proteger a vila? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Ter Dez 28, 2010 9:03 am | |
| Hisako para e olha pra ketsu Hisako:Então cai fora da vila!! |
|
| |
Tockin Postador
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Ter Dez 28, 2010 9:06 am | |
| Tockin some da vila saltando pelas árvores fora. | |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Ter Dez 28, 2010 9:07 am | |
| Kétsu sai da vila em direção a Oto | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Ter Dez 28, 2010 9:08 am | |
| Hisako:Fizeram certo! Hisako sai correndo do portão para o konoha
|
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Ter Dez 28, 2010 9:35 am | |
| Késu volta ao local e se escora no portão e fica observando as nuvens pensando -ainda bem que aquelas cria foram embora | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Ter Dez 28, 2010 9:35 am | |
| Hisako volta,vai até o portão e ve ketsu Hisako: Não vai haver luta nenhuma! |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Ter Dez 28, 2010 9:37 am | |
| Kétsu olha para o garoto e fala -pensando no dia**, olha só que aparece! -alguem te chamo aqui meu? | |
|
| |
Mary Postador
Número de Mensagens : 141 Data de inscrição : 10/12/2010 Localização : Em algun lugar. '-'
Ficha Ninja Nome : Mary 1º Chakra Elemental: Shouton(Cristal)Doton + Suiton + Fuuton Rank Ninja: Otokage
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Ter Dez 28, 2010 9:38 am | |
| Mary chegava á passos lentos e depois parava em frente ao garoto que estava no portão. -Me chamou aqui garotinho? Mary sorria e esperava que este a respondesse.
| |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Ter Dez 28, 2010 9:42 am | |
| Kétsu olha para bela moça e fala -sim, quer diser, só queria pedir se a senhorita me daria a honra de uma luta? Kétsu da um sorriso pra a Otokage | |
|
| |
Mary Postador
Número de Mensagens : 141 Data de inscrição : 10/12/2010 Localização : Em algun lugar. '-'
Ficha Ninja Nome : Mary 1º Chakra Elemental: Shouton(Cristal)Doton + Suiton + Fuuton Rank Ninja: Otokage
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Ter Dez 28, 2010 9:54 am | |
| Mary sorria sem exitar respondia logo. -Claro, não tem por que não te dar essa honra. Ela mordia os lábios e sorria. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure | |
| |
|
| |
| Portão de Hoshigakure | |
|