| Portão de Kirigakure no Sato | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Henjy Holl Administrador
Número de Mensagens : 271 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 29
Ficha Ninja Nome : Henjy Holl Yzamaki 1º Chakra Elemental: Mokuton(Madeira)Suiton + Doton Rank Ninja: Mizukage
| |
| |
Henjy Holl Administrador
Ficha Ninja Nome : Henjy Holl Yzamaki 1º Chakra Elemental: Mokuton(Madeira)Suiton + Doton Rank Ninja: Mizukage
| Assunto: Re: Portão de Kirigakure no Sato Ter Dez 07, 2010 8:11 pm | |
| Passava pelo portão de Kiri,indo rumo a Amegakure,visitar seu velho amigo Gods. | |
|
| |
Henjy Holl Administrador
| Assunto: Re: Portão de Kirigakure no Sato Ter Dez 14, 2010 9:39 pm | |
| Passava pelo portão de Kiri,indo diretamente ao Gabinete do Mizukage. | |
|
| |
Mary Postador
Número de Mensagens : 141 Data de inscrição : 10/12/2010 Localização : Em algun lugar. '-'
Ficha Ninja Nome : Mary 1º Chakra Elemental: Shouton(Cristal)Doton + Suiton + Fuuton Rank Ninja: Otokage
| Assunto: Re: Portão de Kirigakure no Sato Qua Dez 22, 2010 3:40 pm | |
| Mary chegava até o portão de Kiri depois de um bom tempo de viagem. -Ótimo, aqui estou, em frente a vila do grande Mizukage... Um sorriso malicioso formava-se em seus rosto, e ela adentrava o portão com destreza e habilidade. Alguns ninjas que ali estavam tentavam impedi-la, porem ela prendia todos, em cristais ocos por dentro, e continuava sua trajetória até o gabinete do Mizukage. -Ora, ora, a primeira vila em que venho... | |
|
| |
Kétsu Postador
Número de Mensagens : 189 Data de inscrição : 22/12/2010 Idade : 28 Localização : Kumo
Ficha Ninja Nome : Kétsu 1º Chakra Elemental: Raiton(Raio) Rank Ninja: Chunnin
| Assunto: Re: Portão de Kirigakure no Sato Qua Dez 22, 2010 3:48 pm | |
| Kétsu chega em Kiri e avista uma bela moça, mas vê que é de Oto, sem ter medo se aproxima e fala -olá oça, tudo bem? | |
|
| |
Mary Postador
Número de Mensagens : 141 Data de inscrição : 10/12/2010 Localização : Em algun lugar. '-'
Ficha Ninja Nome : Mary 1º Chakra Elemental: Shouton(Cristal)Doton + Suiton + Fuuton Rank Ninja: Otokage
| Assunto: Re: Portão de Kirigakure no Sato Qua Dez 22, 2010 3:57 pm | |
| A garota olhava para ele de forma irônica e o responde. -Bom, estava tudo bem até agora. Ela para de frente ao mesmo e pergunta de sopetão. -Anda diga logo o que quer de mim? -Não tenho tempo para perder com você. -E Outra, o que fazes aqui? -Você nem mesmo é dessa vila. | |
|
| |
Henjy Holl Administrador
| Assunto: Re: Portão de Kirigakure no Sato Qua Dez 22, 2010 3:58 pm | |
| Aparecia caminhando lentamente no local,ao estar caminhando,olhava para os lados,assim,avistando uma bela moça que ali estava,olhava ela de baixo pra cima,tentando a reconhece-la,assim,me aproximava um pouco da moça,olhava em seu rosto,logo falando. -Olá,posso ajuda-la? | |
|
| |
Henjy Holl Administrador
| Assunto: Re: Portão de Kirigakure no Sato Qua Dez 22, 2010 3:59 pm | |
| #Kétsu,você não pode ir a outra vila sem um kage ou um jounnin junto. | |
|
| |
Kétsu Postador
Número de Mensagens : 189 Data de inscrição : 22/12/2010 Idade : 28 Localização : Kumo
| Assunto: Re: Portão de Kirigakure no Sato Qua Dez 22, 2010 4:00 pm | |
| escutando a moça, Kétsu responde -só estou conhecendo o local Kétsu vai embora da vila
off:que saco | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Portão de Kirigakure no Sato Qua Dez 22, 2010 4:09 pm | |
| Senko passa com seu SN2(Sharingan Nível 2)ativo -Vejamos...A Otokage e o Mizukage...e eu um simples ninja ao lado dos kages Senko chega perto dos dois kages ali presentes -Olá Otokage-Sama,e olá Mizukage-Sama |
|
| |
Mary Postador
| Assunto: Re: Portão de Kirigakure no Sato Qua Dez 22, 2010 4:11 pm | |
| Percebendo que o Chunin se afastava deixando a vila, Mary sorria e concentrava-se dessa vez no ninja que vinha em sua direção. -Sem dúvidas, é ele... Mary pensava. vendo a roupa que este trajava. -Olá grande Mizukage, talvez você possa me ajudar sim... Mary, seguia até ele, a passos lentos, e arqueando a sombrancelha direita. -Bom, que tal me mostrar a vila. Ela sugeria, com um brilho diferente nos olhos. | |
|
| |
Henjy Holl Administrador
| Assunto: Re: Portão de Kirigakure no Sato Qua Dez 22, 2010 4:18 pm | |
| Olhava nos olhos da garota,dando assim,um leve sorriso. -Humm,claro,por que não..Vamos lá.. ^^ Assim,me virava lentamente,após isso,voltava a caminhar para dentro da vila. "Nossa,ela é muito linda." | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Portão de Kirigakure no Sato Qua Dez 22, 2010 4:22 pm | |
| ''Caramba hein...já que sou uma peste'' -Poderia ir com vocês? |
|
| |
Henjy Holl Administrador
| Assunto: Re: Portão de Kirigakure no Sato Qua Dez 22, 2010 4:28 pm | |
| Olhava para o garoto. -Não,volte para sua vila. | |
|
| |
Mary Postador
| Assunto: Re: Portão de Kirigakure no Sato Qua Dez 22, 2010 4:32 pm | |
| Mary então começava a caminhar com o Mizukage. #Bom, não pensei que fosse tão fácil... Ela olhava para o Jounin de KOnoha, que ali estava. -Então KOnoha já tem joUnins é? Mary sorria, ao perguntar ao garoto ali presente. #Logo logo, será ela o meu alvo principal... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Portão de Kirigakure no Sato Qua Dez 22, 2010 4:48 pm | |
| -É...tem sim ''Competir com o Mizukage,não deve ser facil'' -É isso...como um Uchiha vou treinar o Sharingan Nível 2,tchau. Senko sai correndo |
|
| |
Henjy Holl Administrador
| Assunto: Re: Portão de Kirigakure no Sato Qua Dez 22, 2010 4:50 pm | |
| Olhava para a garota,assim,voltava a olhar para frente caminhando até a Vila. "Humm,o que será que ela estáva fazendo por aqui." | |
|
| |
Mary Postador
| Assunto: Re: Portão de Kirigakure no Sato Qua Dez 22, 2010 4:54 pm | |
| Mary percebia o olhar do Kage. -Algo a me perguntar querido? -Caso tenha, isnta-se á vontade... #Até que ele é bem ineteressante... Mary, pegava na mão esquerda do mesmo com a sua direita.
| |
|
| |
Henjy Holl Administrador
| Assunto: Re: Portão de Kirigakure no Sato Qua Dez 22, 2010 5:04 pm | |
| Olhava a mão da garota se aproximar de minha mão,assim,olhava para ele,ouvindo sua linda vóz,falava calmamente. -Ahh,não é nada não,querida,é só que achei você muito linda.. xD Assim,voltava a olhar para frente segurando a mão da garota. | |
|
| |
raiaki Iniciante
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 22/12/2010
Ficha Ninja Nome : raiaki 1º Chakra Elemental: Raiton(Raio) Rank Ninja: Chunnin
| Assunto: Re: Portão de Kirigakure no Sato Qua Dez 22, 2010 5:11 pm | |
| raiaki chega ver todas aquelas pessoas e fala oi meu nome é raiaki | |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Portão de Kirigakure no Sato Qua Dez 22, 2010 5:34 pm | |
| Kétsu volta ao local e se escora no portão | |
|
| |
Tockin Postador
Número de Mensagens : 150 Data de inscrição : 27/12/2010 Idade : 28 Localização : Bruxelas
Ficha Ninja Nome : Tockin Senju 1º Chakra Elemental: Suiton(Água) Rank Ninja: Chunnin
| Assunto: Re: Portão de Kirigakure no Sato Seg Dez 27, 2010 9:51 pm | |
| Tockin sai de Suna e então decidi visitar Kiri. Chega ao portão vendo ele um pouco movimentando. Repara que Kiri continuava bela como sempre e decide ficar um pouco fora do portão a descansar depois da viagem longa que teve. | |
|
| |
Victor Iniciante
Número de Mensagens : 47 Data de inscrição : 22/12/2010
Ficha Ninja Nome : Victor 1º Chakra Elemental: Katon(Fogo) Rank Ninja: Jounnin
| Assunto: Re: Portão de Kirigakure no Sato Seg Dez 27, 2010 10:19 pm | |
| Um clone de Victor chega ao local e fala a Tockin: - Tudo Bem Tockin? | |
|
| |
Tockin Postador
Número de Mensagens : 150 Data de inscrição : 27/12/2010 Idade : 28 Localização : Bruxelas
Ficha Ninja Nome : Tockin Senju 1º Chakra Elemental: Suiton(Água) Rank Ninja: Chunnin
| Assunto: Re: Portão de Kirigakure no Sato Seg Dez 27, 2010 10:22 pm | |
| Tockin estava quase adormeçendo vendo então um clone de um amigo seu apareçendo por ali. Tockin:Victor, a algum tempo que não te via hein? | |
|
| |
Victor Iniciante
Número de Mensagens : 47 Data de inscrição : 22/12/2010
Ficha Ninja Nome : Victor 1º Chakra Elemental: Katon(Fogo) Rank Ninja: Jounnin
| Assunto: Re: Portão de Kirigakure no Sato Seg Dez 27, 2010 10:27 pm | |
| Victor responde a Tockin: - É mesmo,ando meio ocupado com o treinamento,o Natal me deixou com muito pouco tempo pra treinar essa semana...E você,como vai o treinamento? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Portão de Kirigakure no Sato | |
| |
|
| |
| Portão de Kirigakure no Sato | |
|