| Portão de Hoshigakure | |
|
+4Uchiha-biel Kétsu Hisao Henjy Holl 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Ter Dez 28, 2010 3:26 pm | |
| Izumo: Sensei, Posso Me Tornar Hoshikage? |
|
| |
Aizen Ativos
Número de Mensagens : 55 Data de inscrição : 22/12/2010 Idade : 30 Localização : Por aí
Ficha Ninja Nome : Aizen 1º Chakra Elemental: Katon(Fogo) Rank Ninja: Chunnin
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Ter Dez 28, 2010 3:29 pm | |
| Aizen continua ouvindo a conversa deles. | |
|
| |
Kétsu Postador
Número de Mensagens : 189 Data de inscrição : 22/12/2010 Idade : 28 Localização : Kumo
Ficha Ninja Nome : Kétsu 1º Chakra Elemental: Raiton(Raio) Rank Ninja: Chunnin
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Ter Dez 28, 2010 3:56 pm | |
| Kétsu olha pra Gods e fala -quero ir, mas estou esperando a Mary me falar se eu posso ou não ir pa lá Kétsu olha para Mary | |
|
| |
Mary Postador
Número de Mensagens : 141 Data de inscrição : 10/12/2010 Localização : Em algun lugar. '-'
Ficha Ninja Nome : Mary 1º Chakra Elemental: Shouton(Cristal)Doton + Suiton + Fuuton Rank Ninja: Otokage
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Ter Dez 28, 2010 3:59 pm | |
| Mary obeservava toda a destruição do local. -Ora, ora, e eu que achei que era eu quem ia lutar... Mary sorria, enquanto ainda olhava para o local. -Bom, kétsu, mostre-me se és realmente digno. -Caso seja, será uma prazer te aceitar em Oto. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Ter Dez 28, 2010 4:04 pm | |
| Garoa: Bem, parece que meu dever aqui ja foi cumprido. Não a razão para eu ficar aqui. Aizen, foi um prazer meu fi. Até mais galera.
Garoa pulava do portão e caia em cima do seu Rinoceronte.
Garoa: Ei, Ketsu... Escapou da morte, hein?
Garoa virava-se para Mary.
Garoa: Senhorita Otokage, com sua licença... Ah, ainda não resolvemos a situação de Oto e Ame. Bem, ja vou, até mais. |
|
| |
Aizen Ativos
Número de Mensagens : 55 Data de inscrição : 22/12/2010 Idade : 30 Localização : Por aí
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Ter Dez 28, 2010 4:06 pm | |
| Aizen vendo Garoa saindo dali e levanta-se e pula pra uma árvore ali perto. | |
|
| |
Kétsu Postador
Número de Mensagens : 189 Data de inscrição : 22/12/2010 Idade : 28 Localização : Kumo
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Ter Dez 28, 2010 4:07 pm | |
| Kétsu olha bem para Mary e fala -ok Kétsu concentra seu chackra na mão e faz os selos Touro, Coelho, Macaco. Kétsu então cria um chidori e rapidamente aparece atrás de Mary e ataca ela por trás, tentando acertar a cabeça da moça, Kétsu pensa durante o ataque -ela vai escapar - Citação :
- Chidori
( Mil Pássaros) Quem Usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Touro, Coelho, Macaco. Nota: Hatake Kakashi pode variar a tecnica de A para S dependendo do tanto de chakra que ultiliza. Primeira Aparição: Episódio 67 Naruto Clássico Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.
Última edição por Kétsu em Ter Dez 28, 2010 4:10 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Aizen Ativos
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Ter Dez 28, 2010 4:09 pm | |
| Aizen pensando: -Este Kétsu não têm imenda.
Última edição por Aizen em Ter Dez 28, 2010 4:10 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Ter Dez 28, 2010 4:10 pm | |
| Izumo: É Ele Foi Embora Calado... Espero Resolver Logo A Situação Por Aqui... ^^
Izumo Se Senta No Portão De Hoshi, e Observa A Luta Da Otokage...
|
|
| |
Mary Postador
Número de Mensagens : 141 Data de inscrição : 10/12/2010 Localização : Em algun lugar. '-'
Ficha Ninja Nome : Mary 1º Chakra Elemental: Shouton(Cristal)Doton + Suiton + Fuuton Rank Ninja: Otokage
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Ter Dez 28, 2010 4:19 pm | |
| Mary ouvia o que o que o amekage falava, ao olhar para a invocação desse ela pensava consigo. #Que invocação elegante. Ela ironizava, vendo que Hoshi devido aquela invocação recebeu grandes danos. Ela respondia á ele. -Claro, em questão de minutos estarei indo para lá. Mary sorria, e piscava para Gods, vendo o ir embora. -Não me esqueci de você. Dizia Mary ao ver o ataque de Kétsu por suas costas. -Não pode pegar um Hyuuga pelas Costas... Mary dizia enquanto já fazia alguns selos rapidamente. -Bom, creio que tentar me acertar com um jutsu eletrico tenha sido seu erro. -Essa luta terminou, antes mesmo de começar. Mary dizia pausadamente. -Hijutsus Kirisame.
- Spoiler:
Hijutsu - Kirisame (Técnica Secreta - Névoa do Tubarão) Quem Usa: ANBU da Vila Oculta da Névoa Rank: B Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146 Nota: Não existe no mangá. Selos: Tigre Descrição: O ninja faz uma névoa densa impedindo a visão e faz chover ao mesmo tempo no local corroendo o chakra e impedindo o uso de jutsus, exceto se o ninja quiser. Mary em seguida dizia em voz alta. -Alem de restringir o seu uso de jutsu daqui para frente, você mesmo sofrerá os danos de um jutsu Raiton, devido á chuva... -Muito cedo para para Oto... | |
|
| |
Aizen Ativos
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Ter Dez 28, 2010 4:22 pm | |
| Aizen levanta-se e vai embora pensando: -Putz, que vida secante. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Ter Dez 28, 2010 4:25 pm | |
| Izumo: ( Otokage... Que Mulher Forte!)
Izumo Esticava o Pescoço Como Se Quisesse ver tudo...
|
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Ter Dez 28, 2010 4:26 pm | |
| Kétsu não consegue acertar o chidori em Mary e o desfaz logo para não ser eletrificado e fala -quer droga, não posso usar meu chackra Kétsu aparece na frente da moça e tenta acertar um soco em sua cara | |
|
| |
Mary Postador
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Ter Dez 28, 2010 4:32 pm | |
| - Kétsu escreveu:
- Kétsu não consegue acertar o chidori em Mary e o desfaz logo para não ser eletrificado e fala
-quer droga, não posso usar meu chackra Kétsu aparece na frente da moça e tenta acertar um soco em sua cara Só para constar Kétsu, sou mais veloz, sou mais rápida com os selos, consequentemente, você não pode desfazer seu chidori devido á sua velocidade ser menos do que a minha.^^ Resumindo, você levou o jutsu em cheio Kétsu. D: Ou seja, até mesmo foi eletrocutado. Ps:E espere para postar, pois essa luta tem narrador... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Ter Dez 28, 2010 5:25 pm | |
| /Ketsu tentou acertar a Mary com um chidori, mas foi surpreendido, com o Hijutsu - Kirisame, que fez com que ele tomasse uma descarga eletrica causando lhe um dano dobrado do Chidori, 120.
-------------------------------------- /Mary Hp: 150 - 0 = 150 Chakra: 150 - 25 = 125
/Kétsu Hp: 150 - (2x60) 120 = 30 Chakra: 150- 30 = 120
Última edição por Gods em Ter Dez 28, 2010 5:28 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Ter Dez 28, 2010 5:26 pm | |
| OFF:qual é o dano do Rank S |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Ter Dez 28, 2010 5:29 pm | |
| OFF: Eu acho que 80, 90 ou perto disso... |
|
| |
Kétsu Postador
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Ter Dez 28, 2010 6:38 pm | |
| Kétsu pensa -ela bloqueou meu chackra, eu to muito ferido, to perdido Kétsu se aproxima de Mary e fala -ok, admito, vc ganhou Kétsu coloca a mão na cabeça meio envergonhado | |
|
| |
Mister king Iniciante
Número de Mensagens : 34 Data de inscrição : 29/12/2010 Idade : 28
Ficha Ninja Nome : 1º Chakra Elemental: Rank Ninja:
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Qua Dez 29, 2010 11:39 am | |
| King chega King:Nossa.... que lugar imenso,cade ele? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Qua Dez 29, 2010 12:04 pm | |
| Izumo: A Questão é: Quem é Ele?
Izumo Olhava Para Aquele Garoto De Cima Do Portão...
|
|
| |
Mister king Iniciante
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Qua Dez 29, 2010 12:09 pm | |
| King vai entrando dentro da vila,mesmo notando que tinha alguem observandoo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Qua Dez 29, 2010 12:20 pm | |
| Izumo: Hey, Quem Pensa Que É? Essa é A Minha Vila! Explique-se!
Izumo Então Aparece Na Frente Do King, Com Uma Kunai Em Mãos...
|
|
| |
Mister king Iniciante
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Qua Dez 29, 2010 12:23 pm | |
| King: So um patético estudante de hoshi que ta dando uma volta por ai!! King olha pro hoshikage King: Senhor hoshikage,me perdoe pela ousadia.. é que não te reconheçi | |
|
| |
Aizen Ativos
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Qua Dez 29, 2010 12:24 pm | |
| Aizen chega a beira de Hoshikage e pergunta: -Sr. Hoshikage? Que se passa? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure Qua Dez 29, 2010 12:46 pm | |
| Izumo: Nada Aizen... Mas King, Fui Aluno Do Uzumaki Garoa, E Sei Dos Acontecimentos Entre Você e Ele... Tenha Cautela No Que Faz, Aizen, Treine Este Estudante, Com Os Jutsus Básicos...
Izumo Desaparecee Em Uma Chama...
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Portão de Hoshigakure | |
| |
|
| |
| Portão de Hoshigakure | |
|