Quem está conectado? | Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante :: 1 motor de busca Nenhum O recorde de usuários online foi de 83 em Dom Out 13, 2024 5:41 pm |
|
| Sugestão do Sharingan | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Victor Iniciante
Número de Mensagens : 47 Data de inscrição : 22/12/2010
Ficha Ninja Nome : Victor 1º Chakra Elemental: Katon(Fogo) Rank Ninja: Jounnin
| Assunto: Sugestão do Sharingan Sex Dez 31, 2010 12:06 am | |
| Bom,como o Sharingan pode desvendar como o Jutsu é feito,o chakra necessário etc...Não seria Justo se o usuário que copiou o jutsu pudesse aprende-lo em um post? Exemplo:Eu copio um Jutsu Katon do Hisao.Eu fico sabendo como o jutsu funciona graças ao Sharingan.Quando vou treinar já sei como fazer o jutsu e o aprendo em um post. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sugestão do Sharingan Sex Dez 31, 2010 12:55 am | |
| mas eu acho que é assim que funciona, mas vo tem que ter o jutsu fuiin no copy do shairngan, tem que tar com o sharingan ativo e tem que copiar numa luta, não pode ser em tempos livres. Alem de que o jutsu tem que ser de seu elemento e estar ao alcance do seu rank.
Não sei se ja tem uma regra pra isso.
Esperando a opinião dos outros adm's |
| | | Mary Postador
Número de Mensagens : 141 Data de inscrição : 10/12/2010 Localização : Em algun lugar. '-'
Ficha Ninja Nome : Mary 1º Chakra Elemental: Shouton(Cristal)Doton + Suiton + Fuuton Rank Ninja: Otokage
| Assunto: Re: Sugestão do Sharingan Sex Dez 31, 2010 9:31 am | |
| - Yzuchiha SoaD escreveu:
- mas eu acho que é assim que funciona, mas vo tem que ter o jutsu fuiin no copy do shairngan, tem que tar com o sharingan ativo e tem que copiar numa luta, não pode ser em tempos livres. Alem de que o jutsu tem que ser de seu elemento e estar ao alcance do seu rank.
Não sei se ja tem uma regra pra isso.
Esperando a opinião dos outros adm's Concordo com o que o SoaD disse. Sem contar, que assim como citado, um jutsu que não for de seu elemento. Deev ser copiado, soemte em lutas oficiais, e usado somente aquela vez... Já os do seu elemento, tudo bem você copiar..^^ | |
| | | Victor Iniciante
| Assunto: Re: Sugestão do Sharingan Sex Dez 31, 2010 10:34 am | |
| Ok então podem fechar o tópico. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sugestão do Sharingan Sex Dez 31, 2010 11:12 am | |
| |
| | | Victor Iniciante
| Assunto: Re: Sugestão do Sharingan Sex Dez 31, 2010 11:27 am | |
| Vê:O Sharingan pode copiar jutsus do elemento que você for.O Sharingan permite a você saber tipo,como o jutsu funciona,a quantidade de Chakra necessário,como realizar etc...Ai eu disse que como o Sharingan permite a o usuário saber como o jutsu funciona,o jutsu copiado vai ser treinando em 1 post.Se for copiado um jutsu e outro elemento que não seja o seu,só pode ser usado 1 vez em uma luta oficial. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sugestão do Sharingan Dom Jan 23, 2011 5:51 pm | |
| Acho que qualquer Jutsu copiado só poderá ser usado naquele instante, e não ja ser aprendido de uma vez. Se quer aprender o jutsus terá de treina-lo normalmente, com o numero correto de posts. Pq assim seria bom demais, aprendder todos os jutsus do Adversario só em olhar pra ele... =\ Bem é uq eu acho... Fica a Dica! ;D |
| | | Victor Iniciante
| Assunto: Re: Sugestão do Sharingan Dom Jan 23, 2011 6:12 pm | |
| Não é assim.O que eu estou dizendo,não é que é pra aprender só de olhar.O Que eu estou sugerindo,é que...O Sharingan pode desvendar e saber como o jutsu funciona,saber a quantidade de Chakra e etc...Então eu acho que quando testemunhar um jutsu,deverá treina-lo em apenas 1 post.E só poderão ser copiados jutsus do seu elemento e do seus possíveis Ranks,e apenas em lutas oficiais. | |
| | | Henjy Holl Administrador
Número de Mensagens : 271 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 29
Ficha Ninja Nome : Henjy Holl Yzamaki 1º Chakra Elemental: Mokuton(Madeira)Suiton + Doton Rank Ninja: Mizukage
| Assunto: Re: Sugestão do Sharingan Dom Jan 23, 2011 6:22 pm | |
| Bom,na verdade o Sharingan funciona quase assim,e outra,só se pode copiar Jutsu em Lutas Oficiais,que seje de seus elementos e de seus Ranks,fora isso,nada de poder copiar,essa seria minha opinião a isso,ahh,e no maximo 2 Post's no Treinamento,pelo menos para aprender mais sobre ele e testa-lo. | |
| | | Victor Iniciante
| Assunto: Re: Sugestão do Sharingan Dom Jan 23, 2011 6:24 pm | |
| Ok então está decidido,fechem o tópico por favor... | |
| | | Mary Postador
Número de Mensagens : 141 Data de inscrição : 10/12/2010 Localização : Em algun lugar. '-'
Ficha Ninja Nome : Mary 1º Chakra Elemental: Shouton(Cristal)Doton + Suiton + Fuuton Rank Ninja: Otokage
| Assunto: Re: Sugestão do Sharingan Dom Jan 23, 2011 6:25 pm | |
| - Henjy Holl escreveu:
- Bom,na verdade o Sharingan funciona quase assim,e outra,só se pode copiar Jutsu em Lutas Oficiais,que seje de seus elementos e de seus Ranks,fora isso,nada de poder copiar,essa seria minha opinião a isso,ahh,e no maximo 2 Post's no Treinamento,pelo menos para aprender mais sobre ele e testa-lo.
Sim sim, concordo como que o Henjy disse... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sugestão do Sharingan Dom Jan 23, 2011 8:25 pm | |
| De boa então, será assim. ^^ |
| | | Henjy Holl Administrador
Número de Mensagens : 271 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 29
Ficha Ninja Nome : Henjy Holl Yzamaki 1º Chakra Elemental: Mokuton(Madeira)Suiton + Doton Rank Ninja: Mizukage
| Assunto: Re: Sugestão do Sharingan Seg Jan 24, 2011 12:07 am | |
| Ok então está decidido,Tópico Fechado! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sugestão do Sharingan | |
| |
| | | | Sugestão do Sharingan | |
|