Quem está conectado? | Há 2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes Nenhum O recorde de usuários online foi de 83 em Dom Out 13, 2024 5:41 pm |
|
| Sugestão de escolha. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Mary Postador
Número de Mensagens : 141 Data de inscrição : 10/12/2010 Localização : Em algun lugar. '-'
Ficha Ninja Nome : Mary 1º Chakra Elemental: Shouton(Cristal)Doton + Suiton + Fuuton Rank Ninja: Otokage
| Assunto: Sugestão de escolha. Seg Dez 13, 2010 3:47 pm | |
| Pessoal, só criei esse tópico, para dar minha opinião á respeito da escolha dos chunins de cada vila. Bom como visto, pelo menos na minha opinião todos os Kages até agora, são bem ativos e tem bons post's. Claro que alguns nem tanto... Mas ao menos são esforçados e não são inexperientes. Os chunins da minha vila, eu mesmo gostaria de escolher, através de um método no qual irei pensar para er se estão mesmo qualificados para o cargo. -Qual o motivo disso MARY? -Simples, alguns chunins nem mesmo sabem dar aula á estudantes, são piores queos próprios alunos, e muitas vezes ficam ocupando vagas de quem poderia estar fazendo melhor. Sinceramente... minha vila é de Otogakure. Preciso de ninjas fortes ao meu lado, pois Oto não é uma vila muito bem vista pelas outras, também focando nas guerras que poderão ser travadas. Quero escolher os chunins de Oto da minha maneira, e sugiro que os demais Kages adotem a mesma medida. Sugiro que cada um, procure um método de escolher os chunins de sua vila. Pois eu quero ninjas fortes para estarem ao meu lado, no caso, que tenhasm bons post's e tudo mais. Desculpem se estou parecendo exigente demais, mais ao meu ver não adianta colocar qualquer um no Rank. Como exemplo, temos o Shodaime Kazekage, que teve de ser subistituido. Bom, essa é minha opinião formada sobre o assunto.
| |
| | | Henjy Holl Administrador
Número de Mensagens : 271 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 29
Ficha Ninja Nome : Henjy Holl Yzamaki 1º Chakra Elemental: Mokuton(Madeira)Suiton + Doton Rank Ninja: Mizukage
| Assunto: Re: Sugestão de escolha. Seg Dez 13, 2010 4:43 pm | |
| Bom Mary,você pode sim escolher seus Chunnins. | |
| | | Hisao Shinobi Ativo
Número de Mensagens : 328 Data de inscrição : 12/12/2010 Idade : 33 Localização : desconhecido
Ficha Ninja Nome : Hisao 1º Chakra Elemental: Youton(Lava)Katon + Doton Rank Ninja: Kazekage
| Assunto: Re: Sugestão de escolha. Seg Dez 13, 2010 6:41 pm | |
| poderia dizer como seria esse método? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sugestão de escolha. Seg Dez 13, 2010 8:42 pm | |
| Eu fasso isso em Ame. Só é chunnin quem eu testar primeiro, não é só se inscrever que eu vai ser aceito. |
| | | Hisao Shinobi Ativo
Número de Mensagens : 328 Data de inscrição : 12/12/2010 Idade : 33 Localização : desconhecido
Ficha Ninja Nome : Hisao 1º Chakra Elemental: Youton(Lava)Katon + Doton Rank Ninja: Kazekage
| Assunto: Re: Sugestão de escolha. Qua Dez 15, 2010 11:10 pm | |
| ok, boa ideia sobre fazer algum metodo ou teste. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sugestão de escolha. Sex Dez 17, 2010 2:39 pm | |
| Sim, realmente é uma boa ideia. Assim fica mais facil ter gente graduada de boa qualidade. |
| | | Mary Postador
Número de Mensagens : 141 Data de inscrição : 10/12/2010 Localização : Em algun lugar. '-'
Ficha Ninja Nome : Mary 1º Chakra Elemental: Shouton(Cristal)Doton + Suiton + Fuuton Rank Ninja: Otokage
| Assunto: Re: Sugestão de escolha. Sex Dez 17, 2010 4:30 pm | |
| Bom, a maioria dos Adm's aprovou.^^ Ótimo idéia aceita. o/ Tópico Bloqueado. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sugestão de escolha. | |
| |
| | | | Sugestão de escolha. | |
|