Quem está conectado? | Há 12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes Nenhum O recorde de usuários online foi de 83 em Dom Out 13, 2024 5:41 pm |
|
| [Treino Individual]Senko Uchiha | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha Sáb Dez 25, 2010 8:26 pm | |
| Enquanto ele estava concentrando seu chakra elemental aparece um pequeno,muito pequeno,extremamente pequeno raio na sua mão. -Legal,Adorei Senko prosseguindo assim,de vez em quando aparecia um extramamente pequeno raio Um Pequeno Raio |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha Sáb Dez 25, 2010 8:31 pm | |
| E aquele pequeno raio O Pequeno Raio deixou de ser pequeno para ser médio Mas para toda mudança a um efeito Raramente o Raio aparecia Acada uns 20 minutos Não exatamente 20 minutos vária também o tempo Mas isso não muda nada O mais importante é conseguir e ser feliz |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha Sáb Dez 25, 2010 8:38 pm | |
| Agora aparentava ter dois raios médios -Sim... Mas agora aparentava ter 7 raios pequenos Mas logo todos desapareciam Só ficava o pequeno Raio. -O Pequeno Raio. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha Sáb Dez 25, 2010 8:43 pm | |
| O Pequeno Raio Ficava ali Circulando pela a mão de Senko -Todos são como o este pequeno raio -Só muda a aparencia O Raio Circulava mais Rápido -Mas todos podem mudar -Todos tem mais uma chance como um gato de sete vidas ou um imortal deixando de ser imortal -Todos tem uma chance |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha Sáb Dez 25, 2010 8:47 pm | |
| Agora Temos dois raios e eles circulam bem rápido mesmo -Essas coisas pequenas que fazem agente crescer mais,As coisas que mudam e as coisas que continuam e não mudam,tudo faz a diferença,porque todos são o que são. Aparece mais um raio |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha Sáb Dez 25, 2010 8:54 pm | |
| -Porque todos escolhem um caminho!Mas o destino escolhe o de todos ao mesmo tempo então tentam destruir o destino,mas não veêm,que o mesmo destino traz a paz para as pessoas. -Isso se chama ser você Aparece Mais dois Raios bem grandes -E isso é ser eu mesmo |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha Sáb Dez 25, 2010 9:02 pm | |
| De repente aparece varios raios mas não formando um Raikiri -Eu Tenho que conseguir Os raios desaparecem -O que? Senko fica totalmente perplexo -eu não vou desistir -Tô Certo |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha Sáb Dez 25, 2010 9:08 pm | |
| -Mas isso é fascinante,acho que não estou certo,o raio simplesmente desapareceu Senko fica com raiva mas não perde a concentração -Eu tenho que conseguir!! -Eu tenho que Conseguir,Custe o que custar!! -Agora sim estou certo! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha Sáb Dez 25, 2010 9:22 pm | |
| O pequeno raio aparecia novamente -Sim -Eu sempre estou certo Aparecia mais um raio pequeno -sempre |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha Sáb Dez 25, 2010 9:25 pm | |
| Senko Sai correndo e aparece mais um raio De repente começa a chover e a trovoar -Isso não muda nada,a chuva nunca muda nada,a chuva... Aparece mais Dois Raios -A chuva não muda nada -Nunca |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha Sáb Dez 25, 2010 9:28 pm | |
| -Eu sei,eu sei!!!!! Senko corre cada vez mais rápido -Eu consigo!! De repente aprece varios raios inesplicavelmente -Sim... Ele acha que estava conseguindo -Eu... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha Sáb Dez 25, 2010 9:32 pm | |
| -...Consegui? Na frente dele aparece um trovão,um raio,um relâmpago -Um Relâmpago pode mudar,Um raio pode mudar,Um trovão também ''Isso pode mudar tudo'' - Citação :
- Raikiri
(Espada Relâmpago) Quem Usa: Kakashi Hatake Rank: S Nota: E uma Variação do Chidori Melhorada (Também conhecida como Lightining Blade). Nota²: Kakashi Hatake e conhecido por ter cortado um Relâmpago com esta técnica. Nota³: A uma versão parecida com o chidori nagashi que aparece somente no quarto filme de naruto Naruto Shippūden: O Filme. Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Hatake Kakashi com Algumas diferenças a principal sem o som característico do Chidori e um pouco menor e não se precisa arrastar sobre alguma superfície (geralmente o solo) ao atigir o alvo ele se expande como se fosse uma lança atravessando o inimigo. Senko corta o Relâmpago -Raikiri... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha Dom Dez 26, 2010 10:22 am | |
| Senko chega em seu treino para treinar um jutsu bem facil -não vai demorar muito ele pega um papel e se concentra um pouco e... - Citação :
- Katon no Jutsu
(Técnica do Elemento Fogo) Quem Usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Gobi no Irukauma, Fuuma Kagerou, Han, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gama Tatsu, Yakushi Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Juugo, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Eremita dos Seis Caminhos e Namikaze Minato Primeira Aparição: Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu. Nota²: Poucos ninjas como Kakuzu e Juugo podem controlar este elemento a sua vontade. Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton.
E logo o papel estava em chamas -Que facilidade |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha Seg Dez 27, 2010 10:59 am | |
| Senko volta para seu treino -Agora um mais dificil - Citação :
- Magen • Fukai Yasumi
(Ilusão Demoníaca • Sono Profundo) Quem Usa: Uchiha Itachi Rank: A Descrição: Quando estava entrando em Konohagakure no Sato junto com Honshikage Kisame, Uchiha Itachi trocou um simples olhar com o shinobi sentinela da vila, fazendo o mesmo cair em um sono profundo, antes que pudesse fazer qualquer coisa. Aparece um cara... OBS:o Jutsu conta como linha |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha Seg Dez 27, 2010 11:05 am | |
| E Senko cai falar com ele -Olá,tudo bem? ???:Sim tudo bem,o que quer? -É que eu to precisando de alguem que me ajude com um jutsu de sono profundo ???:Sono? -É... ???:É comigo mesmo! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha Seg Dez 27, 2010 11:27 am | |
| Senko se senta e fica se concentrando -Silêncio por favor Ele se concentra e logo dorme em um sono profundo Mas o cerébro dele ainda trabalha ???:Melhor eu esperar |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha Seg Dez 27, 2010 12:07 pm | |
| Senko acorda e logo ativa o SN3 -Sai correndo e tenta não olhar para os meus olhos ???:Tuuuuudo bem O homem sai correndo e Senko vai atrás -isso |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha Seg Dez 27, 2010 12:55 pm | |
| Senko ultrapassa o homem e olha nos olhos dele e o homem olha nos olhos de Senko e isso causa uma pequena sonolencia -Deu? ???:Eu não estou dormindo,mas estou com sono -Então não deu |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha Ter Dez 28, 2010 10:51 am | |
| Senko rapidamente pega o homem e olha nos olhos dele e o homem olha nos seus ???:Hum... -AFF!! Senko ainda ficava olhando em seus olhos |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha Ter Dez 28, 2010 12:10 pm | |
| O homem cai um pouco pro lado mas acorda ???:Que sono -Vamos logo e assim ficava,Ele caindo para o lado mas acordava |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha | |
| |
| | | | [Treino Individual]Senko Uchiha | |
|