Quem está conectado? | Há 17 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 17 visitantes Nenhum O recorde de usuários online foi de 83 em Dom Out 13, 2024 5:41 pm |
|
| [Treino Individual]Senko Uchiha | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: [Treino Individual]Senko Uchiha Qua Dez 22, 2010 10:18 am | |
| Senko chega em seu treino-Quelindo dia esta hoje,tenho que treinar né. Senko começa a pegar o pergaminho-Até que enfim - Citação :
- Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha Rank: C Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1 Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.
Senko começa a pensar em sua vila,nos amigos que morreram,em quem ele ama,em quem ele odeia,e ainda concentrava chakra em seus olhos''Mary,Konoha,meu pai...aqueles ninjas''-Vamos logo!!! Senko fica pensando naquilo''Não posso deixar passar isso em branco''-Eu posso... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha Qua Dez 22, 2010 10:32 am | |
| ''Eu posso...e devo...se for chamo pelo Hokage para ser Anbu...preciso estar preparado...eu sonho com isso...e no meu sonho não estou preparado....então morro...então preciso treinar'' -Vamos lá...eu preciso Senko se concentrava bastante tentando usar o seu sharingan nível 1 -Por que demorei tanto... ''Por que'' |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha Qua Dez 22, 2010 10:47 am | |
| O Jounnin se acha pronto para ativar seu Sharingan ''Acho que esta na hora'' -Acho que consegui Ele abre seus olhos e por 2 segundos consegue ativar o sharingan mas não consegue manter ''Coisa!'' -Coisa!!Tenho que conseguir Ele fica com raiva e começa a bater em uma árvore -AHHHHH!!! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha Qua Dez 22, 2010 11:19 am | |
| -AAAAAHHHHH Senko bate com toda sua força que faz sua mão sangrar deixando-o com mais raiva -Vamos lá!!!!!!!!!!!!!! Ele estava concentrando todo seu chakra nos olhos Estava também com dor e ódio ''AAAAHH!!!Vamos!!!!!!!!!!'' E vai anda e... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha Qua Dez 22, 2010 11:37 am | |
| Se prepara para abrir seus olhos''Sim achho que esta na hora,a hora para ir no caminho do meu irmão mais novo,eu vou conseguir,Tô Certo''Ele abre os olhosespera um pouco e percebe que ele esta com o sharingan nível 1-Hahaha!Consegui,por que meu nome é Senko Uchiha!!! - Citação :
- Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha Rank: C Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1 Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.
- Citação :
- Sharingan Nível 1 Aprendido + 1 Ponto
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha Qua Dez 22, 2010 12:40 pm | |
| -Vamos ao próximo - Citação :
- Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi Rank: B Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários Senko fica bem alegre com seu Sharingan Nível 1 e um pouco de inveja por seu irmão já conseguir o Nível 2''se meu irmão consegue,eu consigo facilmente''Ele fica se concentrando bastante a espera de algum resultado |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha Qua Dez 22, 2010 1:08 pm | |
| -Vamos lá,acho que daqui a pouco posso ser sensei de meu irmão Ele se concentra bastante e pensa ''Bom pelo o menos tenho que estar na altura dele'' Senko se senta e fica se concentrando ao máximo em alegria,e também ao ódio. ''Tenho que terminar o nível 3 hoje,tenho que terminar hoje o nível 2 e ainda o nível 3 então vamos lá'' |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha Qua Dez 22, 2010 2:02 pm | |
| Senko se concentra bastante e abre os olhos e percebe que esta co o sharingan nível 2 mas logo fica no nível 1 ''Hummmm...''' Ele novamente se concentra e fecha seus olhos Ele abre mas ainda esta no nível 1 ''Hum preciso melhorar'' |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha Qua Dez 22, 2010 2:26 pm | |
| Senko bate na árvore com raiva ''Tempos depois'' Senko forma um buraco não muito grande e nem muito profundo Senko ofegante fala -Ahh...estou muito cansado Ele cai na grama cansado -Ahh... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha Qua Dez 22, 2010 3:11 pm | |
| ''Ahh...estou muito cansado'' Senko concentra chakra em todo seu corpo e principalmente no cérebro ''Trabalhem em sintonia mais perfeita que conseguirem'' Seu corpo trabalha em liberar o Sharingan N2 -Ahh...Vamos Ele levanta e depois se senta ''Isso...'' -Isso mesmo... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha Qua Dez 22, 2010 3:47 pm | |
| Senko se levanta e sai correndo,enquanto isso seu corpo trabalha para liberar o que Senko chama de SN2 ''Com total inteligência e sei que vou conseguir,tanto porque cheguei onde estou hoje'' Ele para onde esta Se senta e fecha seus olhos ''Eu consigo'' ''Eu estou Certo'' ''Porque eu posso'' Senko começa a... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha Qua Dez 22, 2010 3:54 pm | |
| ...Abrir os olhos ''A hora é agora,não só sei por causa que tentei e me esforçei,mas sim porque sinto uma sensação...'' Quando Senko estava falando ele ativa o que Senko chama de SN2 ''Que eu já consegui'' [quote]Sharingan Nível 2 Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi Rank: B Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários[/quote] Senko se prepara para liberar o que ele chama de SN3 e assim liberando o SN3 ele vai descansar |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha Qua Dez 22, 2010 5:13 pm | |
| Senko se prepara para Treinar o que ele chama de SN3 -Hehehe. Ele Se alonga um pouco e se senta concentrando-se silênciosamente ''Vamos lá'' após isso ele não pensa em mais nada mas fala -Esse é o último por hoje,amanhã aprenderei o MS...e se possível O FMS. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha Qua Dez 22, 2010 5:24 pm | |
| OFF: quando quiser mande os jutsus pra eu botar na sua ficha por mp, e mande pra mim pq eu cuido do pessoal de konoha ok ;D |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha Qua Dez 22, 2010 5:52 pm | |
| Off:Ok On: "Vamos,quero superar meu irmão,e se ainda possível,quando eu estiver mais forte,queria ser chamado para ser Anbu,então Preciso Treinar,não importa o que ouver,faça chuva ou faça sol,calor ou frio,medo ou tristesa,na doença e no sofrimento,eu preciso,posso,quero e necessito treinar!'' Ele corre e da seu 5969 suspiro e bate em uma árvore e ativa seu SN2, o e se concentra para tentar ativar SN2 |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha Qui Dez 23, 2010 8:41 am | |
| Ele concentrava bastante chakra em todo seu corpo para ele trabalhar em perfeita ordem -Vamos lá ''Se me esforçar mais um pouco tenho a possibilide de...ai esquece,preciso me concentrar'' -Vamos lá,tenho que me concentrar,mas agora esta bem dificil,e se quiser ter o MS tenho que ser rápido Senko se envolve em um contorno de chakra em volta de seu corpo ''Legal,agora só falta liberar'' |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha Qui Dez 23, 2010 8:56 am | |
| ''Vamos...'' O contorno de chakra desaparece rapidamente ''O que?'' ''Como?'' Senko tenta se concentrar novamente mas não consegue por causa de um passáro ''Vamos acabar com isso'' Ele rapidamente sobe na árvore e tira a cabeça do passáro ''Ufa'' -Pronto Senko desce e se senta e se concentra bastante -Vamos... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha Qui Dez 23, 2010 9:20 am | |
| O contorno volta ''Legal,mas agora vamos nos concentrar'' A maior parte do chakra de Senko está concentrada em seu cerébro -Vamos logo,quero treinar mais O contorno desaparecia e aparecia toda a hora o que deixa Senko preocupado mas não o impede dele de se concentrar ''Vamos'' |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha Qui Dez 23, 2010 9:42 am | |
| Senko finca uma kunai na barriga mas não grita,não fala,não chora,só sente dor ''Sinto dor,e essa dor vai me fazer crescer ainda mais,amanhã é meu aniversário,então preciso melhorar,acho que não sou forte,só tenho muita inteligência por minha parte,então vamos lá.'' O Contorno fica mais grosso e seu cebébro está com mais chakra concentrado ''Eu sou a Lenda'' |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha Qui Dez 23, 2010 10:06 am | |
| Agora Todo o chakra de Senko está concentrado no cerébro ''Esse poder...'' ''Esse nenhum poder que me consome'' -Ah... ''Essa kunai...'' Senko tira a kunai com violência ''Vamos...'' -Vamos... Senko vê que está com o SN3,mas em menos de quatro segundos ele esta com o SN2 -O Que? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha Qui Dez 23, 2010 10:27 am | |
| Senko Denovo esta com o SN3 mas logo esta com o SN2 E logo isso se repete várias vezes -Paraaaa!! ''O que esta acontecendo!!'' Senko se concentra desesperado,preocupado,e coisas do genêro. ''Não é possível isso acontecer'' |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha Qui Dez 23, 2010 10:46 am | |
| Senko se controla e se senta Se concentra bem e fica pensando em tudo o que ele passou ''Marry,Henjy,Smoke,Nukennins,Meu pai'' Senko fecha os olhos Se concentra e... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha Qui Dez 23, 2010 11:04 am | |
| ...Fecha seus olhos ''Se eu não conseguir...não sei o que vou fazer,mas isso não vai acontecer eu sei disso e não vou desistir então vamos...'' Senko sente que está pronto -Agora!! Ele abre seus olhos lentamente igualmente a o ninja do clã uchiha,Itachi Uchiha Quando vê esta com o SN3 |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha Sáb Dez 25, 2010 8:07 pm | |
| Senko pega uma Lampâda e coloca em uma base para ela não cair. Ele se concentra um pouco -Ai ai vamos terminar com isso Ele acende a lampâmda com a maior facilidade -Hahaha o jutsu mais facil que já treinei - Citação :
- Raiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Trovão) Quem Usa: Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Juubi, Roushi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo, Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato Primeira Aparição: Descrição: Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha Sáb Dez 25, 2010 8:17 pm | |
| -Agora um mais avançado - Citação :
- Raikiri
(Espada Relâmpago) Quem Usa: Kakashi Hatake Rank: S Nota: E uma Variação do Chidori Melhorada (Também conhecida como Lightining Blade). Nota²: Kakashi Hatake e conhecido por ter cortado um Relâmpago com esta técnica. Nota³: A uma versão parecida com o chidori nagashi que aparece somente no quarto filme de naruto Naruto Shippūden: O Filme. Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Hatake Kakashi com Algumas diferenças a principal sem o som característico do Chidori e um pouco menor e não se precisa arrastar sobre alguma superfície (geralmente o solo) ao atigir o alvo ele se expande como se fosse uma lança atravessando o inimigo. -Hehe Ele Rapidamente tenta concentrar seu chakra elemental em sua mão imaginando o incrível Raikiri -Eu sempre consigo,e vou conseguir |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha | |
| |
| | | | [Treino Individual]Senko Uchiha | |
|