| Predio do Amekage | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Predio do Amekage Qui Dez 02, 2010 8:46 pm | |
| Onde o Amekage mora.
Garoa estava em casa, assistindo tv na cama de seu quarto. Quando olhava para a janela, via a chuva caindo intensamente na, infestada de predios, Amegakure no Sato.
Garoa: Essa chuva... Nunca para... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Predio do Amekage Sex Dez 03, 2010 10:02 am | |
| Garoa levanta-se e vai no banheiro, toma um banho e depois vai na cozinha comer. Depois disso ele sair de casa, vai dar uma volta pela cidade. |
|
| |
Henjy Holl Administrador
Número de Mensagens : 271 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 29
Ficha Ninja Nome : Henjy Holl Yzamaki 1º Chakra Elemental: Mokuton(Madeira)Suiton + Doton Rank Ninja: Mizukage
| Assunto: Re: Predio do Amekage Ter Dez 07, 2010 8:15 pm | |
| Após ter passado pelo Portão de Kiri,e após ter passado um bom tempo caminhando por ai,chegava finalmente em Ame,passava por um Predio,que ali,morava seu velho Amigo,Gods,logo,me a´proximava da porta do Predio,apertava a campainha,esperava assim,com que alguem me atendese. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Predio do Amekage Qui Dez 09, 2010 10:59 am | |
| Garoa ouvia a campainha tocar. Então ele aparece derepente na porta e a abri.
Garoa: Quem é vivo sempre aparece, não é?
Garoa mostrava um sorriso e estendia a mão para o Amigo. |
|
| |
Henjy Holl Administrador
Ficha Ninja Nome : Henjy Holl Yzamaki 1º Chakra Elemental: Mokuton(Madeira)Suiton + Doton Rank Ninja: Mizukage
| Assunto: Re: Predio do Amekage Qui Dez 09, 2010 1:35 pm | |
| Olhava o garoto ali na porta,estendendo a mão para min,assim,estendia minha mão a ele,o comprimentando,assim,aparecia um sorriso no meu rosto,falava lentamente. -Não esperava minha visita aqui não? xD -Então,você você está,faz temo que não nos vemos.. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Predio do Amekage Qui Dez 09, 2010 2:51 pm | |
| Garoa: Não esperava mesmo vc vir aqui... Ops... Que falta de educação a minha, vamos entrar, saia dessa chuva incessante. |
|
| |
Henjy Holl Administrador
| Assunto: Re: Predio do Amekage Qui Dez 09, 2010 5:02 pm | |
| -Ok.. Entrava dentro do Prédio de seu amigo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Predio do Amekage Qui Dez 09, 2010 6:03 pm | |
| Lá dentro, Garoa vai até a geladeira.
Garoa: Quer alguma coisa pra beber? Eu vo tomar uma cerveja, quer?
Garoa fala isso pegando um Latinha de Heineken. |
|
| |
Henjy Holl Administrador
| Assunto: Re: Predio do Amekage Qui Dez 09, 2010 6:10 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Predio do Amekage Sex Dez 10, 2010 7:46 pm | |
| Garoa da um Heineken para o amigo, e se senta no sofá.
Garoa: Senta ai cara. Sim, mas a que devo a visita do Grande Shodaime Mizukage? |
|
| |
Henjy Holl Administrador
| Assunto: Re: Predio do Amekage Sex Dez 10, 2010 8:14 pm | |
| Pegava o Heineken,após isso,me sentava,olhava assim para seu amigo. -Bom,na verdade,vim aqui apenas para visitar um Velho Amigo,e sei lá,marcar uma luta de treino.. xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Predio do Amekage Sáb Dez 11, 2010 5:34 pm | |
| Garoa sorria.
Garoa: Bem, de vez em quando é bom visitar os amigos, nunca se sabe quando algo pode acontecer... Sim, vamos marcar uma luta amistosa ai qualquer dia! ^^ |
|
| |
Henjy Holl Administrador
| Assunto: Re: Predio do Amekage Sáb Dez 11, 2010 5:46 pm | |
| -Sim sim,bom,acho que já tá na hora de ir.. Ia até a rua,observava assim,todo o local,vendo que era um belo lugar,mesmo com uma chuva que não parava nunca,que era umas das principais caracteristicas da Vila,mas que na qual fazia a vila paresser mais bonita. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Predio do Amekage Sáb Dez 11, 2010 6:11 pm | |
| Garoa: Tchau Henjy, qual quer dia eu passo la em Kiri pra agente conversar! ^^
Garoa fala acenando para o amigo. |
|
| |
Henjy Holl Administrador
| Assunto: Re: Predio do Amekage Sáb Dez 11, 2010 6:22 pm | |
| Olhava para o Amekage,assim acenava para ele. -Falou Gods,até a proxima,apareça em Kiri quando quiser. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Predio do Amekage Ter Dez 14, 2010 9:34 pm | |
| Garoa entrava em seu predio e ficava pensantivo, imaginando até quando esse Paz vai durar...
Garoa:...
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Predio do Amekage Qua Dez 29, 2010 8:47 am | |
| Garoa vinha caminhado com Hisao, o KazeKage, para seu predio, para poder tratar de Alianças entre as vilas.
Garoa: Aqui, chegamos.
O predio de Garoa era imenso. (É o predio de Pain, na historia diz que tem mais de 1km de altura.) |
|
| |
Hisao Shinobi Ativo
Número de Mensagens : 328 Data de inscrição : 12/12/2010 Idade : 33 Localização : desconhecido
Ficha Ninja Nome : Hisao 1º Chakra Elemental: Youton(Lava)Katon + Doton Rank Ninja: Kazekage
| Assunto: Re: Predio do Amekage Qua Dez 29, 2010 9:25 am | |
| Hisao chega no local e fala: Hisao: ok, vamos tratar das Alianças | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Predio do Amekage Qua Dez 29, 2010 9:34 am | |
| Garoa entra e vai até sua sala de Reunões 500º andar. Ele estava pensando em subir de escada, mas hj era dia de não fazer nada, então eles foram de elevador mesmo. Ao chegar na sala eles se sentam junto a mesa.
Garoa: Sim, por quer fazer uma aliança com Ame? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Predio do Amekage Qua Dez 29, 2010 9:35 am | |
| Senko chega ao lado do Kazekage(Não sei como) |
|
| |
Hisao Shinobi Ativo
Número de Mensagens : 328 Data de inscrição : 12/12/2010 Idade : 33 Localização : desconhecido
Ficha Ninja Nome : Hisao 1º Chakra Elemental: Youton(Lava)Katon + Doton Rank Ninja: Kazekage
| Assunto: Re: Predio do Amekage Qua Dez 29, 2010 9:43 am | |
| Hisao olha para senko e depois volta a olhar para amekage: Hisao: e uma vila forte, um bom local(para mim), aqui tem shinobis fortes, um local perfeito para engana inimigos em batalhas e suna tem shinobis fortes também, nossas vilas juntas poderiam aumentar nossas forças. Hisao fecha os olhos e espera a resposta do amekage.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Predio do Amekage Qua Dez 29, 2010 9:57 am | |
| Garoa olhava pra Senko.
Garoa: Esse cara é Ninja! (xD) Todo lugar ele aparece do nada! Que porra é essa?
Garoa escutava o Kazekage falar.
Garoa: É verdade... Por mim tudo bem, eu Aceito a Aliança.
Garoa entende a mão para Hisao.
Garoa: Mas fique avisado, traição não são aceitaveis...
|
|
| |
Hisao Shinobi Ativo
| Assunto: Re: Predio do Amekage Qua Dez 29, 2010 10:00 am | |
| Hisao aperta a mão de Garoa, com uma forma de que estava concordando: Hisao:ok.
Hisao olha para senko e fala: Hisao: o que faz aqui? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Predio do Amekage Qua Dez 29, 2010 10:03 am | |
| -Eu acessei o banco de dados e fiz uma comparação e descubri -Você é meu filho... |
|
| |
Hisao Shinobi Ativo
| Assunto: Re: Predio do Amekage Qua Dez 29, 2010 10:07 am | |
| Hisao caiu duro no chão: Hisao: oque?impossivel, me disseram que meu pai morreu.
Hisao se levanta do chã e fica com uma cara de asustado. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Predio do Amekage | |
| |
|
| |
| Predio do Amekage | |
|