Iana San Iniciante
Número de Mensagens : 20 Data de inscrição : 22/12/2010 Idade : 28 Localização : Torre da Raikage.
Ficha Ninja Nome : Iana San 1º Chakra Elemental: Doton(Terra) Rank Ninja: Raikage
| Assunto: 1 Semana mais as desativas... Dom Jan 09, 2011 3:36 pm | |
| [Continuação do título] Mais daqui a pouco de volta \o/_------_Gente mals aí pela minha ausência, fiquei na chakra da minha prima em MS e lá nem tinha NET só sinal pra TV. Então vocês viram minha presença aqui poucas vezes, né mermo ? E agora eu tô de volta com vocês, mas vou ficar mais essa semana afastada por alguns motivos, os meus familiares que eu fui visitar em MS vão ir pra casa da minha vó na Praia Grande, e claro vou receber eles muito melhor do que eles me receberam lá (pelo menos vou tentar né -B), e então nem meu Tio tem NET lá, a dele o 3G quebrou, aquela merda . Mais eu juro pra vocês que segunda que vem vou entrar... E aí com meu Notebook carregado (eu vim pra SP e esqueci o carregador, burrice 100%) [continuando]... E aí com meu Notebook carregado eu vou entrar diretamente, terminar os Ranks para o forúm que a Mary pediu e pronto, só que vou ter que ter um certo tempo pra fazer o que preciso e pra ir passear com a minha mãe. Juro que não vou demorar as ativas novamente ! Só vou pra Praia Grande novamente amanhã antes do almoço [pelo menos é o que tenho em mente] tenho que ver com o pessoal, e depois que passar a semana lá eu volto . --- Uma pergunta que me pertuba é: Será que vocês sentiram falta de mim ? --- Tudo digitado, vocês informados e agora esperando eu ter minha vida ao normal novamente UHSAHUASHUHUSA' | |
|