Quem está conectado? | Há 15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes Nenhum O recorde de usuários online foi de 83 em Dom Out 13, 2024 5:41 pm |
|
| ficha de Nakimushi | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Uzumaki Uchiha Iniciante
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 08/01/2011
| Assunto: ficha de Nakimushi Sáb Jan 08, 2011 5:53 pm | |
| Nome:Nakimushi Clã:Uchiha Vila: konoha Idade: 13 Sexo: Masculino Altura: 1,52m Peso: 42 Rank Ninja: Estudante da Academia Time: --- Características físicas:olha na foto¬¬ Características psicológicas: -- [Habilidades iniciais] Chakra elemental: katon(fogo) Estilo de Luta:taijutsu,genjutsu,ninjutsu Habilidade Pessoal: (Estas são habilidades que você a tem desde nascido.) Dentre elas são: Sorte:2 Ambidestria:2 Precisão:4 Destemor:2 [Qualidades físicas e psicológicas] Força: 4 Velocidade: 2 Resistência: 1 Inteligência: 2 Trabalho em equipe: 1 [Habilitações ninja] Ninjutsu: 3 Taijutsu: 3 Genjutsu: 2 Selos: 1 Chakra: 1 [Equipamento] Armas: --- Outro tipo de equipamento: 10 selos explosivos,10 shurikens,10 kunais,3m de fio ninja,3 pergaminhos ninja [Sobre Você] Sonhos futuros:-- Breve História:-- obs:eu não sei nada sobre lutas.por favor me ensinem! | |
| | | Victor Iniciante
Número de Mensagens : 47 Data de inscrição : 22/12/2010
Ficha Ninja Nome : Victor 1º Chakra Elemental: Katon(Fogo) Rank Ninja: Jounnin
| Assunto: Re: ficha de Nakimushi Sáb Jan 08, 2011 8:40 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ficha de Nakimushi Sáb Jan 08, 2011 9:45 pm | |
| #E o Clã Uchiha tbm. Escolha outra vila, menos suna, pq tbm ta fechado por causa do excesso de membros, e outro clã. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ficha de Nakimushi Dom Jan 09, 2011 10:07 pm | |
| Cara eu ja falei que eu reabri Konoha, dexa que eu cuido de la ;D Cara, só escolha outro clã do anime pois os Uchihas estão fechados E sobre isso de vc não saber sobre lutas, digo que vc tera que aprender sosinho, eu aprendi tudo sosinho e me dei bem ;D o negocio é seguir os passos dos outros, leia todas as regras do forum e as entenda bem, e quando for postar em algum lugar, leia posts anteriores e entenda como se faz, esse é meu conselho, foi assim que eu aprendi ;D (mude seu clã, que depois eu aceito) |
| | | kim mizuski Iniciante
Número de Mensagens : 28 Data de inscrição : 12/12/2010
Ficha Ninja Nome : kim mizuski 1º Chakra Elemental: Katon(Fogo) Rank Ninja: Estudante da Academia
| Assunto: Re: ficha de Nakimushi Ter Jan 11, 2011 1:27 pm | |
| eu tambem nao sabia nada agora eu sei é muito facil vc vai aprender facio ^^ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ficha de Nakimushi | |
| |
| | | | ficha de Nakimushi | |
|