O Mundo Shinobi, começa aqui!! |
Quem está conectado? | Há 7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes Nenhum O recorde de usuários online foi de 83 em Dom Out 13, 2024 5:41 pm |
|
| Vortei /o/ | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Sand Iniciante
Número de Mensagens : 39 Data de inscrição : 22/12/2010
Ficha Ninja Nome : Sand 1º Chakra Elemental: Fuuton(Vento) Rank Ninja: Chunnin
| Assunto: Vortei /o/ Dom Jan 02, 2011 5:16 pm | |
| Olá /o/ Retornei com dor nas pernas \o/ E com o corpo pesado sei lá por que xD Mas então... Sou Bem Vindo novamente eu nem sentiram minha falta? T.T | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vortei /o/ Dom Jan 02, 2011 5:23 pm | |
| - Sand escreveu:
- Olá /o/
Retornei com dor nas pernas \o/ E com o corpo pesado sei lá por que xD Mas então... Sou Bem Vindo novamente eu nem sentiram minha falta? T.T Faço de suas palavaras as minhas! E como eu sou preguiçoso vou mi aproveitar do seu topico pra dozer que eu voltei Tbm. Tbm voltei com dor nas pernas e com o corpos pesado xD |
| | | Sand Iniciante
Número de Mensagens : 39 Data de inscrição : 22/12/2010
Ficha Ninja Nome : Sand 1º Chakra Elemental: Fuuton(Vento) Rank Ninja: Chunnin
| Assunto: Re: Vortei /o/ Dom Jan 02, 2011 5:43 pm | |
| UASHSAUHAS Ok... Bem Vindo Gods /o/ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vortei /o/ Dom Jan 02, 2011 5:49 pm | |
| Ops... Esqueci do objetivo do topico, Seja Bem Vindo de volta Edu! |
| | | Hisao Shinobi Ativo
Número de Mensagens : 328 Data de inscrição : 12/12/2010 Idade : 33 Localização : desconhecido
Ficha Ninja Nome : Hisao 1º Chakra Elemental: Youton(Lava)Katon + Doton Rank Ninja: Kazekage
| Assunto: Re: Vortei /o/ Dom Jan 02, 2011 6:44 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vortei /o/ Dom Jan 02, 2011 8:07 pm | |
| bem vindo novamente Sand ;D |
| | | M.x Iniciante
Número de Mensagens : 36 Data de inscrição : 18/12/2010 Idade : 28 Localização : Konoha
Ficha Ninja Nome : Dark Smoke 1º Chakra Elemental: Suiton(Água) Rank Ninja: Chunnin
| Assunto: Re: Vortei /o/ Seg Jan 03, 2011 6:23 am | |
| Voltei da Viagem õ/ e Bem-Vindo de volta =D
| |
| | | Matsune Ativos
Número de Mensagens : 67 Data de inscrição : 13/12/2010
Ficha Ninja Nome : Matsune 1º Chakra Elemental: Satetsu (Ferro) Doton + Raiton + Fuuton Rank Ninja: Jounnin
| Assunto: Re: Vortei /o/ Seg Jan 03, 2011 7:26 am | |
| - Sand escreveu:
- Olá /o/
Retornei com dor nas pernas \o/ E com o corpo pesado sei lá por que xD Mas então... Sou Bem Vindo novamente eu nem sentiram minha falta? T.T Nem sentir sua falta Du XD zoa
Du..meu amante...meu amigo..quanta saudade XP quer dizer.... que bom q estás de volta Seja bem vindo u.ú | |
| | | Tockin Postador
Número de Mensagens : 150 Data de inscrição : 27/12/2010 Idade : 28 Localização : Bruxelas
Ficha Ninja Nome : Tockin Senju 1º Chakra Elemental: Suiton(Água) Rank Ninja: Chunnin
| Assunto: Re: Vortei /o/ Seg Jan 03, 2011 1:59 pm | |
| Sand quando voce foi embora?????????????? Bem vindo de volta manolooooooooooooo | |
| | | Iana San Iniciante
Número de Mensagens : 20 Data de inscrição : 22/12/2010 Idade : 28 Localização : Torre da Raikage.
Ficha Ninja Nome : Iana San 1º Chakra Elemental: Doton(Terra) Rank Ninja: Raikage
| Assunto: Re: Vortei /o/ Dom Jan 09, 2011 3:15 pm | |
| Quando você saiu eu nem estava aqui, pra falar a verdade tava em MS e nem vi sua ausência, mesmo sem ter te visto por 10 ou menos dias eu senti sua falta Sand ! Bem vindo de novo \o/ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vortei /o/ | |
| |
| | | | Vortei /o/ | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|