O Mundo Shinobi, começa aqui!! |
Quem está conectado? | Há 2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes Nenhum O recorde de usuários online foi de 83 em Dom Out 13, 2024 5:41 pm |
|
| Tópico para Adicionar Jutsus na Ficha | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Victor Iniciante
Número de Mensagens : 47 Data de inscrição : 22/12/2010
Ficha Ninja Nome : Victor 1º Chakra Elemental: Katon(Fogo) Rank Ninja: Jounnin
| Assunto: Tópico para Adicionar Jutsus na Ficha Sex Dez 31, 2010 2:22 pm | |
| Bom criei esse tópico pra todos postarem os jutsus que desejam que os ADM adicionem na ficha,pra a pessoa não encher o saco do ADM mandando mps. Quero que adicione na minha ficha:Chakra Ryuudou,Doujutsu: Kaen,Ho Shunshin no Jutsu,Oiroke no Jutsu,Kangekiha,Sharingan Soufuusha Sannotachi. Link do Treino:http://narutoforum.ace.st/t273p90-treino-privadovictor-uchiha Total de Pontos:6 | |
| | | Tockin Postador
Número de Mensagens : 150 Data de inscrição : 27/12/2010 Idade : 28 Localização : Bruxelas
Ficha Ninja Nome : Tockin Senju 1º Chakra Elemental: Suiton(Água) Rank Ninja: Chunnin
| Assunto: Re: Tópico para Adicionar Jutsus na Ficha Sex Dez 31, 2010 11:23 pm | |
| Voce teve autorização dos ADM para fazer isso cara? | |
| | | Victor Iniciante
| Assunto: Re: Tópico para Adicionar Jutsus na Ficha Sex Dez 31, 2010 11:38 pm | |
| Mais n tem que ter altorização,qualquer um pode criar um tópico desse tipo,se eu estiver fechado fechem o tópico. | |
| | | Matsune Ativos
Número de Mensagens : 67 Data de inscrição : 13/12/2010
Ficha Ninja Nome : Matsune 1º Chakra Elemental: Satetsu (Ferro) Doton + Raiton + Fuuton Rank Ninja: Jounnin
| Assunto: Re: Tópico para Adicionar Jutsus na Ficha Sex Dez 31, 2010 11:45 pm | |
| ihh..eu ateh gostei da idéia..poupa a caixa de entrada dos ADM >.< | |
| | | Tockin Postador
Número de Mensagens : 150 Data de inscrição : 27/12/2010 Idade : 28 Localização : Bruxelas
Ficha Ninja Nome : Tockin Senju 1º Chakra Elemental: Suiton(Água) Rank Ninja: Chunnin
| Assunto: Re: Tópico para Adicionar Jutsus na Ficha Sáb Jan 01, 2011 12:04 am | |
| Ok tipo Matsune e ADM e tal por isso pareçe que ta aprovado | |
| | | Victor Iniciante
| Assunto: Re: Tópico para Adicionar Jutsus na Ficha Sáb Jan 01, 2011 12:24 am | |
| já falei os jutsus que quero que adicione. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tópico para Adicionar Jutsus na Ficha Sáb Jan 01, 2011 4:49 pm | |
| na real, prefiro que me mandem MP's, acho mais organizado.
e vc na real victor, vc não pode sair criando topicos como quiser (como falou assima).
mas dexa queto, se mais algum adm gostar da ideia poste aqui falando que gostou.
PS: so pra avisar os meus alunos e pessoas que querem que eu coloque os jutsus, me mandem por MP. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tópico para Adicionar Jutsus na Ficha | |
| |
| | | | Tópico para Adicionar Jutsus na Ficha | |
|