| Sala de Aula - [Hoshi 01] | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Sala de Aula - [Hoshi 01] Qua Dez 29, 2010 1:07 pm | |
| Alunos: - Citação :
- Mister King
Sensei: - Citação :
- Aizen
OFF: Outros alunos podem entrar antes do termino das aulas. |
|
| |
Aizen Ativos
Número de Mensagens : 55 Data de inscrição : 22/12/2010 Idade : 30 Localização : Por aí
Ficha Ninja Nome : Aizen 1º Chakra Elemental: Katon(Fogo) Rank Ninja: Chunnin
| Assunto: Re: Sala de Aula - [Hoshi 01] Qua Dez 29, 2010 1:14 pm | |
| Aizen chega na sala de aula e vê seu aluno. Ele entra e não vê ninguém.-Muito bem, primeira aula da Academia Ninja. Sejam muito bem vindo. Você já deve saber as regras de nossas aulas. Sem mais demoras.Quem não veio levanta a mão! Brincadeirinha:D
Vou dar uma aula introdutória a um jutsu básico bem bacana, e famoso entre os ninjas da vila. Estou falando do Jutsu Clones da Sombra. - Citação :
- Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Estilo: Técnica Ninja Básica Rank: E Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque. -Bem, vou começar demonstrando. Quero que prestem muita atenção, pois só vou fazer uma vez. Jutsu Clone das Sombras - Bunshin no Jutsu.Aizen junta o chakra nas mãos e faz uma réplica de si mesmo a seu lado. A réplica ascena para os alunos e faz um selo de desfazer o clone.-Muito bem, agora quero que vocês façam o Bunshin no Jutsu.________________________________________ Lembrando que vocês só têm um post para fazerem o jutsu. Boa sorte. | |
|
| |
Mister king Iniciante
Número de Mensagens : 34 Data de inscrição : 29/12/2010 Idade : 28
Ficha Ninja Nome : 1º Chakra Elemental: Rank Ninja:
| Assunto: Re: Sala de Aula - [Hoshi 01] Qua Dez 29, 2010 1:20 pm | |
| off: Deveria ser você... so o unico aqui!! esqueçeu?? King sai correndo em direção a porta,derrubando e detonando tudo pela frente King: Sai da frente,que atráz vem gente!! King fica procurando a sala King: Qual é a sala???... King fica procurando até que acha King: Achei finalmente!! King entra na sala King: Desculpa pela demora King ve um jutsu no quadro King: legal! King va frente da sala de aula e faz os selos e concentra o máximo de chakra King:Bushin no jutsu! Sai uma fumaça enorme que cobre toda a sala e quando abaixa sai um clone perfeito King: Consigui.. oq é agora?? King se senta nos fundos,olha pra janela
| |
|
| |
Aizen Ativos
Número de Mensagens : 55 Data de inscrição : 22/12/2010 Idade : 30 Localização : Por aí
| |
| |
Mister king Iniciante
| Assunto: Re: Sala de Aula - [Hoshi 01] Qui Dez 30, 2010 9:08 am | |
| King para de olhar a janela e escuta o sensei King: Sim. .tenho um grande potencial e vo mostrar pra vc!! King observa o sensei se transformando em outra pessoa King: Que interessante!! King se levanta e vai até o sensei King: Vo mostra-lo o quanto eu so bom! King concentra o máximo de chakra nas mãos e logo depois faz o selo ovelha King: Henge no Jutsu!! King olha pro sensei,causa novamente uma grande fumaça na sala de aula e quando abaixa,King nota que saiu igualzinho ao sensei King: Consigui.. king sai andando e volta pra onde tava sentado King: Oq vem depois?
| |
|
| |
Aizen Ativos
| Assunto: Re: Sala de Aula - [Hoshi 01] Sex Dez 31, 2010 10:56 am | |
| -Vamos então ao nosso próximo jutsu. Mas primeiro vamos para o campo de treinamento ali fora. Siga-me.
Aizen guia o aluno para fora da sala para fazer a apresentação da nova técnica.
- Citação :
Nome: Kinobori. Categoria: Ninjutsu Descrição: Técnica de escalar árvores, paredes, montanhas, etc. (andando com os pés). Aizen demonstra, colocando chakra nos pés e andando na árvore.
-Muito bem, quero que você faça o mesmo, controle o chakra em seus pés e suba nesta árvore. Lembre-se de não por pouco chakra, senão cairão, nem por muito chakra, senão quebrarão a árvore e cairão. Pode começar. | |
|
| |
Mister king Iniciante
| Assunto: Re: Sala de Aula - [Hoshi 01] Sex Dez 31, 2010 11:02 am | |
| King parava de ver a janela e olhava o sensei indo embora e pedindo pra seuguir King:td bem.. King ia atráz do sensei e o via explicando um jutsu King: legal.. vo mostra-lo o quanto so bom! King faz os selos e bota meio chakra King:Kinebori1 King corria em direção a uma arvore e a sobia até o topo King: Consegui denovo! King desçe da arvore e fica na frente do sensei King:oq vem agora? | |
|
| |
Aizen Ativos
| |
| |
Mister king Iniciante
| Assunto: Re: Sala de Aula - [Hoshi 01] Sáb Jan 01, 2011 4:46 pm | |
| King nota que o sensei explica um jutsu King:interessante.. manda a ver!! O sensei me bota num genjutsu King: ai..ai... legal esse genjutsu King fecha os selos e faz os selos King: Kai!! King abre os olhos,concentra o máximo de chakra e nota que ta fora do genjutsu King: Ná próxima bota 1 genjutsu mais forte.. pq nada pode me deter! | |
|
| |
Aizen Ativos
| |
| |
Mister king Iniciante
| Assunto: Re: Sala de Aula - [Hoshi 01] Dom Jan 02, 2011 7:08 pm | |
| King segue o sensei até a sala de aula e depois senta numa cadeira King: oq vai ser agora? O sensei vai até a minha classe e deixa um pergaminho King:oq será dessa vez?? King abre o pergaminho e o lê por inteiro King:interessante.. Sensei pede pra vim até ele King vai até ele e ouve ele dizer ''Tem futuro como shinobi'' King: acredito que sim Sensei depois diz ''Vo dar um soco em vc e vc tem que usar o jutsu'' King:blz! King faz os selos e concentra o máximo de chakra King:kawarimi no jutsu King após gritar o nome do jutsu,aconteçe uma gigantesca fumaça que cobre toda a região do treino,quando abaixa king troca de corpo com um troco e faz com que o sensei bate num tronco de arvore King depois disso apareçe atráz do sensei King:consigui outra vez!
| |
|
| |
Aizen Ativos
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala de Aula - [Hoshi 01] | |
| |
|
| |
| Sala de Aula - [Hoshi 01] | |
|