Nome: Mike
Clã: Hyuuga
Vila: Suna
Idade: 12
Sexo: Masculino
Altura: 1,70
Peso: 65
Rank Ninja: -x-
Time: ---
Características físicas: Forte, com porte atlético, olhos albinos, usa sempre uma camiseta branca e uma jaqueta por cima, uma calça larga, e essa sua camiseta tem o simbolo de seu clã em suas costas.
Características psicológicas: Sério, alegre, inteligente e extrovertido.
Habilidades iniciais
Chakra elemental: Fuuton, Suiton.
Estilo de Luta: Juuken Jyu
Habilidade Pessoal: (Estas são habilidades que você a tem desde nascido.) Dentre elas são:
Sorte:2
Ambidestria: 2
Precisão: 4
Destemor: 2
Qualidades físicas e psicológicas
(distribua até ao máximo 10 pontos)
Força: 3
Velocidade:4
Resistência: 3
Inteligência:
Trabalho em equipe:
Habilitações ninja
(aqui podes distribuir apenas 10 pontos)
Ninjutsu: 1
Taijutsu: 1
Genjutsu:1
Selos:4
Chakra: 3
Equipamento
Armas:
Outro tipo de equipamento: Bombas, shurikens, kunais.
Sobre Você=X=
Breve História:Sonhos futuros:
O início de tudo...
Mike tem uma irmã mais velha, eles viviam na aldeia da folha com seus pais, que eram os líders de seu clã
Viviam em harmonia e não enfrentava nenhum tipo de problema, tanto ele quanto sua irmã, sempre foram populares devido ao clã em que nasceram, e por ser também da Hamificação principal desse.
Um dia quando eles voltavam da academia ninja médica, descobriram que a casa do clã Hyuuga havia sido atacada, e que nesse ataque, muitos morreram, e dentre esses estavam seus pais que segundo muitos que ali estavam lutaram bravamente, e se tornaram verdadeiros Hérois de Konoha.
MOmento de Revolta !
Após o incidente occorrido, Mike e Mary que estavam acostumados a terem sempre seus pais por perto, cairam em uma agonia enorme, e incessante.
Mike era mais novo, e Mary sempre fora mais forte e apta do que ele para assumir a liderança do clã.
Um dia Mike acorda e não vê mais por perto sua irmã, embora a procurasse por todas as dependencias das casas de seus tios onde estavam ele não a encontrava.
Ao sair da casa e adentrar um pouco a floresta, ele dava de cara com sua irmã que de frente para os dois homens lutava usando de todas as maneiras possíveis, mesmo sabendo que não podia ajuda-la ele tentou interferir na luta, no entanto ele acabou atrapalhando-a e fazendo com que ela se ferisse na tentativa de defende-lo.
Promessa.
Mike ajudava Mary que depois de derrotar anbos os homens, voltava para casa com a ajuda de seu irmão, ela dizia á ele a verdade sobre o que eles realmente queriam, e contava sobre o segredo do Byakugan, que este não poderia ser descoberto.
Isso havia sido um pedido de seus pais, e o segredo desse poderoso doujutsu não podia ser perdido, deveria circular somente dentro do clã Hyuuga de Konoha.
Mike ouvia cada detalhe do que era dito por Mary, e ao cair da noite anbos se deitavam e dormiam.
Em meio á imensidão da noite, Mike sendtia Mary beijar-lhe á testa, e dizer em seu ouvido.
"Vou te proteger sempre, e á qualquer custo..."
Ele ignorava, pois na condição em que estava julgava que fosse um sonho e dormia com um sorriso no rosto.
O Adeus.
No outro dia em que Mike acordara, ele procurava por Mary, incessavelmente, sempre procurando encontra-la, e depois de muito procurar já estava exausto, quando não aguentava mais correr porem excedendo seus limites continuou, até não aguentar mais e acabar perdendo os sentidos em meio á estrada do caminho.
A Decisão.
Mike acordava nas dependencias de seu quarto, ele chorava ao perceber que havia falhado em encontrar Mary, mais naquele momento ele prometia a sí mesmo que se tornaria um grande Shinobi, e assumiria o cargo que sua irmã havia Lhe deixado, O cargo que era dela por direito, de líder do clã Hyuuga.
Assumindo aquele compromisso, ele também prometia tornar-se um Shinobi, forte para resgatar Mary, traze-la de volta, mesmo que força...
"Juro Mary, trarei você de volta de qualquer forma."