Quem está conectado? | Há 18 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 18 visitantes Nenhum O recorde de usuários online foi de 83 em Dom Out 13, 2024 5:41 pm |
|
| Missão Rank B - 1 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Missão Rank B - 1 Qua Dez 22, 2010 10:24 pm | |
| - Citação :
- Paz Ameaçada
Recompensa: 500 ryous e 10 pontos Descrição: Um Nukenin (Ninja Renegado) de nossa vila assassinou o Daimayô de um país vizinho, e agora o país vizinho pede pela cabeça do Nukenin ou eles proclamarão guerra. Sua missão é encontrar, matar e trazer o cadáver desse Nukenin para nossa vila para que posterior mente seja entregue aos conselheiros do país vizinho, porém tome cuidado pois esse Nukenin anteriormente era um ninja de elite. Participantes: Uchiha Izumo Inimigos: Gods
Última edição por Gods em Qua Dez 22, 2010 11:00 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Missão Rank B - 1 Qua Dez 22, 2010 10:30 pm | |
| /Izumo ia até a sala de para pegar uma missão que o mesmo havia comentado anteriormente.
Garoa: Izumo, tenho uma missão pra você! A missão é: Nukenin de nossa vila assassinou o Daimayô de um país vizinho, e agora o país vizinho pede pela cabeça do Nukenin ou eles proclamarão guerra. Sua missão é encontrar, matar e trazer o cadáver desse Nukenin para nossa vila para que posterior mente seja entregue aos conselheiros do país vizinho. Izumo, tenha cuidado, o inimigo é muito habilidoso... Agora vá...
/Garoa fala isso e retira-se para seus aposentos.
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Missão Rank B - 1 Qui Dez 23, 2010 7:09 am | |
| Izumo Então Sai Da Sala Do Kage, E Vai Em Direção Ao Pais Vizinho, Para Avisar Que A Missão Havia Sido Aceita, E Que Não Teria Guerra...
Izumo: Senhores Conselheiros, Eu Estou Aqui Em Nome Da Vila Da Chuva Para Notificar Que O Nukenin Será Capturado Ou Morto, e Entregue Aqui, Para Que Não Proclamem Guerra. Agora Se Me Derem Licença Tenho Que Ir Atrás Dele...
Izumo Então Sai Da Aldeia Vizinha e Parte Em Busca Do Nukenin...
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Missão Rank B - 1 Qui Dez 23, 2010 7:20 am | |
| Izumo: Mas Que Droga, Sempre Tem Um Merdinha Querendo Estragar As Relações Com Aldeias Vizinhas, Quero Acabar Logo Com Ele e Voltar Para Amegakure...
Izumo Falava Enquanto Ia Por Entre As Arvores...
Izumo: Otimo, Logo Logo Ele Vai Aparecer, Então é Melhor Eu Me Preparar... Izumo Falava Enquanto Se Preparava...
Izumo: Hmm, Vamos Lá, Nukennin... Cade Você? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Missão Rank B - 1 Qui Dez 23, 2010 11:18 am | |
| [Nukenin]
Rank:Chunnin Clã:Não se sabe. Chakra Elemental: Suiton e Doton Descrição do Ninja: Sabe se que é um Chunnin muito habilidoso, que usa uma Katana para cometer assassinatos... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Missão Rank B - 1 Qui Dez 23, 2010 11:22 am | |
| Izumo: ( Então Eu Tenho Apenas Isso Sobre O Oponente? Droga Meus Katon Não Vão Funcionar Contra Ele... Ao Menos Tenho Vantagem Com o Doton...)
Izumo Ia Vasculhando O Caminho e Procurando Rastros Por Onde Ele Possa Ter Passado
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Missão Rank B - 1 Qui Dez 23, 2010 11:36 am | |
| Izumo: Que Demora Para Encontrar Esse Maldito... Espero Que Ele Lute Bem! Vamos Testar O Novo Sharingan e Seus Poderes...
Izumo Ia Preparando Suas Armas Nas Costas
|
| | | Convidad Convidado
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Missão Rank B - 1 Qui Dez 23, 2010 12:26 pm | |
| Izumo: Acha Que Isso Pode Me Deter? Meu Sharingan Vai Acabar Com Isso! Sharingan!
Izumo Então Empunha a Raiton No Houkou...
Izumo: Estava Doido Pra testar Essa Belezinha...
E Parte Para Cima Do Nukennin
Jutsus Usados
- Spoiler:
- Citação :
Sharingan Nível 3 Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou Rank: A Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
- Paralisia: Ao
olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
- Verdade:
Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica).
- Persuasão: O membro do Clã Uchiha
com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
- Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Izumo Hp: 150 - 0 =150 Chakra: 150 - 10 = 140 |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Missão Rank B - 1 Qui Dez 23, 2010 12:45 pm | |
| /O Nukenin ao ver que Izumo era usuario de Sharingan se afastava do mesmo...
Nukenin: Eu não tenho medo de olhos vermelhos... Os meus também ficam assim quando estou bebado!
/O Nukenin faz selos com as mãos e usa Kage Bunshin. - Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru Rank: B Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. /Fazendo 3 clones, sacava sua Katana e ia para cima de Izumo, ele e seus 2 clones./Nukenin HP: 150 - 0 = 150Chakra: 140 - 30 = 110 |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Missão Rank B - 1 Qui Dez 23, 2010 12:56 pm | |
| Izumo: E Eu Não Tenho Medo De Kage Bunshins! Que Tal Isso Aqui... Kage Bunshin No Jutsu!
Izumo Fazia 2 Bunshins Que Ficaram Na Frente... Ele Então Deu Um Salto e Usou Seu Jutsu...
Izumo: Housenka No Jutsu!
Izumo Mirou Os Dois Bunshins e Quando Izumo Desceu Preparou Seu Ataque Mais Forte...
Izumo: Chidori!
E Mirava O Original...
Jutsus Usados
- Spoiler:
- Citação :
Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix) Quem Usa: Clã Uchiha e Fuuka Rank: C Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre Primeira Aparição: Episódio 133 Naruto Clássico Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi - Citação :
Chidori ( Mil Pássaros) Quem Usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Touro, Coelho, Macaco. Nota: Hatake Kakashi pode variar a tecnica de A para S dependendo do tanto de chakra que ultiliza. Primeira Aparição: Episódio 67 Naruto Clássico Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton. - Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru Rank: B Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
#HP: 150 - 0 = 150 #Chakra: 140 - 20 - 20 -30 = 80
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Missão Rank B - 1 Qui Dez 23, 2010 1:10 pm | |
| Mas Dentro Das Chamas Haviam Shurikens, Que Continuaram a Avançar Sobre Os KB Do Inimigo.
Izumo: Droga... Izumo Saca Novamente Sua Lança - Raiton No Roukou - E Dá Um Salto Muito Alto...
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Missão Rank B - 1 Qui Dez 23, 2010 1:33 pm | |
| Izumo Deu Um Sorriso Ironico e virou fumaça. Era um kage bunshin e então Izumo aparece atrás do inimigo com um chidori...
Izumo: Esqueceu Dos Meus Bunshins Trouxa? Pois é Eu Me Disfarcei Entre Eles e Você Já Era... Chidori!
- Citação :
Chidori ( Mil Pássaros) Quem Usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Touro, Coelho, Macaco. Nota: Hatake Kakashi pode variar a tecnica de A para S dependendo do tanto de chakra que ultiliza. Primeira Aparição: Episódio 67 Naruto Clássico Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton. # Chakra: 80 - 30 = 50 |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Missão Rank B - 1 Qui Dez 23, 2010 1:46 pm | |
| Nukenin: Eu e meu Bunshin vamos acabar com vc agora!/O Nukenin muito nervoso fazia selos com as mãos e fazia o Jutsu que poderia ser o final dessa luta. Nukenin: MORRA! - Citação :
Suiton - Ouzu Matoi no Jutsu (Elemento Água - Grande Banheira Envolvente) Quem Usa: Kisame Hoshigaki Rank: B Nota: Jutsu somente utilizado no game Naruto Ultimate Ninja 3. Descrição: Kisame usa uma fonte de água por perto para criar um vórtice de água gigante em torno de sua espada Samehada. Kisame então exerce o vórtice como uma arma. Em seguida, ele pula de 10 metros acima do seu adversário e usa sua espada para quebrar o vórtice em seus alvos, causando danos em massa e uma catástrofe.
/Numa atitude desesperada, o Bunshin ia para cima de Izumo.HP: 150 - 0 = 150 Chakra: 50 - 30 = 20 |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Missão Rank B - 1 Qui Dez 23, 2010 2:22 pm | |
| /O Nukenin foi pego pelo chidori do Izumo. Como o chidori é um ataque poderoso e acertou o inimigo pelas costa, não havia possibilidade de sobreviver...
Nukenin: Eu não... acred....
/Nukenin HP: 150 - 150 = 0 Chakra: 20 - 0 = 20 Inimigo Abatido.
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Missão Rank B - 1 Qui Dez 23, 2010 2:24 pm | |
| Izumo: Finalmente... Agora Vou Entregar Esse Corpo Logo!
Izumo Então Chega A Sala Do Hokage...
Izumo: Aqui Está O Corpo...
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Missão Rank B - 1 Qui Dez 23, 2010 2:29 pm | |
| /Garoa via o corpo.
Garoa: Muito bem Izumo, vc irá receber o pagamento. Agora vamos tiver desse corpo todas as informações importantes da nossa vila e em seguida mandaremos até o Pais vizinho.
Fim da missão. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missão Rank B - 1 | |
| |
| | | | Missão Rank B - 1 | |
|