Quem está conectado? | Há 2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes Nenhum O recorde de usuários online foi de 83 em Dom Out 13, 2024 5:41 pm |
|
| Teste chunin de Biel-Kun. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Mary Postador
Número de Mensagens : 141 Data de inscrição : 10/12/2010 Localização : Em algun lugar. '-'
Ficha Ninja Nome : Mary 1º Chakra Elemental: Shouton(Cristal)Doton + Suiton + Fuuton Rank Ninja: Otokage
| Assunto: Teste chunin de Biel-Kun. Qua Dez 22, 2010 5:22 pm | |
| Bom, esse é apenas um teste, por esse motivo( e por preguiça) eu não vou narrar como uma luta oficial. Apenas testarei as habilidades para ver se o ninja tem as qualidades necessárias para ser um bom chunins de Oto. Ps:Biel pode começar a postar aqui, começaremos essa luta assim, apenas com a descrição do local. | |
| | | Uchiha-biel Iniciante
Número de Mensagens : 33 Data de inscrição : 22/12/2010
Ficha Ninja Nome : Kadu 1º Chakra Elemental: Katon(Fogo) Rank Ninja: Chunnin
| Assunto: Re: Teste chunin de Biel-Kun. Qua Dez 22, 2010 5:29 pm | |
| Vou andando lentamente até chegar no local. Pensamento:Vou ter que lutar com a otokage,que saco. Vou em direção a otokage. -Oi otokage... | |
| | | Mary Postador
Número de Mensagens : 141 Data de inscrição : 10/12/2010 Localização : Em algun lugar. '-'
Ficha Ninja Nome : Mary 1º Chakra Elemental: Shouton(Cristal)Doton + Suiton + Fuuton Rank Ninja: Otokage
| Assunto: Re: Teste chunin de Biel-Kun. Qua Dez 22, 2010 5:29 pm | |
| Mary recebia a notícia de um ninja exilado que gostaria de entrar para a lista de confiança dos seus ninjas de Oto. -HUm, espero que ao menos seja uma boa luta. #Não vou aceitar molezas... Mary, cruzava as pernas e ajeitava sua mini saia, esperando o Ninja em uma grande pedra próxima do local. O lugar estava escuro, e isso dificultaria a visão de alguem comum. Mas teria recebido notícias do Clã ao qual ele pertencia. Ao ver o garoto chegar e lhe coprimentar ela tratava de responde-lo friamente olhando-o dos pés á cabeça. -bom vamos ao que interessa não? Mary ficava de pé a frente do Ninja. | |
| Assunto: Re: Teste chunin de Biel-Kun. Qua Dez 22, 2010 5:33 pm | |
| -Vai ser muito chato eu machucar uma dama linda como você. Eu a encarava. -Estou sempre pronto se quiser começar é pode começar. | |
| | | Mary Postador
| Assunto: Re: Teste chunin de Biel-Kun. Qua Dez 22, 2010 6:54 pm | |
| Mary ria ironicamente ao ouvir o garoto. -Veremos quem vai se machucar aqui... Arequeando s sombrancelha direita ela olhava para a face dele com seriedade. -Não é muito bom, me elogiar estando tão próxiomo... -Certo, comece você, o teste aqui não é para mim. Ela dizia, enquanto começava a mecher em suas unhas. | |
| Assunto: Re: Teste chunin de Biel-Kun. Qua Dez 22, 2010 7:31 pm | |
| Cuidado para não quebrar a unha! Eu ativava meu doujutsu sharingan nível 2. Pede vim me atacar!
- Citação :
- Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi Rank: B Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários. | |
| | | Mary Postador
| Assunto: Re: Teste chunin de Biel-Kun. Qua Dez 22, 2010 7:38 pm | |
| Mary ria alto do que o Ninja dizia. -Muito engraçado, tome cuidado para não quebrar a cara. Mary, olhava para ele e atirava duas Shurikens mirando acertar o ombro do garoto -Vamos ver, até onde vai o poder do Sharingan. #Espero que elaas não o acertem. Mary sorria ironicamente. - Spoiler:
Uma das Shurikens tem um Kibaku Fuda e a outra uma bomba de luz.
| |
| Assunto: Re: Teste chunin de Biel-Kun. Qua Dez 22, 2010 7:49 pm | |
| Com o sharingan nível 2 via o seu fluxo de chakra e previa seus movimentos então desviava rapidamente das kunais. -Durona você,agora chegar de brincar de papai e mamãe! Corria em em direção a otokage e agilmente fazia o jutsu: - Citação :
- Haisekishou
(Campo das Cinzas Flamejantes) Quem Usa: Sarutobi Asuma. Rank: B Selos: Cobra, Rato, Tigre Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden Descrição: Depois dos selos necessários, O Usuário solta uma grande cortina de fumaça que ao entrar em contato com qualquer objeto explode, podendo queimar o inimigo. Mandava uma grande de cortina de fumaça em direção a mary e rapidamente me escondia em cima da árvore.
-Agora quero brincar de pique-esconde! | |
| | | Mary Postador
| Assunto: Re: Teste chunin de Biel-Kun. Qua Dez 22, 2010 8:00 pm | |
| Mary percebia que ele obtia êxito em desviar-se de suas Shurikens. Ela então demonstrava-se calma, e via o jutsu que esse realizava. -Nada mal, dizia Mary, enquanto dava um salto para trás visando sair do alcance do jutsu. Mary molhava seu dedo, e pulava na direção contrária. #Se o vento está para lá, é para lá que a fumaça vai... -Não pense que me esqueci de você. Dizia Mary, enquanto sussurrava. -Byakugan. !
- Spoiler:
- Citação :
- Byakugan
(Olhos Albinos) Rank:A Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou Usuário: Clã Hyuuga, Ao Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta das pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m) e Hinata demonstrou tal controle sobre sua kekagenkai e aumentou esse limite para des mil metros (10km) fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (宗家, Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (分家, Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (分家, Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan. -Não Adianta tentar se esconder... Mary dizia, usando em seguida na direção de Biel o jutsu. - Citação :
- Shouton - Kesshou Rokaku Shuriken - Ranbu
(Libertação do Cristal - Shuriken Hexagonal de Cristal - Devastação Dançante) Quem Usa: Guren Rank: B Primeira Aparição: Episódio 106 Shippuuden Descrição: O usuário cria várias shurikens de cristal e as lança no inimigo, porém usa seu chakra para moldá-las em forma de hexágono e por isso quando arremessadas se assemelham com vários discos de cristal. Difenete do Shouton - Yuki Shuriken o objetivo dessas shurikens é cortar ao invés de perfurar. - Spoiler:
Algumas dessas Surikens lançadas contem fios de aço presos á elas.
Última edição por Mary em Qua Dez 22, 2010 9:04 pm, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Teste chunin de Biel-Kun. Qua Dez 22, 2010 8:14 pm | |
| -Vejo que é inteligente! Vendo aquelas shurikens de cristal rapidamente faço o seguinte jutsu: - Citação :
- Gouryuuka no Jutsu
(Técnica do Grande Dragão de Fogo) Quem Usa: Uchiha Sasuke Rank: B Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente. O dragão de fogo que expeli pela boca queima todas shurikens que vinha em minha direção. A brincadeira está começando esquentar! | |
| | | Mary Postador
| Assunto: Re: Teste chunin de Biel-Kun. Qua Dez 22, 2010 8:42 pm | |
| Mary:Hp = 150 Biel: Hp = 150 - 20 = 130
----------------------------------------------
Mary percebia que o garoto não desviava... -Oras, o que ele pretende fazer? Ao ver que ele fazia alguns selos de mão ela deduzia... #Ora ora, então ele vai usar um jutsu de fogo... -minhas Shurikens não podem ser queimadas. Dizia mary enquanto usava de sua velocidade para se esquivar do dragão de fogo que fora criado. Mary revelava então uma linha, na verdade o fio de aço que estava preso as Shurikens. -Eu disse, que seria você quem iria quebrar a cara... Mary sorri, e usando de uma das Shurikens que acertaram Biel ela usava.
- Spoiler:
Jutsus uitlizados: - Citação :
- Ishibari
(Agulhas de Pedra) Quem Usa: Yamashiro Aoba Rank: B Nota: Kisame só foi capaz de se livrar da técnica pois tinha a habilidade de absorver chakra da Samehada. Descrição: Aoba é capaz de lançar kunais com fios presos à elas e emitir chakra até o oponente, imobilizando-o ou deixando-o incapacitado de se mover por um determinado tempo. Enviando seu chakra através do fio de aço Mary imobilizava Biel. Depois chegava bem próxima á ele e sussurravam em seu ouvido... -Eu disse que não seria que a quebrar minhas unhas... Ela lambia o rosto do garoto, e por fim usava de sua Samehada que tinha em suas costas. -Bom, acho que acaba aqui para você. Mary sugava o resto de chakra que Biel ainda tinha usando de sua Samehada. Mary em seguida o perguntava... -Bom, ainda tem um jeito de eu te aceitar como Chunin de Oto. -Ainda quer tentar? Mary o interrogava, e cruzando novamente suas pernas.
| |
| Assunto: Re: Teste chunin de Biel-Kun. Qua Dez 22, 2010 8:46 pm | |
| Quase sem chakra respondo a mary. -Qual outro cheito?
Pensamento:-Merda,mulheres adoram se exibir!
| |
| | | Mary Postador
| Assunto: Re: Teste chunin de Biel-Kun. Qua Dez 22, 2010 8:52 pm | |
| Mary ouvia que o Ninja ainda queria ser de Oto. Pegando um batom vermelho de seu bolso Mary o passava e dizia olhando em nos olhos de Biel. -Por que quer se tornar Um Nukenin? -Qual o motivo de querer se rebelar contra as outras vilas? Mary dessa vez olhava com seriedade para ele, esperando que ele á respondesse.
| |
| Assunto: Re: Teste chunin de Biel-Kun. Qua Dez 22, 2010 9:04 pm | |
| -Amo mulheres com batom vermelho! -Quero ser torna nukenin tornar nukennin pois eu não tenho sentimento,o sentimento que eu tenho é de ódio. -Nasci em konoha nunca tive mãe e pai,essas pessoas que diziam que era minha mãe e pai me espancava,cresci sem saber o que é amor,todos da vila me odiava até que um dia matei minha mãe e meu pai e tive que fugir da vila até que encontrei Oto que me acolheu. -Agora eu não sinto amor por nada,eu só brinco de amor,topo qualquer coisa não tenho medo de morrer e odeio as outras vila agora que estou forte pretendo mostra minha existência a essas vilas.
Dizia algumas palavras tentando irritar mary. -Mary você está tão sensual para uma otokage! | |
| | | Mary Postador
| Assunto: Re: Teste chunin de Biel-Kun. Qua Dez 22, 2010 9:16 pm | |
| Mary ouvia tudo o que o garoto lhe dizia. Sorrindo ela chegava bem próxima á ele e repousava sua mão direita no ombro do garoto. -Seja bem vindo á Oto. -Se é isso mesmo que quer, então quero que me mostre essa real força de seu ódio. Mary sorria, ao ouvi-lo dizer tais palavras provocativas e o respondia em seguida. -Oras, mas a maior força de uma mulher está na beleza querido. Mary segurava no queixo de Biel e fitando os olhos dele dizia. -Ainda que não me parecendo a Otokage eu te venci. -A Verdadeira força, não está na minha aparencia. -Um aviso, se me trair, ou ao menos tentar, eu não terei pena e o matarei sem piedade da próxima vez. Dito isso ela erguia a mão, para que ele se levantasse. -Jura Lealdade a Otogakure, e a sua Otokage meu caro? | |
| Assunto: Re: Teste chunin de Biel-Kun. Qua Dez 22, 2010 9:22 pm | |
| -Mary você é muito durona,Já estou até com medo de tu!rsrsrsrs Me levantava e falava em seu ouvido. Não vou trair Oto... Dava um beijo em seu rosto tentando deixar irritada,umas das coisas que eu mais gostava de fazer era irritar as mulheres. -Você acabou comigo e nem vai me levar no hospital? | |
| | | Mary Postador
| Assunto: Re: Teste chunin de Biel-Kun. Qua Dez 22, 2010 9:32 pm | |
| -Hum como visto, ainda tem muito o que aprender.. -Mas bom, creio que já dá para ser um bom ninja... -Iniciaremos juntos o seu treino, quero te supervisionar. Mary ouvia o garoto sussurrar em seu ouvido, respondia-o no mesmo instante. -Bom eu já te avisei não é? -Siga ás regras se tiver juizo... Mary sentia o beijo do garoto, os lábios do mesmo repousavam em seu rosto. Mary Segurava-o pelo rosto e dizia. -E Outra coisa, não compare á uma qualquer, ou perderá aquilo que lhe dá o direito de ser realmente homem. Mary ouvia a pergunta dele e respondia. -Se quer ir ao hospital, vá sózinho, você sabe caminhar com suas próprias pernas não? -Aliás, melhor vir comigo... Ela estendia a mão para ele. -Vamos logo ao portão de Oto. Mary esperava que ele segurasse em sua mão. #Só espero não ter problemas...
| |
| Assunto: Re: Teste chunin de Biel-Kun. Qua Dez 22, 2010 9:36 pm | |
| Consegui irritar você?! Dava as mão para Mary. -Mamãe vamos pra Oto. | |
| | | Mary Postador
| Assunto: Re: Teste chunin de Biel-Kun. Qua Dez 22, 2010 9:43 pm | |
| Mary andava séria se dirigindo a Oto. #Homens...nunca amadurecem de verdade. Ela pensava consigo, e puxava Biel em direção a Oto. Teste Concluido. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste chunin de Biel-Kun. | |
| |
| | | | Teste chunin de Biel-Kun. | |
|