| Gabinete do Kazekage | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Henjy Holl Administrador
Número de Mensagens : 271 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 29
Ficha Ninja Nome : Henjy Holl Yzamaki 1º Chakra Elemental: Mokuton(Madeira)Suiton + Doton Rank Ninja: Mizukage
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gabinete do Kazekage Qui Dez 09, 2010 7:17 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gabinete do Kazekage Dom Dez 12, 2010 4:15 am | |
| aa sim Deixa eu me apresentar melhor Sou kazekgae lucas.Hatake Sou um experiente membro do clã Uchiha '-' xD |
|
| |
Hisao Shinobi Ativo
Número de Mensagens : 328 Data de inscrição : 12/12/2010 Idade : 33 Localização : desconhecido
Ficha Ninja Nome : Hisao 1º Chakra Elemental: Youton(Lava)Katon + Doton Rank Ninja: Kazekage
| Assunto: Re: Gabinete do Kazekage Seg Dez 20, 2010 3:02 pm | |
| Hisao chega no local e se senta em sua cadeira e fala: Hisao: hoje o dia vai ser pesado! Hisao pega alguns arquivos e começa a ler e resolver os problemas.
| |
|
| |
Hisao Shinobi Ativo
Número de Mensagens : 328 Data de inscrição : 12/12/2010 Idade : 33 Localização : desconhecido
Ficha Ninja Nome : Hisao 1º Chakra Elemental: Youton(Lava)Katon + Doton Rank Ninja: Kazekage
| Assunto: Re: Gabinete do Kazekage Seg Dez 27, 2010 6:49 pm | |
| Hisao para um pouco de seu trabalho cansativo e fala: Hisao: vou tomara um ar depois.
Hisao olha pela janela de seu gabinete e fica observando um pouco suna. Hisao: suna ta ficando movimentada. | |
|
| |
Tockin Postador
Número de Mensagens : 150 Data de inscrição : 27/12/2010 Idade : 28 Localização : Bruxelas
Ficha Ninja Nome : Tockin Senju 1º Chakra Elemental: Suiton(Água) Rank Ninja: Chunnin
| Assunto: Re: Gabinete do Kazekage Seg Dez 27, 2010 6:56 pm | |
| Tockin entra no enorme edificio. Lá estavam dois Jounnin numa espécie de recepção que me olham fixamente. Jounnin 1: Que deseja? Tockin:Falar com o Kazekage. Os Jounnin trocam palavras um entre o outro e logo me dizem para esperar na sala de espera. Tockin faz logo isso, sobe pelas escadas e senta-se num banco à espera de ser atendido. | |
|
| |
Hisao Shinobi Ativo
| Assunto: Re: Gabinete do Kazekage Seg Dez 27, 2010 7:22 pm | |
| Hisao e informado pelo jonnin que tinha alguém a sua espera, então Hisao fala: Hisao: ok, mande ele entrar. então o jinin ia chamar o snihobi que queria falar com o kazekage, e o kazekage ficou a espera do shinobi. | |
|
| |
Tockin Postador
Número de Mensagens : 150 Data de inscrição : 27/12/2010 Idade : 28 Localização : Bruxelas
Ficha Ninja Nome : Tockin Senju 1º Chakra Elemental: Suiton(Água) Rank Ninja: Chunnin
| Assunto: Re: Gabinete do Kazekage Seg Dez 27, 2010 7:25 pm | |
| Tockin já estava farto de esperar, olhava para a sala e via que ela não possuia revistas para entreter o que deixava Tockin fulo. Mas um Jounnin apareçe na sala dizendo que Tockin já pudia entrar. Então Tockin se dirige para a porta. Bate nela e abrindo um pouco mostra a sua cara. Tockin:Posso sr.Kazekage? | |
|
| |
Hisao Shinobi Ativo
| Assunto: Re: Gabinete do Kazekage Seg Dez 27, 2010 7:29 pm | |
| Hisao olha para a porta e ver que um garoto pedia a entrar, Hisao via sua bandana e logo percebia que era um ninja e Hisao fala: Hisao: pode entrar.
Hisao coloca seu chapéu de kage ao seu lado e fala: Hisao: o que deseja? | |
|
| |
Tockin Postador
| Assunto: Re: Gabinete do Kazekage Seg Dez 27, 2010 7:32 pm | |
| Tockin sorri para o Kazekage. Tockin:Pareçe que já nem me reconheçe hein? Tockin dá uma leve risada | |
|
| |
Hisao Shinobi Ativo
| Assunto: Re: Gabinete do Kazekage Seg Dez 27, 2010 7:35 pm | |
| Hisao percebe que e seu amigo de tempos antigos e fala: Hisao: yo, aque devo essa honra?
Hisao volta a bota seu chapéu de kazekage e espera a resposta de tockin. | |
|
| |
Tockin Postador
| Assunto: Re: Gabinete do Kazekage Seg Dez 27, 2010 7:39 pm | |
| Tockin sorri. Tockin: Bem decidi te visitar, só pensando que quando nós dois eramos Gennin, e de repente você já é Kage e eu ainda sou Chunnin... Tockin dá uma leve risada no meio da frase. Tockin:Fico cheio de inveja rsrs | |
|
| |
Hisao Shinobi Ativo
| Assunto: Re: Gabinete do Kazekage Seg Dez 27, 2010 7:44 pm | |
| Hisao da uma leve risada e fala: Hisao: não se preucupe, vc e forte, um dia poderá consegui ser kage ou até mais.
Hisao olha para o local depois volta a sua atenção ao seu amigo tockin.
| |
|
| |
Tockin Postador
| Assunto: Re: Gabinete do Kazekage Seg Dez 27, 2010 8:53 pm | |
| Tockin olha seriamente para seu amigo. Tockin:Voce nao entendeu, eu não quis dizer que eu sou fraco. Pelo contrário, acho que sou mais forte que voce. Tockin ri-se. Tockin:Mas duvido que seja Kage, até que isso requer muita responsabilidade, coisa que não tenho muito. Tockin volta a sorrir. | |
|
| |
Hisao Shinobi Ativo
| Assunto: Re: Gabinete do Kazekage Seg Dez 27, 2010 9:04 pm | |
| Hisao olha para o tockin e fala: Hisao: eu não disse que era fraca, disse que poderia ficar mais forte do que ja é.
Hisao para um tempo de pois fala: Hisaoe ae, como vai sua vida? | |
|
| |
Tockin Postador
| Assunto: Re: Gabinete do Kazekage Seg Dez 27, 2010 9:06 pm | |
| Tockin olha à sua volta tentando encontrar um banco. Depois de o achar senta-se nele ficando numa postura como se aquele sitio fosse a sua casa. Tockin:Um pouco tediante, tenho treinando bastante e tal, mas ando a fazer poucas missões. | |
|
| |
Hisao Shinobi Ativo
| Assunto: Re: Gabinete do Kazekage Seg Dez 27, 2010 9:11 pm | |
| Hisao fala: Hisao: entendo, e ae ja falou com a Mat?
Hisao pede para que os jonnins tragam-lhe algo a beber. | |
|
| |
Tockin Postador
| Assunto: Re: Gabinete do Kazekage Seg Dez 27, 2010 9:12 pm | |
| Tockin vê os Jounnin a entrarem com dois copos de sake. Logo Tockin se levanta da cadeira, pega num copo e se volta a sentar bebendo um golo. Tockin:Ta optimo... Tockin bebe outro. Tockin:Não, ainda não vi Mat por aqui, desde que se tornou Jounnin anda muito sumida... | |
|
| |
Tockin Postador
| Assunto: Re: Gabinete do Kazekage Seg Dez 27, 2010 9:48 pm | |
| Tockin bebe o sake todo e levanta-se dirigindo-se para a saida. Tockin:Bem, vou passear adios. Tockin sai pela porta fora sumindo do local. | |
|
| |
Hisao Shinobi Ativo
| Assunto: Re: Gabinete do Kazekage Seg Dez 27, 2010 11:36 pm | |
| Hisao deixa seu kb ali e sai para resolva certas coisas. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gabinete do Kazekage Ter Dez 28, 2010 9:09 am | |
| Senko chega e encontra um Jounnin lá Jounnin:O que quer? -Falar com o Kazekage Jounnin:Vou ver O Jounnin vai avisar o Kazekage Jounnin:Kazekage,tem um Jounnin lá em baixo,posso traze-lo aqui? |
|
| |
Tockin Postador
| Assunto: Re: Gabinete do Kazekage Ter Dez 28, 2010 9:11 am | |
| Tockin surge mais uma vez naquele edificio enorme. Depois põe-se à beira de Senko. Os Jounnin olha para Tockin e logo o reconheçem mostrando-lhe a direcção da sala de espera onde Tockin se senta. Tockin:Olá Senko. | |
|
| |
Hisao Shinobi Ativo
| Assunto: Re: Gabinete do Kazekage Ter Dez 28, 2010 9:13 am | |
| Hisao faz um sinal de positivo e fica a espera do shinobi. | |
|
| |
Tockin Postador
| Assunto: Re: Gabinete do Kazekage Ter Dez 28, 2010 9:21 am | |
| Tockin entra na sala vendo mais uma vez o sr.Kazekage. Tockin:Tudo bem? | |
|
| |
Hisao Shinobi Ativo
| Assunto: Re: Gabinete do Kazekage Ter Dez 28, 2010 9:25 am | |
| Hisao ver o carinho que tinha visto a dias atrás e responde: Hisao: tudo bem, oque desejas? Hisao olhava serio para tockin. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gabinete do Kazekage | |
| |
|
| |
| Gabinete do Kazekage | |
|