Quem está conectado? | Há 2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes Nenhum O recorde de usuários online foi de 83 em Dom Out 13, 2024 5:41 pm |
|
| FLOODERS!!! | |
|
+8Sand Victor Uchiha-biel Kétsu Kosuke Henjy Holl M.x Hisao 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: FLOODERS!!! Ter Dez 28, 2010 10:53 am | |
| blz... ^^,eu e o ketsu adoramos uma briga |
| | | Hisao Shinobi Ativo
Número de Mensagens : 328 Data de inscrição : 12/12/2010 Idade : 33 Localização : desconhecido
Ficha Ninja Nome : Hisao 1º Chakra Elemental: Youton(Lava)Katon + Doton Rank Ninja: Kazekage
| Assunto: Re: FLOODERS!!! Ter Dez 28, 2010 11:03 am | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: FLOODERS!!! Ter Dez 28, 2010 11:31 am | |
| muito!! e agora a droga do gods,envento de me bani do chat ¬¬,vo matar esse chato! |
Número de Mensagens : 328 Data de inscrição : 12/12/2010 Idade : 33 Localização : desconhecido
Ficha Ninja Nome : Hisao 1º Chakra Elemental: Youton(Lava)Katon + Doton Rank Ninja: Kazekage
| Assunto: Re: FLOODERS!!! Ter Dez 28, 2010 1:40 pm | |
| nen adianta te respoder, ja foi banido mesmo. hsuahsuahsauh | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: FLOODERS!!! Ter Dez 28, 2010 1:44 pm | |
| - henrique escreveu:
- muito!! e agora a droga do gods,envento de me bani do chat ¬¬,vo matar esse chato!
KKK, acho que foi o contrairio xD Quem mando ficar xingando os outros todo hora! |
| | | Mary Postador
Número de Mensagens : 141 Data de inscrição : 10/12/2010 Localização : Em algun lugar. '-'
Ficha Ninja Nome : Mary 1º Chakra Elemental: Shouton(Cristal)Doton + Suiton + Fuuton Rank Ninja: Otokage
| Assunto: Re: FLOODERS!!! Ter Dez 28, 2010 3:39 pm | |
| - Gods escreveu:
- henrique escreveu:
- muito!! e agora a droga do gods,envento de me bani do chat ¬¬,vo matar esse chato!
KKK, acho que foi o contrairio xD Quem mando ficar xingando os outros todo hora! Ban merecido. u.ú | |
| Assunto: Re: FLOODERS!!! Ter Dez 28, 2010 7:35 pm | |
| - Mary escreveu:
- Gods escreveu:
- henrique escreveu:
KKK, acho que foi o contrairio xD Quem mando ficar xingando os outros todo hora! Ban merecido. u.ú o cara era muito sensivel, ficou co raiva, porque mataram ele. | |
| | | Mary Postador
Número de Mensagens : 141 Data de inscrição : 10/12/2010 Localização : Em algun lugar. '-'
Ficha Ninja Nome : Mary 1º Chakra Elemental: Shouton(Cristal)Doton + Suiton + Fuuton Rank Ninja: Otokage
| Assunto: Re: FLOODERS!!! Ter Dez 28, 2010 7:47 pm | |
| - Hisao escreveu:
- Mary escreveu:
- Gods escreveu:
- henrique escreveu:
KKK, acho que foi o contrairio xD Quem mando ficar xingando os outros todo hora! Ban merecido. u.ú o cara era muito sensivel, ficou co raiva, porque mataram ele. Pois, é se ele não quisesse morer. ele não ia desafiar Kages... | |
| Assunto: Re: FLOODERS!!! Ter Dez 28, 2010 7:49 pm | |
| - Mary escreveu:
- Hisao escreveu:
- Mary escreveu:
- Gods escreveu:
- henrique escreveu:
KKK, acho que foi o contrairio xD Quem mando ficar xingando os outros todo hora! Ban merecido. u.ú o cara era muito sensivel, ficou co raiva, porque mataram ele. Pois, é se ele não quisesse morer. ele não ia desafiar Kages... concordo. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: FLOODERS!!! Ter Dez 28, 2010 7:55 pm | |
| KKKK. Pobre Henrique... Tsc, Tsc...
|
| Assunto: Re: FLOODERS!!! Ter Dez 28, 2010 7:58 pm | |
| ainda não acredito que ele falou aquelas coisas, ele pirou. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: FLOODERS!!! Ter Dez 28, 2010 8:02 pm | |
| |
| Assunto: Re: FLOODERS!!! Ter Dez 28, 2010 8:07 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: FLOODERS!!! Ter Dez 28, 2010 8:11 pm | |
| Mas Se Uma Pessoa Só Morrer, A Conta Continua, A Pessoa Cria Outra Ficha? |
| Assunto: Re: FLOODERS!!! Ter Dez 28, 2010 8:16 pm | |
| não, morreu ja era, vai te que inicia tudo denovo, desde de estudante. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FLOODERS!!! | |
| |
| | | | FLOODERS!!! | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |