| Parque das Rosas | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Henjy Holl Administrador
Número de Mensagens : 271 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 29
Ficha Ninja Nome : Henjy Holl Yzamaki 1º Chakra Elemental: Mokuton(Madeira)Suiton + Doton Rank Ninja: Mizukage
| |
| |
kim mizuski Iniciante
Número de Mensagens : 28 Data de inscrição : 12/12/2010
Ficha Ninja Nome : kim mizuski 1º Chakra Elemental: Katon(Fogo) Rank Ninja: Estudante da Academia
| Assunto: Re: Parque das Rosas Ter Dez 28, 2010 8:59 pm | |
| kim chega no parque das rosas e fala kim:flores lindas entao kim fica sentado ali cheirando as rosas.
| |
|
| |
Uchiha Huo Iniciante
Número de Mensagens : 18 Data de inscrição : 12/12/2010 Idade : 29
Ficha Ninja Nome : Uchiha Huo 1º Chakra Elemental: Fuuton(Vento) Rank Ninja: Estudante da Academia
| Assunto: Re: Parque das Rosas Ter Dez 28, 2010 9:04 pm | |
| huo chega ao parque das rosas,usando sua velocidade e diz..._iae kim,faz tempo que não nos falamos né?!eu quero te mostra uns golpes novos que eu aprendi.então levando e vamos lutar._fecho os olhos por um momento e então eu os abro de novo,com o sharingan ativado. end | |
|
| |
kim mizuski Iniciante
Ficha Ninja Nome : kim mizuski 1º Chakra Elemental: Katon(Fogo) Rank Ninja: Estudante da Academia
| Assunto: Re: Parque das Rosas Ter Dez 28, 2010 9:07 pm | |
| entao tambem fecho olhos e falo kim:mizu! entao começo a sair correndo com minha espada katon em minhas costa em tento te da um soco na barriga
| |
|
| |
Uchiha Huo Iniciante
Ficha Ninja Nome : Uchiha Huo 1º Chakra Elemental: Fuuton(Vento) Rank Ninja: Estudante da Academia
| Assunto: Re: Parque das Rosas Ter Dez 28, 2010 9:15 pm | |
| eu vejo o golpe e o bloqueio dando um leve golpe com a mão aberta na lateral da sua mão. (sorriso) _eu nem preciso do sharingan!achei que fosse ter uma luta,mais...acho que me enganei!_eu dou um pequeno salto para trás e falo_vem^^ | |
|
| |
kim mizuski Iniciante
| Assunto: Re: Parque das Rosas Ter Dez 28, 2010 9:21 pm | |
| kim ve ele sorrindo entao dizkim:ta rindo de que agora vc vai ver. entao começo a correr em direçao a huo e entao e lanço uma kunai entao uso ho shushin no jutsu para me mover rapido e aparece atras de huo entao tento da um chute nele e falo kim:vou começar pegando leve com vc.
- Citação :
Ho Sushin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Fogo) Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke Rank: D Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima. | |
|
| |
Uchiha Huo Iniciante
| Assunto: Re: Parque das Rosas Ter Dez 28, 2010 9:29 pm | |
| eu prevejo o golpe e empunho 2 kunais,desviando a que kim joga em mim.então me viro simultaneamente e defendo o chute com outro chute,dando um soco no peito de kim._chega de falar!vamos ver se você é tudo isso. end | |
|
| |
kim mizuski Iniciante
| Assunto: Re: Parque das Rosas Ter Dez 28, 2010 9:40 pm | |
| kim logo leva um soco no peito e é jogado pra longe entao levanto e falo kim:huooo vc vai ver
entao saiu correndo em direçao a huo e faço os selos Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre entao faço katon-goukakyuu no jutsu entao assopro uma quantidade de fogo em huo.
- Citação :
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem Usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca. | |
|
| |
Uchiha Huo Iniciante
| Assunto: Re: Parque das Rosas Ter Dez 28, 2010 9:48 pm | |
| logo depois de acertar o soco eu saio correndo em direção à kim.então quando vê a grande bola de fogo vindo em sua direção da um grande salto para cima e avista kim do outro lado então desse com tudo fazendo Fuuton - Toppa no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Tufão de Vento),e lançando-o em direção a kim. end - Citação :
- Fuuton - Toppa no Jutsu
(Elemento Vento - Técnica do Tufão de Vento) Quem Usa: Gaara Rank: C Descrição: Um pequeno tufão de vento é criado quando o Ninja junta as mãos, sendo que este pode mudar a paisagem do local de luta. | |
|
| |
kim mizuski Iniciante
| |
| |
Uchiha Huo Iniciante
| Assunto: Re: Parque das Rosas Ter Dez 28, 2010 10:19 pm | |
| eu prevejo o movimento com o sharingan mas meu corpo não consegue acompanhar o movimento então eu recebo o chute e caio derrapando no chão.então eu me levanto e uso Kaze Shunshin no Jutsu para aparecer na frente de de kim e te dou um soco de esquerda na cara e um chute na costela com a perna direita.então me abaicho e dou um gancho em kim lançando-o para cima então fasso Konoha Kage Buyou finalizando o golpe com Shishi Rendan. end - Citação :
- Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento) Quem Usa: Koori Haku Rank: D Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo. - Citação :
- Konoha Kage Buyou
(Sombra da Folha Dançante) Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha Rank: D Função: Atacar Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan | |
|
| |
kim mizuski Iniciante
| Assunto: Re: Parque das Rosas Ter Dez 28, 2010 10:31 pm | |
| entao kim se levanta e entao kim faz hariitsuba entao jogo uma agulha em huo entao pego minha espada katon de minhas costas e jogo a espada perto de huo so para destrair huo entao kim da um pulo pra cima e jogo 5 shurikens em huo e faço os selos necessarios e falo katon-shuriken housenka no jutsu
- Citação :
Hariitsuba (Agulhas Sopradas) Quem Usa: Genma Shiranui, Koori Haku e Shizune Rank: D Função: Atacar Descrição: Técnica de Taijutsu onde o shinobi expele agulhas de sua boca, atacando dessa maneira. - Citação :
- katon-shuriken Housenka no jutsu
(tecnica da fenix shuriken) rank:C quem usa:todos do clã mizuski descriçao: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira 5 shurikens e assopra uma quantidade de fogo fasendo as shurikens virar uma fenix destroindo tudo pela frente. | |
|
| |
Uchiha Huo Iniciante
| Assunto: Re: Parque das Rosas Ter Dez 28, 2010 10:38 pm | |
| eu prevejo o ataque e então desvio da agulha.logo depois que kim lança a espada me esquivo dela e uso Fuuton - Toppa no Jutsu,criando um grande tufão de vento e repelindo as fenix's. _você nunca vai me derrotar assim "maninho"...eu estou sentindo que falta sentimento em seus ataques.me ataque com vontade ou então perderá!_ end - Citação :
- Fuuton - Toppa no Jutsu
(Elemento Vento - Técnica do Tufão de Vento) Quem Usa: Gaara Rank: C Descrição: Um pequeno tufão de vento é criado quando o Ninja junta as mãos, sendo que este pode mudar a paisagem do local de luta. | |
|
| |
kim mizuski Iniciante
| Assunto: Re: Parque das Rosas Ter Dez 28, 2010 10:49 pm | |
| kim corre diretamente a sua espada entao kim pega ele e coloka devolta nas costa entao saiu correndo em direçao a huo entao kim tentanta acerta varios soco em huo entao tiro a minha espada katon de minhas costas e tento faser um simples corte no calcanhar esquerdo de huo.
| |
|
| |
Uchiha Huo Iniciante
| Assunto: Re: Parque das Rosas Ter Dez 28, 2010 11:03 pm | |
| eu prevejo os socos então vou me defendendo deles,mas não prevejo o ataque com a espada e caio assim que o corte é feito.olho para o ferimento e vejo que é superficial._waw.você levou a sério mesmo ná^^?!rrsrsrsr.minha vez.eu vou na direção de kim e lanço 3 kunais e quando elas chegam perto eu uso kase shunshin no jutsu e apareço na frente de kim pego uma kunai e tento fazer um corte na parte de cima da perda de kim(pra ficarmos kits.rsrs)logo em seguida pego a outra e tendo fazer um pequeno corte no rosto de kim.logo depois,quando pego a terceira kunai uso minha velocidade para aparecer atrás de kim e salto para traz lançando essa ultima kunai dizendo_kai(liberar)_então um selo explosivo é ativado fazendo uma pequena explosão atrás de kim lançando-o para frente.[1/2] end - Citação :
- Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento) Quem Usa: Koori Haku Rank: D Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo. | |
|
| |
kim mizuski Iniciante
| Assunto: Re: Parque das Rosas Ter Dez 28, 2010 11:17 pm | |
| entao prevejo as kunais vindo em minha direçao entao logo pego minha espada katon e corto as duas kunais mais nao me livro da kunai com tarja entao sou jogado longe pensamento:nao posso perde pra ele
entao pego minha espada e me preparo para o proximo ataque de huo.
| |
|
| |
Uchiha Huo Iniciante
| Assunto: Re: Parque das Rosas Qua Dez 29, 2010 6:37 pm | |
| eu,sempre sorrindo digo_vamos lá!vamos brinca um pouquinho^^!..._então pego 2 kunais e seguro uma em cada mão.logo depois corro em direção a kim e uso fuuton(liberação de vento)e fasso um movimento circular em meia lua com o braço esquerdo,criando uma espécie de lâmina de vendo.logo depois,ainda correndo eu dou um grande salto e jogo 20 kunais em você. (ação secreta) end | |
|
| |
kim mizuski Iniciante
| Assunto: Re: Parque das Rosas Ter Jan 04, 2011 11:19 am | |
| com o mizu ativo pode ver seus movimentos entao vejo as 20 kunais vindo em minha direçao entao começo a rebater com a minha espada katon 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19 e entao por um erro nao consigo rebater a ultima kunai entao a kunai faz um simples corta em minha mao esquerda''droga nao posso perde pra ele''entao rapidamente jogo 5 shurikens entao rapidamente faço os selos necessarios e falo katon-shuriken Housenka no jutsu indo em direçao a huo
- Citação :
katon-shuriken Housenka no jutsu (tecnica da fenix shuriken) rank:c quem usa:todos do clã mizuski descriçao: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira 5 shurikens e assopra uma quantidade de fogo fasendo as shurikens virar uma fenix destroindo tudo pela frente. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Parque das Rosas | |
| |
|
| |
| Parque das Rosas | |
|