Naruto Fórum Rpg
Registre-se ou faça o Log-in e junte-se a este RPG de Naruto que foi dedicado a você! Aqui você encontrar amigos, diversão, e o RPG, no qual você viverá as aventuras de um Shinobi no mundo de Naruto. Escolha a vila, suas caracteristicas, habilidades e jutsus. Faça amigos, encontre um Sensei e companheiros de equipe. Lute, torne-se o Kage da sua vila ou seja o Lider da temida Akatsuki!
Join! ^^
Naruto Fórum Rpg
Registre-se ou faça o Log-in e junte-se a este RPG de Naruto que foi dedicado a você! Aqui você encontrar amigos, diversão, e o RPG, no qual você viverá as aventuras de um Shinobi no mundo de Naruto. Escolha a vila, suas caracteristicas, habilidades e jutsus. Faça amigos, encontre um Sensei e companheiros de equipe. Lute, torne-se o Kage da sua vila ou seja o Lider da temida Akatsuki!
Join! ^^
Naruto Fórum Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Mundo Shinobi, começa aqui!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Fórum
Últimos assuntos
» História sem Fim
[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 12, 2013 2:57 am por allankeneth

» Ficha Hatake Kakshi
[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Icon_minitimeSex maio 31, 2013 7:15 pm por Kakashi Hatake~

» Galeria Iana
[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 1:28 pm por talyson uchiha

» [Teste]Inscrições para L.Akatsuki.
[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 1:24 pm por talyson uchiha

» [Teste]Descubra qual personagem você é
[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 1:20 pm por talyson uchiha

» Ficha Yondaime Minato
[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 11:29 am por Yondaime Minato

» [Teste]Chakra Elemental
[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 12:02 pm por Victor Namikaze

» Ficha de Victor Namikaze
[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 11:55 am por Victor Namikaze

» Novo Fórum
[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 3:52 pm por Henjy Hollll

Top dos mais postadores
Hisao
[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Vote_lcap[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Voting_bar[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Vote_rcap 
Henjy Holl
[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Vote_lcap[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Voting_bar[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Vote_rcap 
Kétsu
[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Vote_lcap[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Voting_bar[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Vote_rcap 
Tockin
[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Vote_lcap[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Voting_bar[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Vote_rcap 
Mary
[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Vote_lcap[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Voting_bar[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Vote_rcap 
Matsune
[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Vote_lcap[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Voting_bar[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Vote_rcap 
Aizen
[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Vote_lcap[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Voting_bar[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Vote_rcap 
Victor
[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Vote_lcap[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Voting_bar[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Vote_rcap 
Sand
[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Vote_lcap[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Voting_bar[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Vote_rcap 
M.x
[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Vote_lcap[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Voting_bar[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Vote_rcap 
Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 27 em Sáb Set 23, 2023 2:40 am

 

 [Treino Privado] Cloud Strife

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife   [Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 9:06 pm

#Post Nº 10

Izumo Havia Conseguido Destruir Os 3 Bunshins nos pontos estrategicos, mas ele quase foi perfurado por 1 Kunai, Que Por Descuido Izumo Não Havia Reparado...

Izumo: Otimo, Retornem... Bom O Chidori Está Aprendido, Mas Ele é Melhor Para Combate Corpo a Corpo!
Bom Agora Vou Descansar e Amanhã Peço Ao Kage Uma Missão Rank C!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife   [Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 9:23 am

Izumo:Otimo De Volta Ao Treino, Agora Vou Treinar Um Genjutsu, Pois Estou Precisando...


Izumo Então Abre Um Pergaminho Com O Simbolo Do Clã Uchiha...


Citação :
Doujutsu • Kaen
(Técnica Ocular • Ilusão das Chamas Negras)
Quem Usa:
Uchiha Itachi
Rank: B
Descrição:
O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e olha nos olhos do
Shinobi (Ninja), fazendo com que ele caia na ilusão de que seu corpo
está sendo consumido por chamas negras-azuis semelhantes ao Amaterasu.
Esse é genjutsu é praticamente mortal se o shinobi for pego nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife   [Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 9:26 am

#Post 1

Izumo:
Otimo, Kage Bunshin No Jutsu...
Você Vai Me Auxiliar Nesse Treinamento Sendo Minha Vitima...
Se Prepare Pois Não Vai Ser Facil!

Izumo Falava Enquanto Ativava Seu Sharingan Nivel 3...

Izumo: Agora Você Está No Meu Genjutsu!


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife   [Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 9:28 am

#Post 2

Izumo: Então Neste Mundo Eu Posso Fazer O Que Queiser Hmm? Otimo!
Vamos Começar Com Tortura Mental!

Izumo Se Aproxima Do Bunshin...

Izumo: Você Está No Meu Mundo, e Nada Vai Te Salvar, Nem Mesmo Um Ataque Cardiaco...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife   [Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 9:30 am

#Post 3

Izumo Falava Enquanto Colocava A Mão Sobre O Coração Do Bunshin!

Izumo: Sabia Que Quando O Coração Para, O Cerebro Ainda Funciona Por 7 Minutos? Ainda Temos 6 Minutos Para Brincar...

Kage Bunshin: Gwaaaaaaaaar...


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife   [Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 9:32 am

#Post 4

Então Izumo Observa Ele Fora Do Genjutsu Ele Estava Muito Suado e Vomitando...

Izumo: Então A Tortura Mental Funcionou, Só Preciso Me Concentrar Para As Chamas Negras Aparecerem...

Izumo: Novamente Para O Meu Mundo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife   [Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 9:34 am

#Post 5

Izumo: Desda Vez Não Sou Eu Quem Vai Te Torturar, e Sim O Deus Amaterasu...

Izumo Levantava Os Braços e De Repente Uma Chama Negra Saia Do Seu E Ficava Bem Proxima Da Cadeira, O KB Soltou um Grito De Medo e Dor...

Izumo: Vamos Lá, Eu Quero Mais... Já Sei Do Seu Fica Meu Estranho, Vou Fazer Saindo Da Terra...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife   [Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 9:37 am

#Post 6

Izumo: Hahahaha... Tome Isto...

E Com Um Gesto De Mão, O Amaterasu Saiu Da Terra, Atingindo O Bunshin, Que Queimava E Gritava De Dor...

Izumo: Então Este é O Poder Do Genjutsu Uchiha... Bom Saber...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife   [Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 9:39 am

#Post 7

Izumo Então Liberava O Bunshin Do Genjutsu, Este Caiu De Joelhos e Virou Fumaça...

Izumo: Otimo, Mais Um Jutsu Aprendido!
Agora Vamos Para Outro...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife   [Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 9:59 am

Garoa vem calado e faz um pergaminho aparecer na sua mão.

Citação :

[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Mrfgjk
Kuchiyose • Jya
(Invocação • Cobra)
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: C
Descrição:
Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas,
com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras
razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.

Garoa: Este é o pergaminho de pacto com cobras. Morda seu dedo até sangrar e escreva seu nome nele. Depois quero que concentre seu chakra ao maximo e invoque a Kyodaijya.
Citação :

[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 2z6ifwk
Kuchiyose • Kyodaijya
(Invocação • Cobra Gigante)
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: A
Nota:
Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi
invocada por Orochimaru. Posteriormente foi também invocada por Sasuke
Uchiha e por Kabuto Yakushi.
Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.

Garoa: Você ja esta treinando sozinho. Você não precisa mais de mim. Esta por conta propria agora. Agora vá e treine e nunca se esqueça de onde você veio.

Garoa sai caminhando na chuva, em direção a cidade e logo desaparece em meio ao aguaçeiro.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife   [Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 10:04 am

#Post 1

Izumo:
Ok Sensei! Agora Vamos Lá...

Izumo Então Morde Seu Dedo...

Izumo: Hehe, Doi Um Pouquinho...

Izumo Espalha O Sangue Entre Seus Dedos...


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife   [Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 10:06 am

#Post 2

Izumo: Ok...

Izumo Colocava Suas Digitais No Pergaminho...

Izumo: Ok, Agora O Nome...

Izumo Escrevia No Pergaminho Com Seu Sangue: Uchiha Izumo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife   [Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 10:08 am

#Post 3

Izumo: Acho Que O Contrato Está Pronto...

Izumo Observava As Pessoas Que Estavam Antes Dele No Pergaminho...

Izumo: Orochimaru, Mitarashi Anko, Uchiha Sasuke...

Então Izumo Pensou Um Pouco A Respeito Daquilo...


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife   [Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 10:12 am

#Post 4

Izumo: Bom, Eu Não Tenho Nada A Ver Com Esses Trouxas Ai...

Izumo Então Se Levantava e Dizia...

Izumo: Está Chegando A Hora De Testar, A Invocação...

Izumo Olhava Novamente Para O Pergaminho...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife   [Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 10:13 am

#Post 5

Izumo Fechava O Pergaminho, Se Levantava e O Deixava Em Um Lugar Seco...

Izumo: Vamos Lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife   [Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 10:17 am

#Post 1

Citação :
[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 2z6ifwk
Kuchiyose • Kyodaijya
(Invocação • Cobra Gigante)
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: A
Nota:
Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi
invocada por Orochimaru. Posteriormente foi também invocada por Sasuke
Uchiha e por Kabuto Yakushi.
Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.

Izumo: Então é Uma Cobra Obediente... Isso Vai Ser Otimo!

Izumo Se Concentrava e Tentava Seu Novo Jutsu...

Izumo:
Kuchiyose • Kyodaijya
!

Então Uma Fumaça Branca e Um Vento Forte Começaram a Girar No Local...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife   [Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 10:20 am

#Post 2

Izumo: Parece Que Já Consegui...

De Repente Quando a Fumaça Acaba Não Tem Nada Além De Uma Cobra-cega...

Izumo: Aff... Não Vai Ser Tão Facil!

Então A Cobra-cega Sume Como Um Bunshin...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife   [Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 10:22 am

#Post 3

Izumo: Deve Ter Algo a Ver Com A Quantidade De Chakra! Então o Sharingan Vai me Ajudar... Sharingan!

Izumo Então Olha Para As Mãos, e Vê Que Tem Pouco Chakra, e Começa A Concentrar O Chakra Nas Mãos...

Izumo: Vamos Lá! Isso O Chakra Está Começando A Aumentar... Quero Uma Cobra Daquelas Para Lutar, Vamos, Isso!


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife   [Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 10:26 am

#Post 4

Izumo: Finalmente Uma Boa Quantidade De Chakra...

Izumo Então Se Prepara Para O Jutsu...

Izumo: Kuchiyose • Kyodaijya!

Novamente Um Vento Forte e Uma Fumaça surgiram...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife   [Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 10:30 am

#Post 5

Izumo: Hehe... Acho Que Agora Foi!

Então Apareceu Uma Cobra Grande, Mas Não Gigante...

Izumo: Que Droga... Nesse Ritmo Vou Virar Amekage antes De Ter A Invocação...

Izumo Então Ficou De Pé Novamente, e Começou a Se Concentrar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife   [Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 10:32 am

#Post 6

Izumo: Vamos Lá Quero Ver Grandes Chamas De Chakra Nas Mãos...

Izumo Desta Vez Estava Muito Empenhado a Conseguir a Invocação...

Izumo: Vamos Lá... Já Sei... Kage Bunshin No Jutsu.
Joguem O Chakra De Vocês Nas Minhas Mãos Agora!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife   [Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 10:35 am

#Post 7

Izumo: Isso... Otimo...

Os Bunshins Jogaram Todo O Chakra Para Izumo...

Izumo: Agora Não Tem Desculpa Essa Cobra Vai Aparecer...

Izumo Estava Muito Confiante...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife   [Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 10:37 am

#Post 8

Izumo: É Agora Ou Nunca...

Izumo Estava Pronto e Lançou Seu Jutsu...

Izumo: Kuchiyose • Kyodaijya!

Novamente Um Vento Forte e Uma Fumaça surgiram...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife   [Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 10:39 am

#Post 9

Izumo: Isso... Consegui!

Izumo Estava Emcima Da Cabeça
Da Kyodaijya!

Kyodaijya: Olá Izumo, O Que Devo Fazer?

Izumo: Nada Agora, Mas Depois Vamos Acabar Com Uns Pivetes! ^^

Kyodaijya:Otimo! Agora Se Me Der Licença...

Izumo
: Claro... Pode Voltar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife   [Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 10:41 am

#Post 10

Izumo: Isso... Gods Sensei Vai Gostar De Ver A Invocação!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Cloud Strife   [Treino Privado] Cloud Strife - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino Privado] Cloud Strife
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Treino privado de Hisako
» {Treino Privado} Duh
» Treino privado de Hisao
» Treino privado de Matsune s2
» Treino privado de Kétsu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Fórum Rpg :: Aldeia :: Aldeia da Estrela(Hoshigakure) :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos-
Ir para: