Naruto Fórum Rpg
Registre-se ou faça o Log-in e junte-se a este RPG de Naruto que foi dedicado a você! Aqui você encontrar amigos, diversão, e o RPG, no qual você viverá as aventuras de um Shinobi no mundo de Naruto. Escolha a vila, suas caracteristicas, habilidades e jutsus. Faça amigos, encontre um Sensei e companheiros de equipe. Lute, torne-se o Kage da sua vila ou seja o Lider da temida Akatsuki!
Join! ^^
Naruto Fórum Rpg
Registre-se ou faça o Log-in e junte-se a este RPG de Naruto que foi dedicado a você! Aqui você encontrar amigos, diversão, e o RPG, no qual você viverá as aventuras de um Shinobi no mundo de Naruto. Escolha a vila, suas caracteristicas, habilidades e jutsus. Faça amigos, encontre um Sensei e companheiros de equipe. Lute, torne-se o Kage da sua vila ou seja o Lider da temida Akatsuki!
Join! ^^
Naruto Fórum Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Mundo Shinobi, começa aqui!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Fórum
Últimos assuntos
» História sem Fim
[Treino Privado] Gods - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 12, 2013 2:57 am por allankeneth

» Ficha Hatake Kakshi
[Treino Privado] Gods - Página 4 Icon_minitimeSex maio 31, 2013 7:15 pm por Kakashi Hatake~

» Galeria Iana
[Treino Privado] Gods - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 1:28 pm por talyson uchiha

» [Teste]Inscrições para L.Akatsuki.
[Treino Privado] Gods - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 1:24 pm por talyson uchiha

» [Teste]Descubra qual personagem você é
[Treino Privado] Gods - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 1:20 pm por talyson uchiha

» Ficha Yondaime Minato
[Treino Privado] Gods - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 11:29 am por Yondaime Minato

» [Teste]Chakra Elemental
[Treino Privado] Gods - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 12:02 pm por Victor Namikaze

» Ficha de Victor Namikaze
[Treino Privado] Gods - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 11:55 am por Victor Namikaze

» Novo Fórum
[Treino Privado] Gods - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 3:52 pm por Henjy Hollll

Top dos mais postadores
Hisao
[Treino Privado] Gods - Página 4 Vote_lcap[Treino Privado] Gods - Página 4 Voting_bar[Treino Privado] Gods - Página 4 Vote_rcap 
Henjy Holl
[Treino Privado] Gods - Página 4 Vote_lcap[Treino Privado] Gods - Página 4 Voting_bar[Treino Privado] Gods - Página 4 Vote_rcap 
Kétsu
[Treino Privado] Gods - Página 4 Vote_lcap[Treino Privado] Gods - Página 4 Voting_bar[Treino Privado] Gods - Página 4 Vote_rcap 
Tockin
[Treino Privado] Gods - Página 4 Vote_lcap[Treino Privado] Gods - Página 4 Voting_bar[Treino Privado] Gods - Página 4 Vote_rcap 
Mary
[Treino Privado] Gods - Página 4 Vote_lcap[Treino Privado] Gods - Página 4 Voting_bar[Treino Privado] Gods - Página 4 Vote_rcap 
Matsune
[Treino Privado] Gods - Página 4 Vote_lcap[Treino Privado] Gods - Página 4 Voting_bar[Treino Privado] Gods - Página 4 Vote_rcap 
Aizen
[Treino Privado] Gods - Página 4 Vote_lcap[Treino Privado] Gods - Página 4 Voting_bar[Treino Privado] Gods - Página 4 Vote_rcap 
Victor
[Treino Privado] Gods - Página 4 Vote_lcap[Treino Privado] Gods - Página 4 Voting_bar[Treino Privado] Gods - Página 4 Vote_rcap 
Sand
[Treino Privado] Gods - Página 4 Vote_lcap[Treino Privado] Gods - Página 4 Voting_bar[Treino Privado] Gods - Página 4 Vote_rcap 
M.x
[Treino Privado] Gods - Página 4 Vote_lcap[Treino Privado] Gods - Página 4 Voting_bar[Treino Privado] Gods - Página 4 Vote_rcap 
Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 27 em Sáb Set 23, 2023 2:40 am

 

 [Treino Privado] Gods

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Gods - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Gods   [Treino Privado] Gods - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:09 pm

KB: O que houve cara? Acho que vc conseguiu, a pedrinha foi até vc e no mesmo instante ela bateu na arvore que ta atras de mim! E vc nem se mecheu!

Garoa:... (Então o tempo para é?) Vamos fazer de novo, agora com uma Kunai!

Garoa então volta a concentrar Chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Gods - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Gods   [Treino Privado] Gods - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:23 pm

Garoa repetia o que havia feito.
Então ele começava a concentrar seu chakra Raiton nas mãos e as virava para o KB, que, um tanto nervoso, pegava uma Kunai no bolso e arremeçava contra Garoa...

Então, Garoa fecha os olhos e manda muito chakra para as Mãos, temendo que algo dê errado e ele seja atingido.


Ao Abrir os olhos novamente estava la, naquele lugar estando, onde ele flutuava e tudo era Roxo com preto e vermelho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Gods - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Gods   [Treino Privado] Gods - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:38 pm

10º

Garoa então via que tudo ocorria bem, usava seu chakra para Levar a Kunei até outra abertura no Espaço-Tempo.
Logo depois, ele estava de volta ao local perto de Ame e a Kunai aceertara um pedra.


Garoa: Eu consegui! Mas preciso saber se posso utilisar isso num jutsu forte. KB, agora é a hora da verdade, quero que use um Fuuton - Shinkuuha para ver se eu consigo desvia-lo. Bem, se eu e não conseguir... Bem, é melhor eu conseguir!


Então Garoa começava com concentrar seu chakra como das outras vezes, mas com muito mais intensidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Gods - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Gods   [Treino Privado] Gods - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:43 pm

Então Garoa começava com concentrar seu chakra como das outras vezes, mas com muito mais intensidade. Logo ele vira as mão para o KB.

Garoa:... Vai!

Então, nervoso, o KB puxava o ar em seu peito e lançava a lamina de Vento contra Garoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Gods - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Gods   [Treino Privado] Gods - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:46 pm

A lâmina veio em direção a Garoa
numa velocidade incrivel, pego o de surpresa que na hora do susto,
fechou os olhos mandou tanto Chakra que fez a Lâmina de Vento Sumir na
sua frente.
Logo ele estava de novo na fenda do Espaço-Tempo.
Como ele não podia tocar a Lamina de vento, ele usava seu chakra para direciona-lo para outro lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Gods - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Gods   [Treino Privado] Gods - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:52 pm

Então com muito esforço, pois ja estava exausto por usar tantas vezes esse jutsu tão poderoso, Levavá a lamina de vento para um burrado no Espaço-Tempo.
Ao sair pelo Buraco o Lamina de Vento foi em direão ao KB, fazendo assim, ele desaarecer.

Citação :

[Treino Privado] Gods - Página 4 1gnp13
Jikuukan Kekkai
(Barreira de Espaço-Tempo)
Quem usa:
Namikaze Minato
Rank: S
Descrição: Usando
sua Kunai de Três Pontas, Minato pode formar uma barreira que irá
teleportar ataques enviados a ele. Ele pode desviar ataques a distância
tão grandes e poderosos como um Bijuu Rasengan da Kyuubi no Youko. Uma
vez que o ataque é pego pela Kekkai, Namikaze Minato tem a dirigi-la
para outro local.

Garoa: Anff.. Anff... Consigui... Anff..

Garoa caia no chão desmaiado de tanto gasto de Chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Gods - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Gods   [Treino Privado] Gods - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 7:20 pm

Garoa: Um jutsu simples e muito util é o Kaze Shunshin no Jutsu. Vou treina-lo agora!

Citação :
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa:
Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.

Garoa começa a concentrar seu chakra Fuuton em seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Gods - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Gods   [Treino Privado] Gods - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 7:28 pm

Garoa começa a concentrar seu chakra Fuuton em seu corpo, até que começa a se formar um pequeno turbilhão a sua volta.
Então, ele concentra-se mais e o turbilhão cresce até que cobri Garoa.
O mesmo desaparece.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Gods - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Gods   [Treino Privado] Gods - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 7:39 pm

Então outro turbilhão se forma em outro lugar e Garoa aparece dentro dele.

Citação :
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa:
Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.

Garoa: Hum... é um bom teleporte.

Agora havia dominado mias um jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Gods - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Gods   [Treino Privado] Gods - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 7:52 pm

Garoa: Vou treinar meu Kuchiyose de Sapos.
Citação :

[Treino Privado] Gods - Página 4 152f9ef
Gamaken
(Sapo-Lâmina)
'Quem Usa:: Shima, Minato Namikaze e Jiraiya
Rank: A
Descrição:
O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que
possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e poderoso
escudo.

Garoa morde o seu dedo e começa a fazer os selos necessarios, Garoa bate a mão no chão e num grande Fumaça sai de la.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Gods - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Gods   [Treino Privado] Gods - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 7:59 pm

Garoa bate a mão no chão e sai de la um Girino.

Garoa: Não, vc de novo? Volta pra casa que sua mãe deve ta preocupada.

Girino: Eu quero a minnha Mãããeeee!

Garoa: Ta, volta logo!

Então o Girino desaarece.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Gods - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Gods   [Treino Privado] Gods - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 8:18 pm

Garoa começa a fazer os selos necessarios, Garoa bate a mão no chão de novo e dali sai uma grande fumaça.

Garoa: O que saiu agora?

Quando ele olha, um outro Girino, irmão do rimeiro a aparecer.


Garoa: AAAAHHH, O que vc ta fazendo aqui? Eu quero trazer o GamaKen!

Girino: E nem rola, você num ta sabendo fazer! Hehe... Ei, perai, foi você quem invocou o meu irmão agora a pouco né? Pq vc num vem mecher com alguem do seu tamanho, hein? Quer brigar é? Quer brigar?

Garoa: oO lol, Ta cara, volta pra sua casa!

E o Girino some resmungando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Gods - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Gods   [Treino Privado] Gods - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 9:28 pm

Garoa novamente começa a fazer os selos necessarios, Garoa bate a mão no chão de novo e dali sai uma grande fumaça.

Garoa: O que saiu agora?

Quando Garoa olha saiu um pequeno sapo com uma cauda.

Sapinho: Deixa eu imaginar, não era eu que vc queria chamar, né?

Garoa: Er... Não! '-'

Sapinho: Sabia, nunca mi chamão...

E este sapinho deprimido também desaparece...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Gods - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Gods   [Treino Privado] Gods - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 9:46 pm

Garoa: Chega! Eu quero o GamaKen! Vou concentrar muito chakra pra trazer ele aqui!

Então Garoa começa a concentrar seu chakra com muita vontade, para poder invocar o GamaKen.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Gods - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Gods   [Treino Privado] Gods - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 9:53 pm

Garoa continuava a concentrar seu chakra incessantemente.

Garoa: Argh... (Cara, se o GamaKen é assim, imagina o GamaBunta... Ta dificil...)

Garoa continuava la insistindo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Gods - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Gods   [Treino Privado] Gods - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 10:03 pm

Garoa continuava a concentrar seu chakra para poder invocar o GamaKen mas até agora nada, so tentativas falhadas...

Garoa: Ja to acumulando chakra a muito tempo, acho que agora ele vem!

Garoa parecia confiante!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Gods - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Gods   [Treino Privado] Gods - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 10:19 pm

Garoa então chega ao ponto que queria.

Garoa: Agora sim!

Garoa morde o dedo e começa a fazer selos com as mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Gods - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Gods   [Treino Privado] Gods - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 10:22 pm

Então aós fazer os selos, Garoa bate a mãos no chão e libarar todo o chakra concentrado.
Então, uma enorme fumaça e saem de la fazendo Garoa subir com a força do vento... Era ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Gods - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Gods   [Treino Privado] Gods - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 10:32 pm

uma enorme fumaça e saem de la fazendo Garoa subir com a força do vento...
Era ele, GamaKen!

Citação :

[Treino Privado] Gods - Página 4 152f9ef
Gamaken
(Sapo-Lâmina)
'Quem Usa:: Shima, Minato Namikaze e Jiraiya
Rank: A
Descrição:
O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que
possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e poderoso
escudo.

Garoa: AEEE! Até que enfim meu amigo, tiver que fazer umas mil invocações ra te trazer aqui!

GamaKen: Ah foi mal aê, eu tava no banheiro! xD

Garoa: E ai mano, rola de mi ajudar a lutar quando eu te precisando?

GamaKen: De Boa velho, num to fazendo nada mesmo! ^^

Garoa: Então mas arruaçar por essa Amegakure!

Garoa falava pulando na cabeça do GamaKen.

Gamaken: Só se for agora parceiro! Haha!

E os dois sairam tirando onda pela bela e calma Amegakure no Sato.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Gods - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Gods   [Treino Privado] Gods - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 8:26 pm

Garoa se preparava pra usar seu Rin'negan.
Citação :

[Treino Privado] Gods - Página 4 Vr4zh0
Kuchiyose • Rinoceronte
(Invocação • Rinoceronte)
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição:
Pein Círculo das Bestas invoca uma espécie de rinoceronte gigante, que
com seus poderosos chifres e sua grande velocidade pode ser utilizado
para arrombar paredes, e assim efetuar uma invasão. Todas as Invocações
de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a
aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do
Rin'negan).

Garoa fecha seus olhos e começa a concentra seu chakra.


Garoa: Tão pensando oque, que vai ficar de boa?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Gods - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Gods   [Treino Privado] Gods - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 8:28 pm

Garoa concentrava seu chakra e começava e tentar ativas os poderes que seus olhos tinham.

Garoa: Isso pode durar o tempo que for....


Garoa continuava de olhos fechados e concentrando seu chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Gods - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Gods   [Treino Privado] Gods - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 8:32 pm

Garoa concentrava seu chakra.

Garoa: Agora.

Quando ele batia a mão no chão nada acontecia. Nem mesmo a grande nuvem de fumaça.


Garoa:
Droga, meu rin'negan não funcionou!


Garoa novamente fecha os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Gods - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Gods   [Treino Privado] Gods - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 8:40 pm

Garoa ficava pensativo...

Garoa:
Mais uma vez!


Garoa novamente concentrava seu chakra e começava e tentar ativas os poderes dos seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Gods - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Gods   [Treino Privado] Gods - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 8:46 pm


Garoa concentrava seu chakra.

Garoa: Agora!

Quando ele batia a mão no chão. Nessa hora, ele abria os olhos e seu Rin'negan descaregava uma certa quantidade de Chakra, que fez com que algumas escrituras tipicas de Kuchiyose aparecensem, mas o bicho não apareceu.

Garoa: Nossa.. Que estranho... Eu senti o meu olho soltando chakra....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Privado] Gods - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Gods   [Treino Privado] Gods - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 9:46 pm

Garoa começava a concentrar seu chakra, mas dessa vez ele concentrava seu chakra nos olhos.

Garoa: Quem sabe mandando o chakra pro olhos eu estimulo ele a funcionar.

Garoa continuava de olhos fechados e concentrando seu chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino Privado] Gods - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Gods   [Treino Privado] Gods - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino Privado] Gods
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» {Treino Privado} Duh
» Treino privado de Hisako
» [Treino Privado SaNoSuKe ]
» Treino privado de Hisao
» Treino privado de Matsune s2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Fórum Rpg :: Aldeia :: Aldeia da Chuva(Amegakure) :: Área de Aprendizado :: Treinos Privados e Conjuntos-
Ir para: