Naruto Fórum Rpg
Registre-se ou faça o Log-in e junte-se a este RPG de Naruto que foi dedicado a você! Aqui você encontrar amigos, diversão, e o RPG, no qual você viverá as aventuras de um Shinobi no mundo de Naruto. Escolha a vila, suas caracteristicas, habilidades e jutsus. Faça amigos, encontre um Sensei e companheiros de equipe. Lute, torne-se o Kage da sua vila ou seja o Lider da temida Akatsuki!
Join! ^^
Naruto Fórum Rpg
Registre-se ou faça o Log-in e junte-se a este RPG de Naruto que foi dedicado a você! Aqui você encontrar amigos, diversão, e o RPG, no qual você viverá as aventuras de um Shinobi no mundo de Naruto. Escolha a vila, suas caracteristicas, habilidades e jutsus. Faça amigos, encontre um Sensei e companheiros de equipe. Lute, torne-se o Kage da sua vila ou seja o Lider da temida Akatsuki!
Join! ^^
Naruto Fórum Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Mundo Shinobi, começa aqui!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Fórum
Últimos assuntos
» História sem Fim
1 Semana mais as desativas... Icon_minitimeSeg Ago 12, 2013 2:57 am por allankeneth

» Ficha Hatake Kakshi
1 Semana mais as desativas... Icon_minitimeSex maio 31, 2013 7:15 pm por Kakashi Hatake~

» Galeria Iana
1 Semana mais as desativas... Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 1:28 pm por talyson uchiha

» [Teste]Inscrições para L.Akatsuki.
1 Semana mais as desativas... Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 1:24 pm por talyson uchiha

» [Teste]Descubra qual personagem você é
1 Semana mais as desativas... Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 1:20 pm por talyson uchiha

» Ficha Yondaime Minato
1 Semana mais as desativas... Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 11:29 am por Yondaime Minato

» [Teste]Chakra Elemental
1 Semana mais as desativas... Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 12:02 pm por Victor Namikaze

» Ficha de Victor Namikaze
1 Semana mais as desativas... Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 11:55 am por Victor Namikaze

» Novo Fórum
1 Semana mais as desativas... Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 3:52 pm por Henjy Hollll

Top dos mais postadores
Hisao
1 Semana mais as desativas... Vote_lcap1 Semana mais as desativas... Voting_bar1 Semana mais as desativas... Vote_rcap 
Henjy Holl
1 Semana mais as desativas... Vote_lcap1 Semana mais as desativas... Voting_bar1 Semana mais as desativas... Vote_rcap 
Kétsu
1 Semana mais as desativas... Vote_lcap1 Semana mais as desativas... Voting_bar1 Semana mais as desativas... Vote_rcap 
Tockin
1 Semana mais as desativas... Vote_lcap1 Semana mais as desativas... Voting_bar1 Semana mais as desativas... Vote_rcap 
Mary
1 Semana mais as desativas... Vote_lcap1 Semana mais as desativas... Voting_bar1 Semana mais as desativas... Vote_rcap 
Matsune
1 Semana mais as desativas... Vote_lcap1 Semana mais as desativas... Voting_bar1 Semana mais as desativas... Vote_rcap 
Aizen
1 Semana mais as desativas... Vote_lcap1 Semana mais as desativas... Voting_bar1 Semana mais as desativas... Vote_rcap 
Victor
1 Semana mais as desativas... Vote_lcap1 Semana mais as desativas... Voting_bar1 Semana mais as desativas... Vote_rcap 
Sand
1 Semana mais as desativas... Vote_lcap1 Semana mais as desativas... Voting_bar1 Semana mais as desativas... Vote_rcap 
M.x
1 Semana mais as desativas... Vote_lcap1 Semana mais as desativas... Voting_bar1 Semana mais as desativas... Vote_rcap 
Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 27 em Sáb Set 23, 2023 2:40 am

 

 1 Semana mais as desativas...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Iana San
Iniciante
Iniciante
Iana San


Feminino
Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 27
Localização : Torre da Raikage.

Ficha Ninja
Nome : Iana San
1º Chakra Elemental: Doton(Terra) Doton(Terra)
Rank Ninja: Raikage Raikage

1 Semana mais as desativas... Empty
MensagemAssunto: 1 Semana mais as desativas...   1 Semana mais as desativas... Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 3:36 pm

[Continuação do título] Mais daqui a pouco de volta \o/
_------_
Gente mals aí pela minha ausência, fiquei na chakra da minha prima em MS e lá nem tinha NET só sinal pra TV. Então vocês viram minha presença aqui poucas vezes, né mermo ?
E agora eu tô de volta com vocês, mas vou ficar mais essa semana afastada por alguns motivos, os meus familiares que eu fui visitar em MS vão ir pra casa da minha vó na Praia Grande, e claro vou receber eles muito melhor do que eles me receberam lá (pelo menos vou tentar né -B), e então nem meu Tio tem NET lá, a dele o 3G quebrou, aquela merda Evil or Very Mad .
Mais eu juro pra vocês que segunda que vem vou entrar... E aí com meu Notebook carregado (eu vim pra SP e esqueci o carregador, burrice 100%) [continuando]... E aí com meu Notebook carregado eu vou entrar diretamente, terminar os Ranks para o forúm que a Mary pediu e pronto, só que vou ter que ter um certo tempo pra fazer o que preciso e pra ir passear com a minha mãe. Juro que não vou demorar as ativas novamente !
Só vou pra Praia Grande novamente amanhã antes do almoço [pelo menos é o que tenho em mente] tenho que ver com o pessoal, e depois que passar a semana lá eu volto cheers cheers cheers .
---
Uma pergunta que me pertuba é:
Será que vocês sentiram falta de mim ?
---
Tudo digitado, vocês informados e agora esperando eu ter minha vida ao normal novamente UHSAHUASHUHUSA'
Ir para o topo Ir para baixo
 
1 Semana mais as desativas...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ausente por mais alguns dias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Fórum Rpg :: Lazer :: Apresentações e Ausências.-
Ir para: