Naruto Fórum Rpg
Registre-se ou faça o Log-in e junte-se a este RPG de Naruto que foi dedicado a você! Aqui você encontrar amigos, diversão, e o RPG, no qual você viverá as aventuras de um Shinobi no mundo de Naruto. Escolha a vila, suas caracteristicas, habilidades e jutsus. Faça amigos, encontre um Sensei e companheiros de equipe. Lute, torne-se o Kage da sua vila ou seja o Lider da temida Akatsuki!
Join! ^^
Naruto Fórum Rpg
Registre-se ou faça o Log-in e junte-se a este RPG de Naruto que foi dedicado a você! Aqui você encontrar amigos, diversão, e o RPG, no qual você viverá as aventuras de um Shinobi no mundo de Naruto. Escolha a vila, suas caracteristicas, habilidades e jutsus. Faça amigos, encontre um Sensei e companheiros de equipe. Lute, torne-se o Kage da sua vila ou seja o Lider da temida Akatsuki!
Join! ^^
Naruto Fórum Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Mundo Shinobi, começa aqui!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Fórum
Últimos assuntos
» História sem Fim
[Treino Individual]Senko Uchiha Icon_minitimeSeg Ago 12, 2013 2:57 am por allankeneth

» Ficha Hatake Kakshi
[Treino Individual]Senko Uchiha Icon_minitimeSex maio 31, 2013 7:15 pm por Kakashi Hatake~

» Galeria Iana
[Treino Individual]Senko Uchiha Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 1:28 pm por talyson uchiha

» [Teste]Inscrições para L.Akatsuki.
[Treino Individual]Senko Uchiha Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 1:24 pm por talyson uchiha

» [Teste]Descubra qual personagem você é
[Treino Individual]Senko Uchiha Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 1:20 pm por talyson uchiha

» Ficha Yondaime Minato
[Treino Individual]Senko Uchiha Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 11:29 am por Yondaime Minato

» [Teste]Chakra Elemental
[Treino Individual]Senko Uchiha Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 12:02 pm por Victor Namikaze

» Ficha de Victor Namikaze
[Treino Individual]Senko Uchiha Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 11:55 am por Victor Namikaze

» Novo Fórum
[Treino Individual]Senko Uchiha Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 3:52 pm por Henjy Hollll

Top dos mais postadores
Hisao
[Treino Individual]Senko Uchiha Vote_lcap[Treino Individual]Senko Uchiha Voting_bar[Treino Individual]Senko Uchiha Vote_rcap 
Henjy Holl
[Treino Individual]Senko Uchiha Vote_lcap[Treino Individual]Senko Uchiha Voting_bar[Treino Individual]Senko Uchiha Vote_rcap 
Kétsu
[Treino Individual]Senko Uchiha Vote_lcap[Treino Individual]Senko Uchiha Voting_bar[Treino Individual]Senko Uchiha Vote_rcap 
Tockin
[Treino Individual]Senko Uchiha Vote_lcap[Treino Individual]Senko Uchiha Voting_bar[Treino Individual]Senko Uchiha Vote_rcap 
Mary
[Treino Individual]Senko Uchiha Vote_lcap[Treino Individual]Senko Uchiha Voting_bar[Treino Individual]Senko Uchiha Vote_rcap 
Matsune
[Treino Individual]Senko Uchiha Vote_lcap[Treino Individual]Senko Uchiha Voting_bar[Treino Individual]Senko Uchiha Vote_rcap 
Aizen
[Treino Individual]Senko Uchiha Vote_lcap[Treino Individual]Senko Uchiha Voting_bar[Treino Individual]Senko Uchiha Vote_rcap 
Victor
[Treino Individual]Senko Uchiha Vote_lcap[Treino Individual]Senko Uchiha Voting_bar[Treino Individual]Senko Uchiha Vote_rcap 
Sand
[Treino Individual]Senko Uchiha Vote_lcap[Treino Individual]Senko Uchiha Voting_bar[Treino Individual]Senko Uchiha Vote_rcap 
M.x
[Treino Individual]Senko Uchiha Vote_lcap[Treino Individual]Senko Uchiha Voting_bar[Treino Individual]Senko Uchiha Vote_rcap 
Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 27 em Sáb Set 23, 2023 2:40 am

 

 [Treino Individual]Senko Uchiha

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




[Treino Individual]Senko Uchiha Empty
MensagemAssunto: [Treino Individual]Senko Uchiha   [Treino Individual]Senko Uchiha Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 10:18 am

Senko chega em seu treino
-Quelindo dia esta hoje,tenho que treinar né.
Senko começa a pegar o pergaminho
-Até que enfim
Citação :
Sharingan Nível 1
Usuário:
Clã Uchiha
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.


Senko começa a pensar em sua vila,nos amigos que morreram,em quem ele ama,em quem ele odeia,e ainda concentrava chakra em seus olhos
''Mary,Konoha,meu pai...aqueles ninjas''
-Vamos logo!!!
Senko fica pensando naquilo
''Não posso deixar passar isso em branco''
-Eu posso...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Individual]Senko Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha   [Treino Individual]Senko Uchiha Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 10:32 am

''Eu posso...e devo...se for chamo pelo Hokage para ser Anbu...preciso estar preparado...eu sonho com isso...e no meu sonho não estou preparado....então morro...então preciso treinar''
-Vamos lá...eu preciso
Senko se concentrava bastante tentando usar o seu sharingan nível 1
-Por que demorei tanto...
''Por que''
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Individual]Senko Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha   [Treino Individual]Senko Uchiha Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 10:47 am

O Jounnin se acha pronto para ativar seu Sharingan
''Acho que esta na hora''
-Acho que consegui
Ele abre seus olhos e por 2 segundos consegue ativar o sharingan mas não consegue manter
''Coisa!''
-Coisa!!Tenho que conseguir
Ele fica com raiva e começa a bater em uma árvore
-AHHHHH!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Individual]Senko Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha   [Treino Individual]Senko Uchiha Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 11:19 am

-AAAAAHHHHH
Senko bate com toda sua força que faz sua mão sangrar deixando-o com mais raiva
-Vamos lá!!!!!!!!!!!!!!
Ele estava concentrando todo seu chakra nos olhos
Estava também com dor e ódio
''AAAAHH!!!Vamos!!!!!!!!!!''
E vai anda e...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Individual]Senko Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha   [Treino Individual]Senko Uchiha Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 11:37 am

Se prepara para abrir seus olhos
''Sim achho que esta na hora,a hora para ir no caminho do meu irmão mais novo,eu vou conseguir,Tô Certo''
Ele abre os olhos
espera um pouco e percebe que ele esta com o sharingan nível 1
-Hahaha!Consegui,por que meu nome é Senko Uchiha!!!
Citação :
Sharingan Nível 1
Usuário:
Clã Uchiha
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.

Citação :
Sharingan Nível 1 Aprendido + 1 Ponto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Individual]Senko Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha   [Treino Individual]Senko Uchiha Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 12:40 pm

-Vamos ao próximo
Citação :
Sharingan Nível 2
Usuário:
Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários
Senko fica bem alegre com seu Sharingan Nível 1 e um pouco de inveja por seu irmão já conseguir o Nível 2
''se meu irmão consegue,eu consigo facilmente''
Ele fica se concentrando bastante a espera de algum resultado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Individual]Senko Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha   [Treino Individual]Senko Uchiha Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 1:08 pm

-Vamos lá,acho que daqui a pouco posso ser sensei de meu irmão
Ele se concentra bastante e pensa
''Bom pelo o menos tenho que estar na altura dele''
Senko se senta e fica se concentrando ao máximo em alegria,e também ao ódio.
''Tenho que terminar o nível 3 hoje,tenho que terminar hoje o nível 2 e ainda o nível 3 então vamos lá''
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Individual]Senko Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha   [Treino Individual]Senko Uchiha Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 2:02 pm

Senko se concentra bastante e abre os olhos e percebe que esta co o sharingan nível 2 mas logo fica no nível 1
''Hummmm...'''
Ele novamente se concentra e fecha seus olhos
Ele abre mas ainda esta no nível 1
''Hum preciso melhorar''
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Individual]Senko Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha   [Treino Individual]Senko Uchiha Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 2:26 pm

Senko bate na árvore com raiva
''Tempos depois''
Senko forma um buraco não muito grande e nem muito profundo
Senko ofegante fala
-Ahh...estou muito cansado
Ele cai na grama cansado
-Ahh...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Individual]Senko Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha   [Treino Individual]Senko Uchiha Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 3:11 pm

''Ahh...estou muito cansado''
Senko concentra chakra em todo seu corpo e principalmente no cérebro
''Trabalhem em sintonia mais perfeita que conseguirem''
Seu corpo trabalha em liberar o Sharingan N2
-Ahh...Vamos
Ele levanta e depois se senta
''Isso...''
-Isso mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Individual]Senko Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha   [Treino Individual]Senko Uchiha Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 3:47 pm

Senko se levanta e sai correndo,enquanto isso seu corpo trabalha para liberar o que Senko chama de SN2
''Com total inteligência e sei que vou conseguir,tanto porque cheguei onde estou hoje''
Ele para onde esta
Se senta e fecha seus olhos
''Eu consigo''
''Eu estou Certo''
''Porque eu posso''
Senko começa a...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Individual]Senko Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha   [Treino Individual]Senko Uchiha Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 3:54 pm

...Abrir os olhos
''A hora é agora,não só sei por causa que tentei e me esforçei,mas sim porque sinto uma sensação...''
Quando Senko estava falando ele ativa o que Senko chama de SN2
''Que eu já consegui''
[quote]Sharingan Nível 2
Usuário:
Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários[/quote]
Senko se prepara para liberar o que ele chama de SN3 e assim liberando o SN3 ele vai descansar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Individual]Senko Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha   [Treino Individual]Senko Uchiha Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 5:13 pm

Senko se prepara para Treinar o que ele chama de SN3
-Hehehe.
Ele Se alonga um pouco e se senta concentrando-se silênciosamente
''Vamos lá''
após isso ele não pensa em mais nada mas fala
-Esse é o último por hoje,amanhã aprenderei o MS...e se possível O FMS.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Individual]Senko Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha   [Treino Individual]Senko Uchiha Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 5:24 pm

OFF: quando quiser mande os jutsus pra eu botar na sua ficha por mp, e mande pra mim pq eu cuido do pessoal de konoha ok ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Individual]Senko Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha   [Treino Individual]Senko Uchiha Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 5:52 pm

Off:Ok
On:
"Vamos,quero superar meu irmão,e se ainda possível,quando eu estiver mais forte,queria ser chamado para ser Anbu,então Preciso Treinar,não importa o que ouver,faça chuva ou faça sol,calor ou frio,medo ou tristesa,na doença e no sofrimento,eu preciso,posso,quero e necessito treinar!''
Ele corre e da seu 5969 suspiro e bate em uma árvore e ativa seu SN2, o e se concentra para tentar ativar SN2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Individual]Senko Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha   [Treino Individual]Senko Uchiha Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 8:41 am

Ele concentrava bastante chakra em todo seu corpo para ele trabalhar em perfeita ordem
-Vamos lá
''Se me esforçar mais um pouco tenho a possibilide de...ai esquece,preciso me concentrar''
-Vamos lá,tenho que me concentrar,mas agora esta bem dificil,e se quiser ter o MS tenho que ser rápido
Senko se envolve em um contorno de chakra em volta de seu corpo
''Legal,agora só falta liberar''
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Individual]Senko Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha   [Treino Individual]Senko Uchiha Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 8:56 am

''Vamos...''
O contorno de chakra desaparece rapidamente
''O que?''
''Como?''
Senko tenta se concentrar novamente mas não consegue por causa de um passáro
''Vamos acabar com isso''
Ele rapidamente sobe na árvore e tira a cabeça do passáro
''Ufa''
-Pronto
Senko desce e se senta e se concentra bastante
-Vamos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Individual]Senko Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha   [Treino Individual]Senko Uchiha Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 9:20 am

O contorno volta
''Legal,mas agora vamos nos concentrar''
A maior parte do chakra de Senko está concentrada em seu cerébro
-Vamos logo,quero treinar mais
O contorno desaparecia e aparecia toda a hora o que deixa Senko preocupado mas não o impede dele de se concentrar
''Vamos''
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Individual]Senko Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha   [Treino Individual]Senko Uchiha Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 9:42 am

Senko finca uma kunai na barriga mas não grita,não fala,não chora,só sente dor
''Sinto dor,e essa dor vai me fazer crescer ainda mais,amanhã é meu aniversário,então preciso melhorar,acho que não sou forte,só tenho muita inteligência por minha parte,então vamos lá.''
O Contorno fica mais grosso e seu cebébro está com mais chakra concentrado
''Eu sou a Lenda''
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Individual]Senko Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha   [Treino Individual]Senko Uchiha Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 10:06 am

Agora Todo o chakra de Senko está concentrado no cerébro
''Esse poder...''
''Esse nenhum poder que me consome''
-Ah...
''Essa kunai...''
Senko tira a kunai com violência
''Vamos...''
-Vamos...
Senko vê que está com o SN3,mas em menos de quatro segundos ele esta com o SN2
-O Que?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Individual]Senko Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha   [Treino Individual]Senko Uchiha Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 10:27 am

Senko Denovo esta com o SN3 mas logo esta com o SN2
E logo isso se repete várias vezes
-Paraaaa!!
''O que esta acontecendo!!''
Senko se concentra desesperado,preocupado,e coisas do genêro.
''Não é possível isso acontecer''
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Individual]Senko Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha   [Treino Individual]Senko Uchiha Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 10:46 am

Senko se controla e se senta
Se concentra bem e fica pensando em tudo o que ele passou
''Marry,Henjy,Smoke,Nukennins,Meu pai''
Senko fecha os olhos
Se concentra e...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Individual]Senko Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha   [Treino Individual]Senko Uchiha Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 11:04 am

...Fecha seus olhos
''Se eu não conseguir...não sei o que vou fazer,mas isso não vai acontecer eu sei disso e não vou desistir então vamos...''
Senko sente que está pronto
-Agora!!
Ele abre seus olhos lentamente igualmente a o ninja do clã uchiha,Itachi Uchiha
Quando vê esta com o SN3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Individual]Senko Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha   [Treino Individual]Senko Uchiha Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 8:07 pm

Senko pega uma Lampâda e coloca em uma base para ela não cair.
Ele se concentra um pouco
-Ai ai vamos terminar com isso
Ele acende a lampâmda com a maior facilidade
-Hahaha o jutsu mais facil que já treinei
Citação :
Raiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Trovão)
Quem Usa:
Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Juubi, Roushi, Ranke, ANBU, Kurosuki
Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira
Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo,
Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato
Primeira Aparição:
Descrição:
Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder
destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria
ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder
destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de
média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é
multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Treino Individual]Senko Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha   [Treino Individual]Senko Uchiha Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 8:17 pm

-Agora um mais avançado
Citação :
Raikiri
(Espada Relâmpago)
Quem Usa:
Kakashi Hatake
Rank: S
Nota: E uma Variação do Chidori Melhorada (Também conhecida como Lightining Blade).
Nota²: Kakashi Hatake e conhecido por ter cortado um Relâmpago com esta técnica.
Nota³: A uma versão parecida com o chidori nagashi que aparece somente no quarto filme de naruto Naruto Shippūden: O Filme.
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição:
Aperfeiçoamento do Chidori criado por Hatake Kakashi com Algumas
diferenças a principal sem o som característico do Chidori e um pouco
menor e não se precisa arrastar sobre alguma superfície (geralmente o
solo) ao atigir o alvo ele se expande como se fosse uma lança
atravessando o inimigo.

-Hehe
Ele Rapidamente tenta concentrar seu chakra elemental em sua mão imaginando o incrível Raikiri
-Eu sempre consigo,e vou conseguir
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino Individual]Senko Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Individual]Senko Uchiha   [Treino Individual]Senko Uchiha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino Individual]Senko Uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» missão rank A(senko uchiha)
» Treino individual de Tockin
» [Treino Privado]Hisao Uchiha
» [Treino Privado] De Uchiha Itachi
» Ficha de Senko

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Fórum Rpg :: Aldeia :: Aldeia da Areia (Sunagakure) :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos-
Ir para: