Naruto Fórum Rpg
Registre-se ou faça o Log-in e junte-se a este RPG de Naruto que foi dedicado a você! Aqui você encontrar amigos, diversão, e o RPG, no qual você viverá as aventuras de um Shinobi no mundo de Naruto. Escolha a vila, suas caracteristicas, habilidades e jutsus. Faça amigos, encontre um Sensei e companheiros de equipe. Lute, torne-se o Kage da sua vila ou seja o Lider da temida Akatsuki!
Join! ^^
Naruto Fórum Rpg
Registre-se ou faça o Log-in e junte-se a este RPG de Naruto que foi dedicado a você! Aqui você encontrar amigos, diversão, e o RPG, no qual você viverá as aventuras de um Shinobi no mundo de Naruto. Escolha a vila, suas caracteristicas, habilidades e jutsus. Faça amigos, encontre um Sensei e companheiros de equipe. Lute, torne-se o Kage da sua vila ou seja o Lider da temida Akatsuki!
Join! ^^
Naruto Fórum Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Mundo Shinobi, começa aqui!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Fórum
Últimos assuntos
» História sem Fim
Missão 1 Rank S- Hokage Soad Icon_minitimeSeg Ago 12, 2013 2:57 am por allankeneth

» Ficha Hatake Kakshi
Missão 1 Rank S- Hokage Soad Icon_minitimeSex maio 31, 2013 7:15 pm por Kakashi Hatake~

» Galeria Iana
Missão 1 Rank S- Hokage Soad Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 1:28 pm por talyson uchiha

» [Teste]Inscrições para L.Akatsuki.
Missão 1 Rank S- Hokage Soad Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 1:24 pm por talyson uchiha

» [Teste]Descubra qual personagem você é
Missão 1 Rank S- Hokage Soad Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 1:20 pm por talyson uchiha

» Ficha Yondaime Minato
Missão 1 Rank S- Hokage Soad Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 11:29 am por Yondaime Minato

» [Teste]Chakra Elemental
Missão 1 Rank S- Hokage Soad Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 12:02 pm por Victor Namikaze

» Ficha de Victor Namikaze
Missão 1 Rank S- Hokage Soad Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 11:55 am por Victor Namikaze

» Novo Fórum
Missão 1 Rank S- Hokage Soad Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 3:52 pm por Henjy Hollll

Top dos mais postadores
Hisao
Missão 1 Rank S- Hokage Soad Vote_lcapMissão 1 Rank S- Hokage Soad Voting_barMissão 1 Rank S- Hokage Soad Vote_rcap 
Henjy Holl
Missão 1 Rank S- Hokage Soad Vote_lcapMissão 1 Rank S- Hokage Soad Voting_barMissão 1 Rank S- Hokage Soad Vote_rcap 
Kétsu
Missão 1 Rank S- Hokage Soad Vote_lcapMissão 1 Rank S- Hokage Soad Voting_barMissão 1 Rank S- Hokage Soad Vote_rcap 
Tockin
Missão 1 Rank S- Hokage Soad Vote_lcapMissão 1 Rank S- Hokage Soad Voting_barMissão 1 Rank S- Hokage Soad Vote_rcap 
Mary
Missão 1 Rank S- Hokage Soad Vote_lcapMissão 1 Rank S- Hokage Soad Voting_barMissão 1 Rank S- Hokage Soad Vote_rcap 
Matsune
Missão 1 Rank S- Hokage Soad Vote_lcapMissão 1 Rank S- Hokage Soad Voting_barMissão 1 Rank S- Hokage Soad Vote_rcap 
Aizen
Missão 1 Rank S- Hokage Soad Vote_lcapMissão 1 Rank S- Hokage Soad Voting_barMissão 1 Rank S- Hokage Soad Vote_rcap 
Victor
Missão 1 Rank S- Hokage Soad Vote_lcapMissão 1 Rank S- Hokage Soad Voting_barMissão 1 Rank S- Hokage Soad Vote_rcap 
Sand
Missão 1 Rank S- Hokage Soad Vote_lcapMissão 1 Rank S- Hokage Soad Voting_barMissão 1 Rank S- Hokage Soad Vote_rcap 
M.x
Missão 1 Rank S- Hokage Soad Vote_lcapMissão 1 Rank S- Hokage Soad Voting_barMissão 1 Rank S- Hokage Soad Vote_rcap 
Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 27 em Sáb Set 23, 2023 2:40 am

 

 Missão 1 Rank S- Hokage Soad

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Missão 1 Rank S- Hokage Soad Empty
MensagemAssunto: Missão 1 Rank S- Hokage Soad   Missão 1 Rank S- Hokage Soad Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 8:23 pm

Citação :
Senhor Feudal em Maus Lençóis
Recompensa: 2000 ryous e 20 pontos
Descrição: O nosso Senhor Feudal ultimamente tem arrumado muitas desavensas, e vários países aliados estão pensando em quebrar esse acordo com o nosso país. Você vai ter que fazer a escolta do nosso Senhor Feudal até uma reunião com os outros Senhores Feudais para esclarecer o motivo dessas confusões. No caminho pode ter ninjas de outros países que podem querer se vingar do nosso Senhor Feudal, então faça essa escolta e traga o Senhor Feudal são e salvo.

Participantes: Yzuchiha Soad

Narrador: Mary

Inimigos: Henjy Holl
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão 1 Rank S- Hokage Soad Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 1 Rank S- Hokage Soad   Missão 1 Rank S- Hokage Soad Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 8:30 pm

/Soad chega com sua roupa costumeira e com sua katana presa nas costas ( na altura da sintura). Era uma casa meio grande, na entrada tinha alguns jounnins.

-Eu vim veo o Senhor Feudal.

/Soad entra e vai ao encontro do Senhor Feudal.

-Olá Senhor. O que você precis de mim.

S.F- humm.... O tal comentado jovem hokage. É uma honra em velo, mas vou direto ao assunto...Estou indo me encontrar com os outros Senhores Feudais. E provavelmente encontrarei fortes inimigos no caminho. Como estaremos em movimento, não posso levar muitos homens comigo pois eles chamariam muito a atenção, então nada melhor que um unico homem com força de varios. Preciso que você me escolte até a reunião dos senhores feudais.

-Claro. Apenas me passe os detalhes da missão.

S.F- Fale com Kyu, ele te passara os detalhes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão 1 Rank S- Hokage Soad Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 1 Rank S- Hokage Soad   Missão 1 Rank S- Hokage Soad Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 8:35 pm

/Soad então vai para outra sala, onde tem o chefe de proteção do Senhor feudal.

Kyu-É um prazer em conhecelo hokage-sama. O senhor feudal pediu exclusivamente pelo senhor nessa missão. Vocês irão derroça até lá. Creio que seja um dia cavalgando, mas terão que parar uma vez por algumas horas para os cavalos descansarem.

-Tudo bem, já tenho meus planos.

/Soad saia do local e ia ao encontro do Senhor feudal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão 1 Rank S- Hokage Soad Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 1 Rank S- Hokage Soad   Missão 1 Rank S- Hokage Soad Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 8:37 pm

/Soad chegava até o Senhor Feudal.

-Vamos?

S.F-Vamos.

/Os dois seguiam até a carroça, e o motorista seguia partida.

-Senhor, quero que você fique aqui dentro o tempo todo. E se eu não estiver por perto, por algum motivo, peço que se defenda sosinho, fasendo seu melhor.

/Soad e o Senhor feudal saiam em direção ao encontro dos paises.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão 1 Rank S- Hokage Soad Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 1 Rank S- Hokage Soad   Missão 1 Rank S- Hokage Soad Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 8:47 pm

/Já se passou 3 horas de viajem, eles estavam num caminho que passava no meio de uma floresta.

-Vou dar umachecada.

/Soad subia na carroça, e dali ativava um dos poderes de seus olhos. Assim conseguia ver o fluxo de chakra das pessoas, e comseguia ver numa distancia muito maior. Soad volta para dentro da carroça.

-Não se preucupe senhor, não ha ninguem num raio de 4 KM daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão 1 Rank S- Hokage Soad Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 1 Rank S- Hokage Soad   Missão 1 Rank S- Hokage Soad Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 8:52 pm

/Agora já se passou 5 horas. E estáficando tarde, eles decidem parar para descansar.

Motorista- Certo vamos parar, os cavalos estão muito cansados.

/Eles param, Soad cha um lugar bom para dormirem e ali eles ficam.

"Vou armar algumas defesas"

-Kage bushin no jutsu.

/Soad cria 10 Kage bushins, eles se separam e num raio de 50 metros do acampamento começam a plantar armadilhas, jogando kunais com explosivos presas a fios de aço nas árvores.

"Está pronto"

/Soad então vai dormir, e deixa seus KB alerta, para alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Henjy Holl
Administrador
Administrador
Henjy Holl


Masculino
Número de Mensagens : 271
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 29

Ficha Ninja
Nome : Henjy Holl Yzamaki
1º Chakra Elemental: Mokuton(Madeira)Suiton + Doton Mokuton(Madeira)Suiton + Doton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Missão 1 Rank S- Hokage Soad Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 1 Rank S- Hokage Soad   Missão 1 Rank S- Hokage Soad Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 9:02 pm

#Jogador Nº 1 -->Jounnin
Jogador Nº 2 -->Chunnin Nº1
Jogador Nº 3 -->Chunnin Nº 2

Cerca de 3 Ninjas apareciam,2 Chunnins e 1 Jounnin,com mascaras,assim,paravam cerca de uns 5 KM de perto da carroça.

[Jogador Nº 1]

Colocava a mão para cima,susurrava,avisando para que os Chunnins paracem em seus lugares.
-Parem ai pessoal,acho que a alguem mais a frente.

[Jogador Nº 2]

Parava após seu Mestre levantar a mão,susurrava.
-Certo,mas o que está acontecendo?

[Jogador Nº 3]

Parava rapidamente após seu Mestre ter levantado a mão,susurrava.
-Sim Mestre,o que está acontecendo mais a frente,e o que devemos fazer agora?

[Jogador Nº 1]

-Fiquem em seus lugares e espere as ordens,não estou conseguindo indentificar a pessoa que está a frente.

[Jogador Nº 3]

-Ok..

[Jogador Nº 2]

-Ok Mestre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoforum.ace.st
Convidad
Convidado




Missão 1 Rank S- Hokage Soad Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 1 Rank S- Hokage Soad   Missão 1 Rank S- Hokage Soad Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 9:12 pm

/Um kage bushin de Soad (graças ao seu olho especial) avista os inimigos, e lança uma kunai em cada um visando acertalos. e rapidamente desaparece, avisando a Soad que eles stão ali.

"Droga chegaram"

/Soad acorda o senhor feudal e o outro homemem.

-Eles chegaram fiquem alerta, eu ainda coloquei armadilhas em volta do acampamento, então terão que passar por ela antes.

/Soad e os outros dois homens ficam alerta.
Ir para o topo Ir para baixo
Henjy Holl
Administrador
Administrador
Henjy Holl


Masculino
Número de Mensagens : 271
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 29

Ficha Ninja
Nome : Henjy Holl Yzamaki
1º Chakra Elemental: Mokuton(Madeira)Suiton + Doton Mokuton(Madeira)Suiton + Doton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Missão 1 Rank S- Hokage Soad Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 1 Rank S- Hokage Soad   Missão 1 Rank S- Hokage Soad Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 9:27 pm

[Jogador Nº 2]

-Cuidado pessoal!!!Acho que nós avistaram,o que vamos fazer??
Desviava da Kunai rapidamente,se escondendo de trás de uma arvore.

[Jogador Nº 1]

-Calma pessoal,teremos que agir rapido,antes que chegem no desejado local.
Tirava uma kunai rapidamente,assim,a jogando-a em direção a outra Kunai,assim,se defendendo.

[Jogador Nº 3]

-Ok Sensei..
Desviava rapidamente da Kunai indo em sua direção,assim,tirava umas três Kunais Bombas de seu bolso,jogando-as para frente.

[Jogador Nº 1]

-Boa,poderemos usar essa fumaça para prosseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoforum.ace.st
Convidad
Convidado




Missão 1 Rank S- Hokage Soad Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 1 Rank S- Hokage Soad   Missão 1 Rank S- Hokage Soad Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 10:11 pm

OFF: Pode continuar postando até chegar ond eu estou, leia os topicos anteriores e vera oq eue fiz em volta de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Henjy Holl
Administrador
Administrador
Henjy Holl


Masculino
Número de Mensagens : 271
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 29

Ficha Ninja
Nome : Henjy Holl Yzamaki
1º Chakra Elemental: Mokuton(Madeira)Suiton + Doton Mokuton(Madeira)Suiton + Doton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Missão 1 Rank S- Hokage Soad Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 1 Rank S- Hokage Soad   Missão 1 Rank S- Hokage Soad Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 11:18 pm

#Já vi o que fez.. xD
------------------------------
#Jogador Nº 1
Clã: Uchiha
Chakra Elemental:Katon + Doton= Youton

#Jogador Nº 2
Clã: Kaguya
Chakra Elemental: Suiton e Doton

#Jogador Nº 3
Clã: Fuuma
Chakra Elemental: Raiton e Fuuton

--------------------------------------

[Jogador Nº 1]

Começava a fazer selos de mão,logo começava a concentrar chakra em sua boca.
-Daiendan !!!!
Fomando assim,um jato de fogo enorme,que assim,lança em direção as arvore,destruindo tudo pela frente,podendo até,atingir as tais pessoas mais a frente.
-Jogador Nº 2(Nome desconhecido),vá,use uma proteção para nós,casso isso,possa ter algumas armadinha que possa nos Ferir,e Jogador Nº 3(Nome desconhecido),fique atrás da proteção!!!

Jutsu Usado:
Spoiler:

[Jogador Nº 2]

-Ok Sensei!!
Assim,rapidamente,começava a expelir barro de sua boca direto a sua frente,assim.
-Doton - Doryuuheki!!!!
Esse barro espelido começava a se transformar em um Grande muro de barro,que assim,om mesmo o protegia da grande explosão que acontecerá no local.

Jutsus Usados:

[Jogador Nº 3]

-Ok Sensei!!
Assim,o garoto ia para trás do Muro,se protegendo junto aos seus parceiros do Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoforum.ace.st
Convidad
Convidado




Missão 1 Rank S- Hokage Soad Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 1 Rank S- Hokage Soad   Missão 1 Rank S- Hokage Soad Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 11:32 pm

/Soad graças ao seu olho consegue ler os selso de mão do inimigo e ve que ele vai utilizar um jutsu.

"Tenho que sair daqui, com esses explosivos tudo vai explodir num raio de 100 metros, e como estamos numa floresta vai pegar fogo em tudo"

/Soad como pode prever os ataques dos inimigos e ler seus selos de mão, antes mesmo do ataque ser lançado ele pegou os dois homesn com ele, um em cada braço, e saiu dali usando sua velocidade ( graças ao seus olhos sua velo aumenta) tentando não ser pego na explosão.

"Consegui?"

/Soad depois leve os homesn par aum lugar seguro e longe dali.

-Fiquem aqui.

/Soad faz 5 Kage bushin para ficarem protegendo os homens, e volta para a batalha. Ve que tudo ali está pegando fogo e fica vigiando os inimigos a distancia.

"Já sei"

/Soad faz os selos e cria um clone explosivo, e o manda na direção dos inimigos, fingindo ser ele. E fica vigiando de longe.

Jutsus usados

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Henjy Holl
Administrador
Administrador
Henjy Holl


Masculino
Número de Mensagens : 271
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 29

Ficha Ninja
Nome : Henjy Holl Yzamaki
1º Chakra Elemental: Mokuton(Madeira)Suiton + Doton Mokuton(Madeira)Suiton + Doton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Missão 1 Rank S- Hokage Soad Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 1 Rank S- Hokage Soad   Missão 1 Rank S- Hokage Soad Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 10:36 am

[Jogador Nº 1]

Rapidamente o Jogador Nº 1 fazia os selos de mão,assim,falava num tom sério.
-Sharingan Nível 3!!!!
Então,após isso,olhava para frente,avistando varios fluxos de chakra,então,olhava para o Jogador Nº 2 e 3,falando rapidamente.
-Jogador Nº 2,continue com o muro,e Jogador Nº 3,me ajude!!
Assim,rapidamente depois de ter falados com seus alunos,olhava nos olhos da pessoa que estava indo nas direções deles,falando rapidamente.
-Doujutsu • Kaen!!!!!
Fazendo com que ele caia na ilusão de que seu corpo estava sendo consumido por chamas.
Jutsus Usados:


[Jogador Nº 2]

-Ok Sensei
Continuava com seu muro ali.

Jutsus Usados:


[Jogador Nº 3]

-Ok Sensei!!
Rapidamente o garoto começava a fazer os selos de mão necessarios,que assim,criava um Cão Elétrico,que começava a guia-lo com sua mão,em direção a pessoa.

Jutsus Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoforum.ace.st
Convidad
Convidado




Missão 1 Rank S- Hokage Soad Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 1 Rank S- Hokage Soad   Missão 1 Rank S- Hokage Soad Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 4:26 pm

/Soad de longe continua vendo as pessoas e seguindo seus movimentos.

"cairam na minha armadilha"

/O clone explosivo de Soad leva varios ataques, e explode, fasendo uma explosão de 15 metros de raio. Destruindo boa parte do local.

"Sera que acertei eles"

/Soad depois de longe se aprocima um pouco com usa velocidade e lança 5 kunais com explosivos na direção deles e ao mesmo tempo lança também uma kunai com uma bomba de luz (para faser seus adversarios fecharem os olhos e não poderem ver seus movimentos.

"Consegui"

/Depois disso, quase instantaneamente Soad faz os selos e cria um imenço rio de lama em baixo de seus adversarios, tentando aprisionar eles.

OFF: Fala se eu acertei algum de seus caras na explosão do meu clone, e quem foi pego no meu jutsu.

Citação :
Missão 1 Rank S- Hokage Soad O5wbk8
Doton - Yomi Numa
(Elemento Terra - Pântano do Submundo)
Quem Usa:
Jiraiya
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Clássico Episodio 92
Descrição:
Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum
meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu
criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do
pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador
afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.

HP: 150-0=150
Chakra:150-30=120
Ir para o topo Ir para baixo
Henjy Holl
Administrador
Administrador
Henjy Holl


Masculino
Número de Mensagens : 271
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 29

Ficha Ninja
Nome : Henjy Holl Yzamaki
1º Chakra Elemental: Mokuton(Madeira)Suiton + Doton Mokuton(Madeira)Suiton + Doton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Missão 1 Rank S- Hokage Soad Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 1 Rank S- Hokage Soad   Missão 1 Rank S- Hokage Soad Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 9:32 pm

[Jogador Nº 1]

-Pessoal,a Luta finalmente começou,então tomem cuidado!!!
Rapidamente fazia os selos de mão necessarios para o Jutsu,assim,começava a expelir uma certa quantia de Chakra Elemental Katon pela sua boca,assim,após isso,uma Enorme Bola de Fogo surgia do Chakra Katon,começava a concentrar meu Chakra Normal na Enorme bola de fogo,almentando 10x mais potencia,força e velocidade com seu chakra,assim lançando em direção a o Ninja lá a frente,fazendo com que as Kunais jogadas por ele voltassem,após ter feito o Jutsu,via com que o chão estava mudando de forma,assim,dava varios pulos para trás,escapando do Jutsu utilizado pelo ninja.

Jutsus Usados:

HP: 150 - 20= 130
Chakra: 150 - 30=120

[Jogador Nº 2]

Rapidamente dava pulos para trás junto ao seu Sensei,assim,começava a fazer os selos de mão.
-Doton - Doryuu Taiga!!!!!
Assim,surgia um rio de lama,indo até o outro Ninja do outro lado em direções
diferentes,após ter feito o Jutsu,criava um dragão de lama,que o mesmo,lançava bolas de lama em direção ao inimigo.

Jutsus Usados:

HP: 150 - 10=140
Chakra: 150 - 20=130

[Jogador Nº 3]

Rapidamente o Garoto começava expelir seu Chakra Elemental Fuuton pela sua bosa,que assim,o mesmo se transforma em um tornada,mandando em direção a SoaD,tentando assim o acertar e o ferir,logo após dava saltos para trás,tantando espacar também do Jutsu usado por SoaD.

Jutsus Usados:

HP: 150 - 30=120
Chakra: 150 - 30=120
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoforum.ace.st
Convidad
Convidado




Missão 1 Rank S- Hokage Soad Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 1 Rank S- Hokage Soad   Missão 1 Rank S- Hokage Soad Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 10:02 pm

OFF: tente ser um pouco realista, pois não tem narrador, então nós temos que decidir se ele vai ser pego no jutsu ou não. Pq pra mim ia ser muito dificil de fugir do rio de lama apenas com alguns pulinhos, pq se ficasse um segundo ali em cima ja era. Como não tem narrador, nós temos que saber quando somos atacados, e deixar as vezes sermos atacados, para deixar a luta mais legal. Agora vamos continuar.

/Soad via um ataque combinado, varias bolas de lama ficaram insendiadas pelo fogo, e com o ar ficaram muito maiores. Tirando ainda um tufão e uma bola de fogo vindo em sua dreção.

"Tenho que sair daqui e contratacar"

/Soad então corre para o lado, com tanta velocidade que parece que ele se teletranportou, quando as bolas defogo se chocam no chão elas explodem, fasendo uma grande explosão que pega Soad enquanto o mesmo se movimentava.

"Droga"

/Soad ainda no ar pega duas shurikens com bombas de luz e joga na direção de seus inimigos, depois ele ja faz os selos e encara o local onde os tres inimigos estão com os dois olhos.

-Arashi no gijutsu!!

/Derrepente o céu se fecha e varios trovoes começam a cair no local onde seus inimigos estão, deixando eles com muita pouca chance de escapatoria pois o raio vem na velocidade da luz.

"Consegui"

/Soad, um pouco cansado, fica longe para não ser atingido olhando para seus inimigos.

Citação :
Arashi no gijutsu
(Tecnica da tempestade)
Rank: A
Quem usa: Usuarios experientes do clã Yzuchiha
Selos: Bode, Rato, Cavalo.
Descrição: O usuario olha diretamente para o céu com os dois olhos, e faz os selos. Derrepente o céu se escurece e começa a trovejar. Os relampagos são muito fortes e poderosos, mas por algum descuido do usuario da tecnica, ele também pode ser acertado, pois ele não controla os relampagos.

HP=150-25=125
Chakra=120-30=90
Ir para o topo Ir para baixo
Henjy Holl
Administrador
Administrador
Henjy Holl


Masculino
Número de Mensagens : 271
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 29

Ficha Ninja
Nome : Henjy Holl Yzamaki
1º Chakra Elemental: Mokuton(Madeira)Suiton + Doton Mokuton(Madeira)Suiton + Doton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Missão 1 Rank S- Hokage Soad Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 1 Rank S- Hokage Soad   Missão 1 Rank S- Hokage Soad Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 10:46 pm

[Jogador Nº 3]

-Rapido,use a proteção Jogador Nº 2!!
Quando fala as palavras anteriores,um raio caia a sua frente,o jogando longe do local,ficando mais longe de SoaD e dos raios que caia.

HP: 120 - 40 = 80
Chakra: 120 - 0 = 120

[Jogador Nº 1]

-Drogaa,vamos até lá,rapido!!!!
Assim,começava a correr até o Jogador Nº 3,enquanto corria,um raio caia atrás dele,fazendo ele tropessar e cair no chão,logo se levantava e continuava correndo.

HP: 130 - 25 = 105
Chakra: 120 - 0 = 120

[Jogador Nº 2]

-Droga!!!
Saia correndo desesperado atrás dos dois,assim,um novo raio caia perto dele,fazendo com que ele caisse,logo,se levantava e começava a correr até os dois,chegando lá,começava a concentrar seu Chakra Elemental Suiton em sua boca,assim lançava uma espécie de mini-vortéx em forma de disco,que assim,ficava em cima dos Ninjas ali,os protechendo dos raios.

Jutsus Usados:


HP: 140 - 20 = 120
Chakra: 130 - 15 = 115
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoforum.ace.st
Convidad
Convidado




Missão 1 Rank S- Hokage Soad Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 1 Rank S- Hokage Soad   Missão 1 Rank S- Hokage Soad Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 10:50 pm

"ótimo"

/Soad então fazia os selos e criava um rio de lama gigante em baixo deles, tentando aprisionalos.

"Se eles sairem poderão seratingidos por raios"

/depois ficava olhando.

Citação :
Missão 1 Rank S- Hokage Soad O5wbk8
Doton - Yomi Numa
(Elemento Terra - Pântano do Submundo)
Quem Usa:
Jiraiya
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Clássico Episodio 92
Descrição:
Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum
meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu
criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do
pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador
afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.

HP=125
Chakra=115-30=85
Ir para o topo Ir para baixo
Henjy Holl
Administrador
Administrador
Henjy Holl


Masculino
Número de Mensagens : 271
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 29

Ficha Ninja
Nome : Henjy Holl Yzamaki
1º Chakra Elemental: Mokuton(Madeira)Suiton + Doton Mokuton(Madeira)Suiton + Doton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Missão 1 Rank S- Hokage Soad Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 1 Rank S- Hokage Soad   Missão 1 Rank S- Hokage Soad Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 11:15 pm

[Jogador Nº 1]

"Drogaa,aquelas posições de mão novamente,prscissamos de um plano rapidamente,ahh,já sei!!"
Rapidamente começava a fazer os selos de mão necessarios,assim,começava a concentrar chakra em seus pés,e assim,transferia ao chão,que o mesmo,começava a erguer-se,conseguindo escapar por pouco do Jutsu de SoaD.

Jutsus Usados:

HP: 130 - 0 = 130
Chakra: 120 - 20 = 100

[Jogador Nº 3]

-Nossa,o que houve?O que está acontecendo?
O garoto acordava após ser meio que "Atingido" pelo raio,assim,começava a olhar para seus amigos.

[Jogador Nº 2]

-Está tudo bem amigo,feque ai,nós protegemos você.
Continuava com sua proteção ali.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoforum.ace.st
Convidad
Convidado




Missão 1 Rank S- Hokage Soad Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 1 Rank S- Hokage Soad   Missão 1 Rank S- Hokage Soad Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 11:18 pm

OFF: ta tu pode ter levantado o solo, mas mesmo asim o chão em baixo de ti ta com o rio de lama.

Citação :
Missão 1 Rank S- Hokage Soad 2vuyqn9
Doton - Chidoukaku
(Elemento Terra - Movimento Nuclear da Terra)
Quem Usa:
Ittan
Rank: B
Primeira Aparição: Capítulo 517 do Mangá
Descrição: O usuário reduz ou aumenta o solo na área circundante a altas velocidades, permitindo-lhes criar buracos gigantes na terra ou evitar os ataques. O tamanho da área afetada, assim como a profundidade que é baixado é de responsabilidade do usuário. Além de ser movido abaixo do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado, a vida vegetal e as pessoas mantêm suas posições inalteradas.
Ir para o topo Ir para baixo
Henjy Holl
Administrador
Administrador
Henjy Holl


Masculino
Número de Mensagens : 271
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 29

Ficha Ninja
Nome : Henjy Holl Yzamaki
1º Chakra Elemental: Mokuton(Madeira)Suiton + Doton Mokuton(Madeira)Suiton + Doton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Missão 1 Rank S- Hokage Soad Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 1 Rank S- Hokage Soad   Missão 1 Rank S- Hokage Soad Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 12:08 am

OFF: Aéh.. '-' Levantei o Solo pra na mesmo,só para você não conseguiur me atacar por um tempo mesmo..[Esqueci de colocar isso lá..'-']
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoforum.ace.st
Convidad
Convidado




Missão 1 Rank S- Hokage Soad Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 1 Rank S- Hokage Soad   Missão 1 Rank S- Hokage Soad Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 12:17 am

/Soad vendo seus inimigos em cima de uma pedra que levantou, mas eles estão sendo afundados num rio de lama.

"Agora ja era, depois que entrou no pantano de lama, não tem como sair, é como uma areia movediça"

/Soad faz uns selos e faz com que a tempestade pare, e com toda sua velocidade começa a subir na pedra que ele levantou, usando o kinobiri no jutsu. Depois de uns segundo ele chega lá em cima, e como o pantano de lama é dele ele pode ficar em cima sem ser afundado.

-Vocês ja era, vou dar meu golpe final.

/Soad então da um gigantesco pulo para cima, e olha para o pantano de lama com eles dentro, e lá de cima lança uma rajada de fogo muito forte, destruindo tudo onde eles estão e possivelmente matando todos.
(já que a lama pega fogo, ela ia explodir com meu jutsu e começar a queimar vcs, se eu fosse bem sucedido)

/Então Soad aterrisa lá em baixo da montanha, longe do fogo.


Citação :
Missão 1 Rank S- Hokage Soad 2ighwf8
Karyuu Endan
(Bomba do Dragão Flamejante)
Quem Usa:
Sarutobi Hiruzen e Uchiha Madara
Rank: A
Selos: Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 71 Naruto Clássico
Descrição:
O ninja despara uma rajada de fogo incessante, é uma das mais poderosas
técnicas do Elemento Fogo, destrói tudo que há a frente.

Citação :
Missão 1 Rank S- Hokage Soad Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

HP=150
Chakra=85-5-30=50
Ir para o topo Ir para baixo
Henjy Holl
Administrador
Administrador
Henjy Holl


Masculino
Número de Mensagens : 271
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 29

Ficha Ninja
Nome : Henjy Holl Yzamaki
1º Chakra Elemental: Mokuton(Madeira)Suiton + Doton Mokuton(Madeira)Suiton + Doton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Missão 1 Rank S- Hokage Soad Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 1 Rank S- Hokage Soad   Missão 1 Rank S- Hokage Soad Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 12:57 am

[Jogador Nº 2]

-Drogaa!!!Não irei morrer agora!!!!
Rapidamente o garoto aproveitava quenão estava com todo corpo presso na lama,então rapidamente fazia os selos de mão necessarios,soltando assim,uma grande quantidade de água.
-Suiton - Suijinheki !!!!
Assim,uma imensa coluna de água aparecia no local,assim,a coluna de água os protegia um pouco,assim,após ter os protegido,a água se espalhava pela lama,a molhando e apagando uma grande parte do fogo,assim,a água começava a despencar da montanha,assim,o jovem ninja fazia novos selos de mão antes que as explosões acontecende,assim,começava a semovimentar pela água que restava ali,assim,conseguindo escapar da lama,mas ainda um pouco ferido,assim,saia correndo do local,ia até um local seguro,e esperava para ver se algum dos seus amigos também conseguiria sair dali.

Jutsus Usados:


HP:120 - 25 = 95
Chakra: 115 - 20 - 15 = 80

[Jogador Nº 1]

-Droga,temos que sair daqui rapidamente antes que as explosões aconteçam!!!
Rapidamente fazia selos de mão necessarios para o Jutsu,assim,concentrava seu Chakra Doton pelo seu corpo,que assim,entrava dntro da terra antes que as explosões aontecesse,assim,chegando até o local onde seu amigo está.

Jutsus Usados:


HP: 130 - 40 = 90
Chakra: 100 - 20 = 80

#Conseguiu escapar tevido a lama ser composta por areia também.

[Jogador Nº 3]

-Droga!!Não quero morrer agora!!!!
Assim,começava a fazer os selos de mão necessarios para o Jutsus,assim,começava a concentrar chakra Elemental Fuuton por todo seu corpo,tentava se mover pelo vendo,mas antes que conseguisse,as explosões começavam,e não conseguindo espacar,o jovem acaba perdendo a ida lá.

Jutsus Que foram Quase Utilizados:


HP:80 - 100 = -20
Chakra: 120 - 10 = 110
[Sem chances de continuar,morreu nas explosões.]
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoforum.ace.st
Convidad
Convidado




Missão 1 Rank S- Hokage Soad Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 1 Rank S- Hokage Soad   Missão 1 Rank S- Hokage Soad Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 1:06 am

/Soad vendo seus inimigos de longe.

"Consegui pegar um,e o outro está ferido. Acho que vou dar minhas caras agora"

/Soad anda epara na frente dos outros dois inimigos.

-Finalmente estamos cara a cara.

/Soad começa a tirar sua kusanagi da proteção,e fica segurando ela ao contrario ( a lamina está para baixo). Depois segurando ela faz uns selos e utiliza um jutsu de seu clã.

-Tengoku no ken.

/A espada começa a ser involta por uma fina camada de chakra meia azul claro, esse chakrapodia ser moldado como bem quisesse, deixando a espada mais grossa ou maior, alem de deixar seus movimentos mais rapidos e a espada mais resistente, e como Soad era experiente ele adiciona o elemento raiton na espada deixando ela muito poderosa.

-Vamos dançar!!

/Soad então sumia, e apareci(so usando sua vlocidade) atras do jogador n°2 de lado com a kusanagi em seu pescoço e assim dava um ataque no mesmo.

Citação :
Tengoku no ken
(espada dos céus)
rank: C e B
Quem usa: Usuarios do clã Yzuchiha
Selos: Não precissa
Descrição: O usuario transmiti seu chakra para suas espadas, e assim elas se tornam muito mais leves e maleaveis. Como o chakra desse clã tem a cor do céu, bem azul claro. A espada por onde vai deixa um rastro dessa cor, com isso ela fica muito mais resistente e leve, se o usuario for bem experiente ele pode transformar esse jutsu num rank B, passando também seu chakra elemental para a espada.

OFF: como sou experiente o jutsu é rank B

HP=125
Chakra=50-20=30
Stamina=150-20=130

PS: contei esse ataque como uma especiede taijutsu, tirando minha stamina
Ir para o topo Ir para baixo
Henjy Holl
Administrador
Administrador
Henjy Holl


Masculino
Número de Mensagens : 271
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 29

Ficha Ninja
Nome : Henjy Holl Yzamaki
1º Chakra Elemental: Mokuton(Madeira)Suiton + Doton Mokuton(Madeira)Suiton + Doton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Missão 1 Rank S- Hokage Soad Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 1 Rank S- Hokage Soad   Missão 1 Rank S- Hokage Soad Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 10:00 am

[Jogador Nº 2]

-Droga!!!!!
Assim,rapidamente pegava uma Kunai com selo Explosivo,cravando na barriga de SoaD antes que a Morte acontecesse,assim,minutos depois uma grande explosão acontecia,assim,podendo ou não matar SoaD,e o Jogador Nº 1 era jogado pra longe e o Nº 2 Morria.

HP:95 - 100 = -5
Chakra: 80 - 0 = 80

#Perdeu a vida pós SoaD ter o matado com sua Kusanagi.

[Jogador Nº 1]

-Ahhh,mais um não!!!! Agora está só eu contra ele!!!
Após ter sido jogado para longe,rapidamente começava a fazer selos de mão,assim,lanças de pedra começavam a surgir do solo,atingindo SoaD ou não.

Jutsus Usados:


HP: 90 - 40 = 50
Chakra: 80 - 20 = 60
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoforum.ace.st
Conteúdo patrocinado





Missão 1 Rank S- Hokage Soad Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 1 Rank S- Hokage Soad   Missão 1 Rank S- Hokage Soad Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão 1 Rank S- Hokage Soad
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Rank A - 1
» Missão 1-rank A
» Missão Rank B - 1
» Missão Rank S - 1
» Missão Rank S - 1//Otokage Mary.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Fórum Rpg :: Aldeia :: Aldeia da Folha (Konohagakure) :: Área de Aprendizado :: Missões Privadas e Conjuntas-
Ir para: